Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Semanal do JIRAYA_PK - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Semanal do JIRAYA_PK Apartir dessa semana, toda semana vo fazer elogio! ;)

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 09 March 2012 - 04:57 PM



Boa Tarde,
Bom galera hoje venho elogiar apenas aqueles que são dignos de um verdadeiro elogio.
Não gosto de ficar babando ovo de ninguém e não gosto de Flod's.

--
Bom galera vamos lá então Imagem


Area de Contatos:

Espanta: Como não falar dele? esse sim eu teria orgulho caso mum dia seja da equipe gostaria de entrar com ele pois o cara é Humilde, gente boa e inteligênte, sem palavras gosto muito dele e creio que logo ele alcançará os objetivos dele, continue na ativa que chegá lá.
A sem falar que as respostas dele tem sempre fundamento e postando sempre para tirar a duvida do player, e não postando para ganhar post.
s2 é nois LordM.
--
Howrang: Nossaaaaa, esse cara hoje em nosso fórum é o mais qualificado a ser membro da equipe, por suas palavras inigualáveis e sua humildade, carisma e sem duvída deve ser parente do Hokage ^^', os dois até hoje pra mim são os melhores de português e sabem colocar as palavras corretamente.
Outro que eu gostaria de Servir ao Exercito STAFF Imagem
--
TheBeatles: Esse cara, foi Show e é Show, leq não desista porque eu tenho fé que vai conseguir entra na equipe denovo porque você é capaz, Fé que você chega lá.
Temos muito que aprender com os Beatles ;-)
--
-Spycklee-: Cara das antigas ;D, ajuda sempre no fórum tendando dar o melhor suporte possivel, outro que não pode desistir, mantenha seu foco com fé, mais não fica usando essa coisinha nb de Foco, Força e Fé, porque pra mim é coisa de quem não tem criatividade -.-.
Spy quero que saiba que torço por você ;*
--
Necron_: Apesar de não conhecer e nunca ter falado com ele eu acho ^^', esse é um dos que mais ajuda no fórum sempre postando de forma rapida e com qualidade ta de parabéns mesmo, continue assim torço por você também.
--
Sweck: Bom ele vem tentando ajudar em nosso fórum, postando e ajudando, mais tenho uma coisa a dizer para você apesar de não te conhecer, Tente melhorar em todos os requisitos pois para ser membro da equipe requer muito mais do que está fazendo, creio que com o passar dos tempos irá aprender cada vez mais e irá melhorar sem dúvida.
Espero poder ver um dia como colaborador.
--
Archangel: Cade você? se alguem souber do paradeiro dele me avisa !
Esse sim eu gostava pra caramba, confundi muitas vezes com o Hokage ( Nub ) ^^', torcia por ele chegar na equipe, mais ele teve alguns problemas com a Administração e sumiu --'.
--
ThiagoLost: Acho que é assim que escreve o nick dele, Acho que ele evoluiu muito em nosso fórum e creio que daqui uns tempos ( 2 meses ;D ) ele estara preparado para a STAFF.
Imagem
--
Lendas:


Ex-Block_GM: Sem dúvida o melhor de todos os tempos, muitos podem tentar ser melhor que ele mais só tenho uma coisa a dizer, é bem dificil ser melhor que ele kkkk.
Block eterno Número 1 e nota 100000000000000.
--
Ex-Roku_GM: Roku pra mim foi o segundo melhor empatando com o Sukata ;D, os dois foram excelentes sem dúvida foram lendas, Roku sempre com seu modo de Mitido entre outros.
Fez sua historia, a lembrei ja vi ele perdendo x1 valendo e não pago kkkkk, Mais sua historia ta feita sou fan dele ;D
--
Ex-Hokage_MDG: De todos que passaram pelo fórum entre Equipe e player's, esse foi e é o dono do melhor português de todos, olhando as respostas dele eu aprendi e melhorei muito meu português,
Melhorando minhas notas de português que eram em média 6,0 e 7,0 para 8,0 há 9,0.
Obrigado ;D vc foi Mito!
--
Ex-Tolerdo_GM: ^^' kkk, quando ele entro pra STAFF eu mesmo chamava ele de Tolerdo porque ele era muito lentin..Z ^^, mais com o passar do tempo foi pegando experiência e mostro para todos que estavam errados,
Sendo pra mim um dos 5 melhores de todos os tempos!
--
Ex-Murdock_GM: Eu acho que era assim, tanto tempo que passou que ele saiu da equipe ;s.
Esse foi fodastico, pra ele não existia roubo, evento era evento sem roubo, sem hacker sem nada. Total respeito ele tinha. '' lenda ''.
--
Ghost: Lenda dos designer's, Sem duvida Shoow de bola, pena que parou ^^'
Adorava seus trabalhos eu e meu amigo ficavamos assistindo as video aulas dele.
--


Chega de lendas ~~'
-
Area de designer ( contatos ).


_SaMu_HeLp_: Meu Brother que eu amuuh tanto rsrs.Gosto dele muito porque é humilde, gente boa, e sem falar que é ema =).
Sou fãn dele e dos trabalhos dele, ultimamente ele inventou um novo estilo que esqueci o nome, estilo de Sing ^^'
Meu parceiro da madrugada, só que é feio que da dó ^^'
--
_siegfried: Shooow, gosto dele bastante, creio que seja um excelente Pai cuidando de sua filha Emily que ja ta na escolinha eh kkkk.
Cara te considero bastante e parabéns por ser essa pessoa que é.
--
LoLDark: Lenda dos Designer's, briguei tanto com ele e com sua ex guild ShowGame, que no fim tornamos amigos kkkk.
Considero bastante ele pois um dos antigos e gente boa como é só o LoL mesmo kkk.
--
Heebert: Não sei como que escreve o nick dele ^^', mais ele merece até hoje pelo trabalho feito em nosso fórum com as artes feitas por ele, uma vaga na STAFF-DS Imagem
--
Hokage: Depois de ser Moderador Global o unico até hoje, agora ele vem se destacando na area e designer, poxa ta loko veio da oportunidade pros outros também ^^. Até hoje quero um kit dele ;D.
Sou seu Fan e não escondo.!

STAFF Designer:

Zero0h: Foco, se esforço e ta onde tá, o Jhonny poderia promover neh ? ^^
Ótimo Designer que espero um dia ganha um presente dela ;D
Continue do seu jeito metido ( Zua ), mais trabalhadeiro que chega no D.S blz! ;S
--
Pank: Outro que foco, e ta onde ta porque ele é fera mesmo, faz um trabalho honesto no fórum e creio que logo se torna D.S também!.
--
Pe Lanza ( Restart ): Muda esse nick veio ^^', mais tirando o nick ele é um dos melhores também de designer do nosso fórum parabéns!
--
Mateus_RX: Sem dúvida ele mais o James vem a frente da equipe mde designer, meio que substituindo o Jhonny '' morto '' ^^ brincadeira, espero que esteja melhor o Jhonny,
Mais Mateus e James dupla dinamica de designer.!
--
James_DS: Atualmente sumido do fórum por motivos que saiu com o amante dele e se deu mal. Brincadeira kkkk ele está com alguns problemas mais não deixa de ser o James, pra mim deveria ter James_DO e Jhonny_DO.
Porque Esse fera arrebenta também!
--


STAFF:

King_MD: Veêm fazendo um belo trabalho em seu cargo que no qual trabalhou muito para chegar onde ele chegou, tem humildade sim, e creio que logo chegará há Game Master.
--
Russo_MD: Depois de muito e muito tempo ajudando no fórum, tornou-se Colaborador e agora Moderador só falta chegar no seu objetivo principal,
Game Master, você é DEeeZ cara, parabéns Fan dos Beatles ^^'.
--
Eclipse_GM: Como ele mesmo se auto-intutula '' Mito '', pra mim ele está dentro do 10 melhores de todos os tempos, sem fala que é o unico da STAFF que eu mando MP e me responde sem perder a simplicidade.
Shoow Eclipse, to esperando pra lançar o novo Crepusculo Amanhecer part 2.
To loco pra ve seu filme! ^^'
--
Mer_SubADM: Como não falar do André? Esse é um dos que mais se esforça no servidor, tentando mantér tudo em ordem e selecionando aqueles que possar estar trabalhando junto com ele.
Esse nunca poderá sair da equipe porque sem ele, o que seria da STAFF? Sim temos o Bruno mais o Bruno mexer mexe mais com os problemas do Game mesmo, e não tem muito tempo para cuidar da equipe, não desmerecendo ele pois também é ótimo!.
André eu estou tentando me desenvolver cada dia mais aprendendo com meus erros, para que um dia posso trabalhar com você e aprender com você um pouco da sua experiência.
--
Admin: De todos os Mus ja jogados por mim, nunca vi um Servidor que tenha um Administrador como o Bruno, pois ele trás inovações, tenta solucionar problemas e , cuida de outro servidor também.
Como que você arruma tempo para fazer tudo isso?
Sei que muitos iram parar de jogar pelo fato de Cheat's agora serem proibidos de vez e banidos na hora, mais foi a melhor coisa feita dos ultimos tempos, agradeço muito pelo que fez pois assim há honestidade irá vencer.
As verdadeiras lendas, são aqueles que são justos e verdadeiros, que não precisam de Programinhas para ganhar eventos e se achar o bomzão do jogo.
Obrigado Bruno por oferecer tal jogabilidade a nós players.
--
Quase ia me esquecendo de uma peça fundamental do server.


Worfulus: LoooooooooL Obrigado mesmo Worfulus por ter retirado,e instalado um novo sistema de banimento no game,eu como tenho base em programação sei o quanto é dificil, pois eu mesmo ja tentei formas de prevenir o server contra hacker's.
E não obtive sucesso, ai chega o Worfulus e em menos de Horas, Faz tal maravilha pro server.
Worfulus eu e mais milhares de jogadores agradeçemos pelo que você fez, além de ser humilde e zuera kkk, você é nota 10.
--
Olha o Worfulus aqui:

--
Abraços galera!



10

#2 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 09 March 2012 - 04:58 PM

Parabéns a eles.
0

#3 Membro offline   AI-SABIO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 09 March 2012 - 04:59 PM

Parabéns Aos Elogiados

Block_GM = Faz Falta :confused:

0

#4 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 09 March 2012 - 04:59 PM

Parabéns aos elogiados , WoLfulus realmente mereçe muito ;)
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#5 Membro offline   LorD-RzO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 20-June 11

Postou 09 March 2012 - 04:59 PM

Parabens todoss merecen muito :D Sauve eles !
ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 09 March 2012 - 05:00 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio JIRAYA. Pretendo melhorar cada vez mais, e dessa vez não irei desistir, pois sei que irei conseguir, e mais uma vez, obrigado mesmo pelo elogio parceiro, fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho aqui dentro, valeu mesmo, e parabéns aos demais elogiados por você. :clover:

'-'
0

#7 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 09 March 2012 - 05:01 PM

Parabéns aos elogiados.
Quem saiba un dia eu esteja na lista
;D
Imagem



Imagem
0

#8 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 09 March 2012 - 05:01 PM

Parabens aos elogiados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 09 March 2012 - 05:02 PM

Nossa manow obrigado mesmo de coração, principalmente pela a comparação com o Talisson, ele é um ótimo companheiro e agente possui uma ótima amizade também um dos meus best friends s2, kkkkk quanto ao português creio que ainda nescessito adaptar um pouco alguns conceitos de termos e verbos que ainda não estão em sincronia, porém o potencial que eu possuo atualmente será para contribuir no fórum e consequentemente alcançar o meu desejo principal, parabéns á você também um player das antigas que nunca adere com atrito com nemhum player só demonstra alegria e felicidade e é amigo de todos isso é o mais essencial, e você também deve se auto colocar na lista por que você pe FODA ^^, é noix precisa pode contar comigo, e parabéns aos demais em questão :D
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 09 March 2012 - 05:04 PM

Fico muito agradecido por me considerar uma lenda, foi muito bom o tempo em que fui moderador global, porém agora meu foco é outro, pois irei aprimorar minha parte de designer para assim poder se tornar futuramente um aprendiz quem sabe, muito obrigado mesmo :) e deixo o obrigado pela parte do Roku, ele não é mais de logar no fórum, mas tenho certeza que ficaria feliz em ver este elogio.
Agora Jiraya, é sua hora de brilhar heuheue, vire colaborador e seja mais um ninja na STAFF, Ero-sennin kkkk, parabéns seus esforços serão recompensados tenho certeza.
E parabéns aos demais elogiados, inclusive ao Ghost sinto saudades dele *-* e ao meu aluno Howrang kkkk
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   ByMegaZoorD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 09 March 2012 - 05:20 PM

booa let , parabêns pelos elogios está mandando muito bem. Com seus amigos ... Maais , Poxa vida como Block e Toledo faz falta :/
0

#12 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 09 March 2012 - 05:21 PM

O amigo Jyraya, cara obrigado mesmo pelo elogio, pelos meus adjetivos recebidos, e é isso cara também queria entrar muito para a equipe junto contigo. Sempre tento ficar e ajudar ao máximo os players com um bom suporte. Obrigado espero que o sonho de cada um se realize o seu principalmente. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
1

#13 Membro offline   _Hebeert Ícone

  • bertão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 04-August 11

Postou 09 March 2012 - 06:05 PM

Fico feliz pelo reconhecimento ' ^^
obrigado , e parabéns aos demais mencionados , rs.

0

#14 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 09 March 2012 - 06:07 PM

Obrigado pelo elogio leque. fico muito feliz em saber que voce reconhece o meu trabalho.
- Pode crer, estou melhorando á cada dia que passa, estou inovando minhas respostas, quem sabe eu não consiga ancançar meus objetivos ne? rs. estou aqui lutando para alcança-lo (:

0

#15 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 09 March 2012 - 06:42 PM

-
JIRAYA_PK muito obrigado pelo seu elogio s2, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#16 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 March 2012 - 06:44 PM

Quote

TheBeatles: Esse cara, foi Show e é Show, leq não desista porque eu tenho fé que vai conseguir entra na equipe denovo porque você é capaz, Fé que você chega lá.
Temos muito que aprender com os Beatles ;-)
--

Valeu kk
Brigadão pelo elogio õ/
Espero continuar do jeito que tô pra continuar ganhando elogios seu, que é um grande membro de nosso fórum e fico feliz em receber esse elogio.
Abraços õ/

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#17 Membro offline   LoLDark Ícone

  • Antigo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3313
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 09 March 2012 - 07:30 PM

Vlwww Jira Por Ter lembradoo de mim To aii tentandoo Volta ao forum Mas To meio desanimado KKKKK
Mas mesmo Assim A gente ja Brigou muitoo nas Madruga Era LOL D+ Ate Altas Horas Guild x Guild Bons Tempos
que nao TEm Como voltar mas !! Mas Estamos Aii Sempre !!

Imagema
Imagem
0

#18 Membro offline   VaZa_LiXaO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 09 March 2012 - 07:33 PM

parabens para os elogiados :yoji:
0

#19 Membro offline   marcos_cwb Ícone

  • Tem alguma DUVIDA ?? Me manda um MP que te ajudo !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 09 March 2012 - 07:35 PM

PARABENS AOS ELOGIADOS
Imagem
Imagem



Spoiler


Imagem


ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
0

#20 Membro offline   _SaMu_HeLp_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 23-October 11

Postou 09 March 2012 - 08:52 PM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu rir kkkkkkkk
agora eu so feio rsrsrsrs as mina curte os feio pq
os bunitin ta tudo virando viadin rsrsrsrsrs
obrigadaço manooooo é nozes sempri ^^
tbm ti amuh brow kkkkk
tamo akie pru q der e vier precisandu só chamar !!
tentei te dar + mais naum sei se deu pq a net akie é ruim pakas kkk
_SaMu_HeLp_ ~->Mu Away:Projetando e Construindo a Sua Diversão.



0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)