Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Designer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Designer

#1 Membro offline   -Losck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 08 March 2012 - 09:39 PM

Ae galera ou venho aqui saber de uma duvida de designer, quem não sulber não responde, não quero tutorial, eu quero saber como se fas uma borda desse tipo, ela não está bem pronta, mas o tutorial e do Pank aprendiz, so quero saber qual tecla tenque apertar para essas pontas ficarem assim?, o Pank pega a ferramenta pen toll e fas uma coisa gigante depois corta ela e fica bem bonitinha, ou seja quero saber como fas esse lado da borda e se ele usa alguma tecla para ficar bonitinho, póis quando eu fasso minha borda ela fica pareçendo uma banana, olhe o tutorial dele abaixo, lembrando que eu quero saber é feito para a fechação da borda.





A foto do que eu estou querendo saber.

Imagem

Atenciosamente - -Losck
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 09 March 2012 - 12:07 AM

No final da ponta da shape , ele segura a ferramenta CTRL , para que a curva não fique arredondada , e sim reta ou com curva e pontuda , fica bem mais facil após fazer , fazendo o procedimento da imagem abaixo , a forma da shape quem dará será você . Geralmente quando não se usa o CTRL , você aperta e ela ja vem meio que arredondada .
Imagem exemplo :
Imagem
Dependendo da forma em que você posiciona o mouse , a forma após o CTRL é você quem faz , caso queira mais pra fora tera que colocar mais pra fora o mouse , e assim vice-versa . Se você quizer dar uma forma mais grossa na parte do incio , faça o final mais acima da criação da shape .

1

#3 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 March 2012 - 08:04 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)