Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio semanal Photo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio semanal Photo. Confira os membros elogiados...

#1 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 10 March 2012 - 03:39 PM

-
1° Elogio Semanal do Photo.

Bom galerinha estou aí para fazer uns elogios a alguns membros que estão se destacando em nosso fórum, irei elogiar Membros,Designer's, e a nossa querida STAFF, portando confira os elogiados ;).

Destination :Oque falar de você Gustavo, sem cometários, membro muito ativo em nosso fórum, sempre com respostas ótimas dando muito suporte, membro ágil e rápido, contém uma qualidade imensa e tenho a total certeza que um dia o mesmo estará na Equipe pelo ótimo trabalho que vem fazendo. :zoinho:

Spycklee : Membro que contém muita qualidade nas respostas, sempre ativo em nosso fórum e um membro também muito ágil, sempre dando suporte em nosso fórum, continue seguindo o caminho que muitos estão seguindo que você vai longe :lingua: .

Howrang : Exelente membro não tenho muito nem oque falar de você um super membro com respostas incomparáveis, contém uma qualidade imensa seu Português é ótimo, você vai longe .

-Hades- : Nem conheço muito mais vi umas respostas suas muito ótimas, um membro com muitas qualidades, português muito bom, continue assim que você irá longe .

Junin_ : Ex-STAFF voltando ao nosso fórum, um membro que eu admiro muito seu português é incomparável creio que o melhor desse fórum, muito bom que até em chats você não consegue falar errado, valeu 10 anos .

Rox_ : Membro muito ágil com ótimas respostas sempre se destacando, um membro muito ativo em nosso fórum, continue assim que terá um ótimo destino.

You_ : Membro muito ativo em nosso fórum, respostas ótimas sempre se destacando, creio que em breve estará conseguindo alcançar seus objetivos, valeu '-'.

Injected_ : Julio, membro de muita qualidade sempre com respostas ótimas, sempre dando suporte no fórum se destacando nas respostas, creio que terá um ótimo futuro em nosso fórum.

Necron_ : Oque falar de você Pedro? com certeza um dos melhores desse fórum, não tenho a menor dúvida que uma das próximas vagas será sua, portando parabéns e continue assim, um ótimo membro com respostas ótimas sempre dando suporte.

DraMa : Membro muito ótimo, sempre com ótimas respostas dando bom suporte em nosso fórum, muito ágil, acho sua respostas muito boas, continue assim.

Rockero : Já esta ajudando à algum tempo, membro muito ativo respostas muito ótimas, sempre se destacando em nosso fórum, continue assim amigo, em breve estará onde todos querem .

Stronda : Membro muito experiente, já passou pela STAFF, não tenho nem oque dizer de suas respostas ótimas, parabéns pelo que você é, te admiro muito.

ThiagoLost : Sua respostas são muito boas, você é um ótimo membro não muito experiente mais creio que com um passar do tempo você irá evoluir, você só precisa se comportar mais, mesmo assim parabéns.

Hokage : Deveria resumir oque você em uma simples palavra "Insubstituível" você é você e nunca terá um como você, sua qualidade nas respostas é imensa, um membro que entende muito de Mu e creio que para o mesmo voltar para onde não deveria ter saído é só questão de tempo.

TheusCRF: não poderia esquecer de você né meu grande amigo "Matheus" uma amizade de um certo tempo, e não poderia esquecer de você te considero muito e você sabe, bom continue assim suas respostas estão ótimas só a falta de uma pequena melhora, continue assim que você chega lá :D.

Yury_ : Ótimas respostas, membro que começou agora, continue assim meu grande amigo Yury em breve irá realizar seu grande sonho, valeu s2.

Mickey_KB : Parabéns maninho, ótimas respostas, creio que em breve também irá realizar seu grande sonho, sempre dando suporte valeu.

-CABULOSO : Por último você, parabéns pelo seu trabalho maninho, falta só você melhorar um pouco, sei que você está evoluindo e está ai mais uma forcinha pra você evoluir, valeu.

Obs: só coloquei dos membros destaques do fórum, logo em breve farei um e citarei todos meus amigos no game :cheekkiss: .

Área de Designer
]:

-killerbee : Não entendo muito de DS, mais sei o quando você valoriza seu trabalho e parabéns pelo membro que você é, ótimos kits sei porquê já ganhei alguns seus kk, valeu continue assim.

_Aleex : Apesar de todas intrigas, sei como é seu trabalho e merece sim o meu elogio, parabéns pelos ótimos kits e continue assim .

AwayDS : Não conheço muito bem, mais já vi seus trabalhos e sei que você é um ótimo DS que valoriza seu trabalho, parabéns.

Fantasy : Vi um evento de sorteio seu e coloquei meu nome kk, nossa cara seus trabalhos são ótimos parabéns pelo ótimo DS que você é, e continue assim sem dúvidas logo AP :).

SHOCK-ZF : Parabéns pelos seus ótimos trabalhos, ótimo DS sempre com ótimos Kits realizando eventos em nosso fórum, parabéns acho seus trabalhos muito bons.

STAFF :


Eclipse_GM : Meu grande amigo Vitor, sem palavras pelo que você é hoje, com certeza o melhor Game Master da equipe sempre com ótimos eventos e sempre com seus records dando oni seco oks. énos vitu flwss.

Frozen_GM : Membro que não teve muita experiência como Colaborador mais logo veio mostrando seu ótimo trabalho como Game Master, parabéns pelo grande GM que você é sempre realizando ótimos eventos.

Tarzan_GM : Ediandru, pow cara nem sei oque dizer do se trabalho na equipe, muito bom mesmo um ótimo Game Master, com certeza fez sua história marcante com seus belos eventos, Parabéns!

Russo_MD : Foi um Excelente membro no fórum, foi um excelente colaborador e hoje está ai ótimo Moderador, sem palavras pelo seu trabalho no fórum e game, parabéns mesmo.

King_MD : Infelizmente você não conseguiu ganhar uma vaga no evento de divulgação, mais se mostrou forte no fórum e confiante de que um dia iria realizar seu sonho e hoje está aí um ótimo moderador, parabéns te admiro muito.

Vulcano_CL : Fabio, mereceu muito o cargo de colaborador, se destacando em nosso fórum com ótimas respostas e hoje está ai, grande colaborador sempre fechado tópicos e se mostrando ativo.

Lustro : Léo, parabéns pelo ótimo colaborador que você é cara, quem diria em, semrpe ativo fechando tópicos, saiba que te admiro de mais e que com certeza será em breve um ótimo Game Master com Fé em Deus, Parabéns!

Dno : Membro muito experiente que já passou por muitas gerações de STAFF e hoje está mostrando seu grande trabalho novamente em nossa equipe, Parabéns Thiago :icecream: .


Pank : Com certeza mereceu seu cargo de Aprendiz, admiro muito seus trabalhos e parabéns pelo ótimo AP, com certeza logo em breve DS, agora só fala fazer meu kit ajé? kk. s2

Zero0h : Parabéns pelo ótimo AP que você é, sempre admirei seus trabalhos você sabe muito bem, sempre gostei dos seus kits, em breve DS parabéns.

Pe-Lanza : Sem comentários o seu trabalho em nosso fórum, simplesmente um dos melhores que já tivemos e parabéns pelo que você é hoje, como os outros AP, em breve DS .

James_DS : Dou muito valor a você e você sabe, com certeza o melhor Designer que já tivemos na equipe, grande trajetória você na nossa equipe, creio que você irá realizar seu sonho, continue assim cara!

Admin e Mer_SubADM : Não tenho oque falar de vocês dois simplesmente não tem como explicar o trabalho que vocês fazem por esse grande servidor, Parabéns meus grandes amigos.

Está ai um elogiozinho meio grande kk, curtam a musica ai galera valeu, também peço aos membros da STAFF que só fechem o elogio depois de 24 horas :].




Imagem
Imagem
19

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 10 March 2012 - 03:42 PM

Fico muito lisongiado em receber um elogio deste porte, principalmente de um membro que já atuou na staff e sabe assimilar bem a qualidade de membros que possuem potencial para contribuir com o fórum, você também está de parabéns devido ao seu suporte em nosso fórum recentemente sempre quando disponivél está referênciando respostas qualificadas cordenando ótimos termos formais enfim você também é um ótimo membro, desejo tudo de bom para você e também para os demais elogiados, principalmente o meu professor Talisson s2 quero administrar os beneficíos dele mais ele ainda num se manifestou suhsuahsuah, é noix Photo :D
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 10 March 2012 - 03:43 PM

Rs. Muito obrigado Photo por reconhecer meu esforço aqui no fórum, fico muito feliz com isso, rs. É, meu comportamento anda bem né, não sei como voces estão enchergando isso mais estou bem comportadinho até porque quero ser da equipe e estou fazendo por onde. haha.

ae .. lembra disso: Oto Oto oto Tirar foto com o Photo
haha sempre que eu ia em um evento que voce estava presente eu cantava isso pra tí \z.

1

#4 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 10 March 2012 - 03:43 PM

-
Muito obrigado cara,fico muito feliz em receber este elogio,estou sempre online e tentando ajudar a todos com as melhores respostas possíveis,emfim,parabéns aos demais elogiados.

0

#5 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 March 2012 - 03:44 PM

Muito obrigado pelo elogio Photo, você foi um ótimo game master creio que você voltou á ativa novamente em nosso fórum, então espero que eu consiga alcançar meus objetivos sim, más espero que você também brother, muitos ainda tentarão te derrubar más nada irá te impedir de tentar, então é isso parabéns também.
Imagem
0

#6 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 10 March 2012 - 03:45 PM

Fico muito feliz em ser elogiado por você, Photo. Se Deus quiser eu conquistarei o meu segundo objetivo :).
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#7 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 10 March 2012 - 03:46 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio Photo (Rei do oni). Fico super feliz em saber que o garoto dos oni está reconhecendo meu trabalho, super feliz mesmo brother, sei nem o que falar pra você Junior Mais uma vez, obrigado mesmo, e lembrando, parabéns á você também, você vem realizando um ótimo e eficiente trabalho aqui em nosso fórum ;) Mais uma vez, obrigado de coração mesmo Photo, e queria parabenizar os demais elogiados por você. Valeu!
Obs.: Essa música me faz xorar :weep: Para, para, para, paradise ♪

'-'
0

#8 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 10 March 2012 - 03:47 PM

Muito obrigado Photo ,saiba que e um grande prazer receber um elogio de sua pessoa ainda mais de você que e um ex staffer, você deve reconhecer as qualidades de um membro e creio que todos os elogiados tem um potencial muito grande de continuar dando um ótimo suporte em nosso fórum e com foco,força,fé conseguir uma vaguinha de "Colaborador" ou "Aprendiz",emfim muito obrigado,todos os demais estão de parabéns. :D
0

#9 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 10 March 2012 - 03:48 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Photo, é muioto bom saber que você está reconhecendo meu esforço aqui, fico muito feliz por ser elogio por um membro como você, que foi um Game Master ótimo, enfim espero que com o tempo eu consigue realizar todos meus objetivos aqui, obrigado e parabens aos demais elogiados.

0

#10 Membro offline   -Hades- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 10 March 2012 - 03:52 PM

Poxa fico muito feliz por ser elogiado, e é muito bom saber que estou fazendo o trabalho bem feito .E se deus quiser irei alcançar meus objetivos.
Imagem


Imagem
0

#11 Membro offline   _Stronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1707
  • Cadastrado: 18-February 12

Postou 10 March 2012 - 04:35 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio Photo, obrigado também por reconhecer meu trabalho.
0

#12 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 10 March 2012 - 05:10 PM

Vlw pelo elogio Junior ,além de nossas brigas , nunca deixei de te desconsiderar pelo que você já fez por mim :)
0

#13 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 10 March 2012 - 05:59 PM

Para... para... paradise *-*, obrigado pela enorme consideração e por me considerar um dos membros insubstituíveis que já passou por este fórum, eu acho que a STAFF do game não é mais o meu interesse, agora estou focado na parte de designer e um dia irei ter bastante conhecimento nessa área assim como tenho sobre Mu Online.
Gostaria de mencionar que a sua atuação na Staff foi muito boa, você realmente marcou assim como todos que passaram por ela.
Parabéns também aos demais membros citados.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 10 March 2012 - 08:00 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, fico grato em ter recebido um elogio vindo de você.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais elogiados :clover:

Ps: Eu não tenho 10 anos. (15 anos, eu tenho).

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#15 Membro offline   -HommerTM- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 05-February 12

Postou 10 March 2012 - 10:48 PM

Parabens para os membros elogiados acima,e parabens pra tu tambem pra ter paciencia de fazer um elogio grande como esse :)
Imagem

Atenciosamente: -HommerTM- ~ Forum MuAwaY 2012~
0

#16 Membro offline   Yury_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 10 March 2012 - 11:10 PM

Muito obrigado pelo elogio, mais só pra lembrar, eu não começei agora, apenas voltei agora ^^'
S/XORO você so ajuda de madrugada kkk'
Valeu mesmo pelo elogio let, saiba que acada dia mais você verá meu melhoramento aqui no Forum, obrigado por tudo.
Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


By: James_DS

Imagem
0

#17 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 11 March 2012 - 03:15 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Vulcano - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)