Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Sobre pen tool - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Sobre pen tool

#1 Membro offline   -Losck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 08 March 2012 - 09:52 PM

Ae galera ou venho aqui saber de uma duvida de designer, quem não sulber não responde, não quero tutorial, eu quero saber como se fas uma borda desse tipo, ela não está bem pronta, mas o tutorial e do Pank aprendiz, so quero saber qual tecla tenque apertar para essas pontas ficarem assim?, o Pank pega a ferramenta pen toll e fas uma coisa gigante depois corta ela e fica bem bonitinha, ou seja quero saber como fas esse lado da borda e se ele usa alguma tecla para ficar bonitinho, póis quando eu fasso minha borda ela fica pareçendo uma banana, olhe o tutorial dele abaixo, lembrando que eu quero saber é feito para a fechação da borda, ajudou ganha um +++++.





A foto do que eu estou querendo saber.

Imagem

Atenciosamente - -Losck
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Yahtzee Ícone

  • Jesus ç2 ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1773
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 08 March 2012 - 09:56 PM

É simples,mas exige prática,mas vamos lá :
Primeiro pegue a Pen,depois,faça seu primeiro ponto,depois,clique onde quer que a shape termine,ela vai ficar grande,depois,clique em cima do primeiro ponto,não muito distante,mas também não muito perto,depois,antes de soltar,arraste com o mouse para cima,você vai perceber que vai criar uma especie de curva,assim você vai medindo ela,até ficar pontuda.
Caso não tenha entendido,siga o tutorial,aprendi a utilizar a Pen Tool com o mesmo :

1

#3 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 09 March 2012 - 12:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)