Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Pedido] photoshop e topaz. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Pedido] photoshop e topaz.

#1 Membro offline   -Geova-SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 18-June 11

Postou 07 March 2012 - 01:16 AM

Boa noite galera. a um tempo atras eu criei um tópico com um pequeno Problema Link do tópico e o mesmo ainda persisti eu cheguei a pensar que era meu Windows 7 ultimate 32 bits , mas não era, formatei meu PC instalei windows Vista e o erro continua.

Bom so queria um Link de qualquer PhotoShop Usado por "Vocês" que funcione todas as Opcões do topaz Viva City 1.3, e se possivel o Topaz usado por vocês também que funcione nesse PS que vocês me mandarem.

Lembrando galera, quero UM photoshop que realmente funcione o Topaz e todas sua opções, peço que nenhum AP,DS feche o tópico antes do problema ser solucionado, da outra vez o zero fechou o meu tópico sem ao menos dar Uma resposta. :sneaky:


@-Sr_PoTTer- se leu o tópico vey ? vai ti fud# , xo FLOOD
@-Sr_PoTTer- , que verme meu edito o tópico mesmo assim acho que não leu direito, xo praga inseto lixo

@ Twitter-SG , você usa esse? problema e teu mano , to querendo um que realmente funfa o Topaz VivaCity não oque você usa :@
le o tópico antes de postar.
:angry:

ImagemImagem
DAS ANTIGA ESSE LEK.
0

#2 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 07 March 2012 - 07:44 AM

Bom cara, todas as versões do Photoshop, funciona o Topaz Vivacity Corretamente, mais acho que o seu problema é igual o que eu tinha então faça assim, baixe o Photoshop CS5 Extended:

Spoiler


Depois baixe o Topaz Vivacity:
Spoiler


Agora para todas as funções dele funcionar faça assim, Clique em Image>Mode e marce a opção 16 Bits/Channel, veja a imagem a baixo:
Imagem

Espero ter ajudado.
0

#3 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 08 March 2012 - 12:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)