Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Está tendo uma manutenção ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Está tendo uma manutenção ?

#1 Membro offline   paulo484 Ícone

  • This War Is Ours
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 07 March 2012 - 06:26 PM

Oi gente eu queria saber se o jogo esta off ou em manutenção pois quando eu abro ele antes de aparecer os serve da DC....
obs. meu Pc esta ok pois ja joguei hj nem vem falar para instalar os driver e etc..


edt.

muito obrigado gente eu nem tinha entrado no site pois tava com presa vo para escola^^ vlw.


New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem



Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem




MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


0

#2 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 07 March 2012 - 06:44 PM

Sim nosso servidor está passando por uma manutenção temporária, observe o que será feito nesta atualização.

* Estamos efetuando uma atualização no cliente de forma a corrigir alguns problemas e bugs e assim começar a testar o novo sistema de proteção.
* Adicionamos algumas proteções do lado do servidor para poder monitorar usuários suspeitos e bani-los imediatamente após confirmação.
* Estamos atualizando alguns recursos do launcher, agora você pode colocar borda ou tirar, tudo isso nas Opções do launcher.
* Atualizando a página do launcher.
* Estamos fazendo outras atualizações de seguranças.

E também teremos uma maratona de eventos, junto com bonificações e muitas novidades que estão por vir, vamos aguardar, que notícias boas estão por vir.

F R O Z E N
0

#3 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 07 March 2012 - 06:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)