Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Não consigo recuperar Conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Não consigo recuperar Conta

#1 Membro offline   INK- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 360
  • Cadastrado: 28-January 10

Postou 09 March 2012 - 11:42 AM

Bom, a um tempo que eu tento entrar na minha conta novamente e não consigo.
Da senha/login inválidos.
Eu coloco pra recuperar a senha, e coloco meu login.
Só que não aparece nada no e-mail cadastrado.
Queria saber se está tendo algum problema quanto a recuperação de senha,
ou o problema é só meu mesmo.


Obrigado.



Quote

A ferramenta de recuperação se encontra com ótima estadia, o que pode ter ocorrido é de sua conta ter sido deletada ou algo do gênero que infligem as regras.
Certifique-se de que está verificando de fato no e-mail correto da conta.



Já certifiquei-me de que estou verificando de fato o e-mail correto da conta.
E meu char principal e meu login ainda existem. Portanto minha conta também não foi deletada.
Imagem
0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 09 March 2012 - 11:44 AM

A administração não identificou nemhum problema no sistema de recuperação de dados, creio que você esteja enviando os dados para o seu e-mail porém você não está verificam na lixeira ou na classificação de spammers, enfim procure em todos os arquivos que foram enviados para o seu e-mail, caso não consiga tente alterar seu e-mail com o seguinte tutorial :
[Trocando ou recuperando seu e-mail]:
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Combat Ícone

  • Disciplina
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1111
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 09 March 2012 - 11:45 AM

Amigo, se não está conseguindo recuperar a conta pelo email , sinto muito mas é impossivel se recuperar :/
ImagemImagem
Imagem


Combat


Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

0

#4 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 09 March 2012 - 11:45 AM

Verifique se o e-mail da recuperação de sua conta não está no Lixo do seu e-mail, se não estiver, verifique todas as outras caixas de seu e-mail, caso não esteja, é porque é o e-mail errado, ou seja, pode ser que sua conta esteja cadastrada em outro e-mail. Veja um tutorial para demais dúvidas:
http://forum.muaway....rar-seus-dados/

Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

'-'
0

#5 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 09 March 2012 - 11:45 AM

Amigo procure direitinho ai que você consiguira'
Imagem



Imagem
0

#6 Membro offline   Galaxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 08-March 12

Postou 09 March 2012 - 11:45 AM

trokando email
[Trocando ou recuperando seu Email]
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Imagem
Imagem
Intencionalmente - Galaxy_
MuAway - Projetando & Construindo sua Divesão!
0

#7 Membro offline   -ProGramA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1485
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 09 March 2012 - 11:47 AM

Quote

Como trocar ou recuperar email.

Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:

Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.


Para maiores informações , siga os links abaixo.

[ Tutorial ] Como Relembrar seus dados.

( http://forum.muaway....rar-seus-dados/ )

[ Tutorial ] Como trocar ou recuperar e-mail.

( http://forum.muaway....cuperar-e-mail/ )
Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sene Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 09 March 2012 - 11:49 AM

Vc Vai Até seu E-mail que vc dastra e ver...
se caso nao estiver la vc vc va Ate "Recuperar Senha" ai VAI APARECER
PRA VC,ARRUMAR SEU LOGIN AI VAI APARECER SUA SENHA NO SEU E-MAIL DE CADASTRO,
Esperoo ter Ajudado Abraço :D
Everton_GM
0

#9 Membro offline   INK- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 360
  • Cadastrado: 28-January 10

Postou 09 March 2012 - 11:50 AM

Já vi e revi a caixa de entrada e o Lixo eletrônico do e-mail.
Minha conta ainda existe, meu char também.
Porém meus dados não chegam no e-mail.
Não posso nem mandar ticket, pois não consigo logar no site.
Agradeço se puder ajudar.

Imagem
0

#10 Membro offline   iCrazy_TM Ícone

  • cøℓåbøråח∂ø
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 13-December 11

Postou 09 March 2012 - 12:02 PM

Amigo ve se você não esta mandando errado .
Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 09 March 2012 - 12:24 PM

Como trocar ou recuperar email.

Primeiramente, não recuperamos, trocamos e nem informamos e-mails em que uma determinada conta, fora cadastrada.
Pois sempre pode ser um amigo tentando trapacear ou um hacker mal intencionado.
Caso queira recuperar ou trocar seu email, siga todas as instruções abaixo:

Caso queira solicitar este serviço, abra um ticket e informe todos os dados solitados abaixo:
Caso não saíba como enviar um ticket basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Caso os dados enviados por você, batem com os do sistema, veremos o que poderá ser feito no seu caso.
Após o envio do ticket, aguarde respostas. Iremos somente realizar esse serviço, caso todos os campos sejam preenchidos corretamente. Não irá adiantar, você enviar um ticket solicitando a troca ou recuperação, isso poderá somente ser feito, preenchendo os campos com os dados necessários pedidos pela à administração.

Créditos: FAQ

0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 12 March 2012 - 12:21 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)