Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Os Destacantes - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Os Destacantes

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 10 March 2012 - 06:19 PM

Boa tarde!


Quote

Considero minhas obras como cartas que escrevi à posteridade, sem esperar resposta.


primeiramente irei Elogiar os demais players em Destaque. E é claro que o peimeiro dele é o nosso;
TheusCRF - O nosso grande ajudante do fórum, esse sim é um cara que ajuda de mais po . pra não dizer aco contrário né kkkkk o cara vive no fórum, mais não ajudando, pelo contrário "Bugando Reputação" hahaha. esse cara vai conseguir sua vaga de Colaborador logo logo \z.

Destination - É um ótimo player, tem bastante potencial, o mesmo responde tuco correto com ótimas respostas, todas elas bem claras para que os demais players que tem dúvidas possam entender. Continue nesse caminho cara, está indo bem, boto fé em voce (:

_Maggic - Não o conheço, nunca entrei em contato com o mesmo, mais observo que está dando o Melhor de sí aqui no fórum, está de parabéns meu querido, está no caminho certo, ajudando em nosso fórum, só preocura melhorar um pouco mais suas respostas, Deixe-as com mais clareza para que os players entendam.

LightZero - Esse cara eu conheço, ele sim é muito gente boa, um cara de humilde, muito bacana conversar contigo, sempre ajudando na área de contato e no barzinho de lorencia, ó o pessoal ta sentindo sua falta lá em, está maior bagunça rs. é isso ae cara, sempre inovando suas respostas muito bom isso.

MasTerKinG - Esse sim é guerreiro, o cara vivia me pedindo ajudas "via mp" sempre eu ajudava ele e tal, e hoje em dia está aqui Ajudando os players, quem diria em Master é isso ae cara, O mundo da voltas né, continue assim mano, voce está no caminho correto, procura inovar suas respostas, deixe elas com clareza para que os players poçam entende-las, evite ficar tomando alertas, postando em áreas erradas e etc .. que quem sabe mais pra frente voce não faça parte da equipe né?! Profetiza ae cara torço por tí.

Howrang - Muleque, chato, feio e marrento. Mas mesmo assim merece meu elogio por ajudar frequentemente em nosso fórum vejo isso a muito tempo, fico observando as pessoas que ajudam para quando chegar minha hora de elogiar estar aqui anotando os nomes de cada um e descrevendo o porque do elogio. é isso ae cara, fez por onde, mereçeu, e merece muito mais basta batalhar, batalhar que uma hora voce consegue, quem acredita sempre alcança nunca desista persista no seu sonho, que ele não está Longe.

-Spycklee- - Se eu não me engano voce já fez parte de minha guild dentro do game ou fomos da mesma guild que eu não era o guild master .. Em fim, estou observando voce também e vejo que está se esforçando bastando em nosso fórum, tem boas respostas continue assim. quem sabe não consiga alcançar seus objetivos .

Lucacas- Não podia esquecer de voce né RS. voce é das antigas aqui, te conheço á muito tempo, mais não nos falamos muito, mais vejo frequentemente ajudando em nosso fórum, não sei como voce não entrou pra equipe ainda, sempre ajudando em nosso fórum com boas respostas e todas elas com clareza, poisé. Ainda não chegou sua hora, mas não desista, persista no seu sonho, faça o melhor de sí para entrar pra equipe e faça sua história quando entrar, parabéns.

Sorry- não te conheço, nunca troquei uma idéia com voce. mais venho observando que voce está meio que ausente de nosso fórum mais voltou a ajudar, na ativa aqui, voce tem boas respostas continue assim, nesse caminho certo, nesse caminho voce irá encontrar muitas barreiras, Grandes amigos de verdade, e outros muitos falsos que tentaram de queimar .. mais abra o olho e reconheça cada um deles, para que não poçam te prejudicar. acredite em sí mesmo.

Eclipse_GM - Meu Deus, um cara mega antigo na STAFF, sei nem o que dizer a respeito á tí. Só sei que voce é um ótimo game master, espero que voce fique mais e mais anos na equipe para quando tiver na minha hora de fazer parte dela, quero compartilhar minha felicidade ao seu lado, por ser um cara bom, honesto e humilde como voce, gosto do seu trabalho, Sempre animava a galera de madrugada e nas manhãs está meio parado com isso mais mesmo assim continua sendo o melhor, continue assim Clipse parabéns.

Tarzan_GM - Na moral, eu esqueci o seu nome, mais sei que é feiozinho cara ;z rs. voce também, é um cara super legal, humilde e bem bacana, conversei pouco com voce, mais esse "pouco" deu pra perceber a pessoa humilde que voce é, por isso estou aqui te elogiando. Continue assim Tarzan espero lhe encontrar na equipe também quando chegar a minha hora.

Bom, é isso galera meu elogio está terminando aqui, os demais players que ajudam no fórum e eu não elogiei aqui hoje, prometo que se eu observar mais alguém ajudando aqui. Estarei elogiando é claro que essas pessoas merecem mais que um elogio, mais um elogio é um bom começo e um reconhecimento de seu trabalho, então. Estão de parabéns todos voces, continuem assim! :love:

8

#2 Membro offline   xP4BLO-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 665
  • Cadastrado: 10-March 12

Postou 10 March 2012 - 06:20 PM

^^ MASSA DEU PRA LER
Zoa*
0

#3 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 10 March 2012 - 06:20 PM

Parabéns a eles fazem um otimo trabalho mesmo.
0

#4 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 10 March 2012 - 06:21 PM

Parabéns Aos Elogiados , Espero Que Todos Reconheça a Sua Consideração e Que Considerem o Elogio .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • XIS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12850
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 10 March 2012 - 06:21 PM

Obrigado pelo seu elogio fico feliz que esteja reconheçendo meu trabalho, tive que muda a acc porque a mp ta bugado :( , mas agora estou cada fez melhorando as minhas respostas, mais uma fez obrigado pleo elogio e parabens aos citados.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 10 March 2012 - 06:22 PM

Opa Thiago muito obrigaod pelo o elogio, só num concordei com a parte do chato e marrento KKKKKK, espero dar continuidade no suporte em nosso fórum para poder futuramente conquistar minha meta dentro deste fórum, queria parabenizar a você também um membro que evoluiu muito e seu desempenho atual no fórum e avassalador antigamente muitos criticavam pela a sua perspectiva no fórum porém hoje você está dentre um dos maiores destaques do fórum sempre perseverante e forte, e você também merece se auto classificar nesta lista, mais enfim parabéns também aos demais elogioados todos estão de parabéns, É noix :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 10 March 2012 - 06:24 PM

Muito obrigado pelo elogio, ThiagoLost. Fico super feliz em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui dentro, feliz mesmo, ah, acho que já fomos da mesma guild sim, mas já faz muito tempo, não lembro muito seu nick, mas acho que já fomos sim :) Mas uma vez, obrigada pelo elogio & parabéns aos demais elogiados.

'-'
0

#8 Membro offline   _Maggic Ícone

  • .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1113
  • Cadastrado: 20-February 12

Postou 10 March 2012 - 06:32 PM

Pow let, valeu pelo elogio em :D fico feliz em ver que tem membros vendo meu potencial.
Você também é um ótimo membro, sempre ajudando.
E valeu pelas dicas, irei melhorar :thumbsup:

.
0

#9 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2599
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 10 March 2012 - 08:31 PM

Olá amigo, fico muito feliz ao ver que meu trabalho está sendo reconhecido em nosso fórum, muito obrigado, pois são pessoas como você que me dão forças para seguir em frente meu amigo, boa sorte na sua caminhada em nosso fórum, tenha determinação amigo, tenha força de vontade e principalmente fé em nosso senhor Jesus Cristo, o Deus do impossível irá lhe trazer a sua vitória, Deus é grandioso bote nas mãos de nosso senhor Jesus e ele fará por você.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 March 2012 - 10:52 PM

Elogio mencionado

Topico fechado.
Imagem




Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)