Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Basico - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Basico

#1 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 06 March 2012 - 09:28 PM

-
Hoje venho através desse tópico elogiar alguns membros que estão se destacando muito , em fim , vamos lá e espero que gostem .


ÁREA DE SUPORTE



Sweck : Um membro que tem muita capacidade e que ajuda muito em nosso fórum , eu não botava muita fé quando eu te vi , achei que era apenas +1 floder que estava entrando no fórum , mais hoje eu vi que estava errado , por que você até então é o que está ajudando mais meu mano , espero que seus sonhos todos se realizem , e que um dia você entre para Equipe fé irmão (yn)


Rox_ : Você e o Sweck forma um par perfeito , os 2 ficam sempre juntos se destacando e ajudando toda hora no fórum , quero muito um dia ver você e ela lá , roxinho , vermelinho e até azulzinho , você tem muita garra e força de vontade fé Rox_.


-Spycklee- : Um membro esperiente que ajudava muito nas antigas , dando muito suporte no fórum , mais desistiu e agora está de volta com tudo , ajudando 24 horas e quero muito te ver na Equipe também , por que você é outra fera :}




Alguns STAFFERS



Tarzan_GM : Realizou seu sonho de entrar para Equipe e está ai agora , sempre fazendo os melhores eventos e sempre dando o maior suporte possível no fórum , espero que você continue ai azulzinho por muito tempo , por que você merece :}


Frozen_GM : Fala ae kbçudo fez por merecer o evento dv e ta ai na staff,parabéns continue assim ( paraíba )


Lustro : Um cara muito maneiro que fez por merecer para está onde esta hoje , boto fé em tu meu brodi quero ver tu bem alto nessa equipe ainda ,por que você foi um dos membros que eu mais vi ajudando no fórum , quero que tu seja o melhor Game Master se for possível é nós .

STAFF DESIGNER


Pank : Koé irmao nao podia faltar você nér ? sempre me ajudo desde o começo mais que um irmao pra mim,merece estar a onde ta,faça mais ainda do que você ja fez quero te ver bem la em cima manow,bj's do cara chato aqui

-Pe_Lanca : Parabéns mlk batalhou batalhou e chegou la,espero que você tbm faça por merecer :]'.

Zero0h : Pedret mlk mto LOL ^^" otro que ja devia estar a mto tempo na staff mais teve sua oportunidade e esta batalhando mais ainda para se firma nela,continue assim.

Então é isso galera foi um pequeno elogio,não me lembrei de todos,mais aqueles que sabem que esta ajudando bastante parabéns continue assim não coloquei todos no elogio pois estava com muita preguiça mais quem esta ajudando bastante sabe que devia estar aqui no elogio mais enfim é isso ai galera,até a próxima.

Imagem
7

#2 Membro offline   Proxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 06 March 2012 - 09:29 PM

Parabéns a todos ele merecem.
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway....izada-18012010/
0

#3 Membro offline   Vini-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 410
  • Cadastrado: 02-March 12

Postou 06 March 2012 - 09:30 PM

Ver postBryan_, em 06 March 2012 - 10:28 PM, disse:

-
Hoje venho através desse tópico elogiar alguns membros que estão se destacando muito , em fim , vamos lá e espero que gostem .


ÁREA DE SUPORTE



Sweck : Um membro que tem muita capacidade e que ajuda muito em nosso fórum , eu não botava muita fé quando eu te vi , achei que era apenas +1 floder que estava entrando no fórum , mais hoje eu vi que estava errado , por que você até então é o que está ajudando mais meu mano , espero que seus sonhos todos se realizem , e que um dia você entre para Equipe fé irmão (yn)


Rox_ : Você e o Sweck forma um par perfeito , os 2 ficam sempre juntos se destacando e ajudando toda hora no fórum , quero muito um dia ver você e ela lá , roxinho , vermelinho e até azulzinho , você tem muita garra e força de vontade fé Rox_.


-Spycklee- : Um membro esperiente que ajudava muito nas antigas , dando muito suporte no fórum , mais desistiu e agora está de volta com tudo , ajudando 24 horas e quero muito te ver na Equipe também , por que você é outra fera :}




Alguns STAFFERS



Tarzan_GM : Realizou seu sonho de entrar para Equipe e está ai agora , sempre fazendo os melhores eventos e sempre dando o maior suporte possível no fórum , espero que você continue ai azulzinho por muito tempo , por que você merece :}


Frozen_GM : Fala ae kbçudo fez por merecer o evento dv e ta ai na staff,parabéns continue assim ( paraíba )


Lustro : Um cara muito maneiro que fez por merecer para está onde esta hoje , boto fé em tu meu brodi quero ver tu bem alto nessa equipe ainda ,por que você foi um dos membros que eu mais vi ajudando no fórum , quero que tu seja o melhor Game Master se for possível é nós .

STAFF DESIGNER


Pank : Koé irmao nao podia faltar você nér ? sempre me ajudo desde o começo mais que um irmao pra mim,merece estar a onde ta,faça mais ainda do que você ja fez quero te ver bem la em cima manow,bj's do cara chato aqui

-Pe_Lanca : Parabéns mlk batalhou batalhou e chegou la,espero que você tbm faça por merecer :]'.

Zero0h : Pedret mlk mto LOL ^^" otro que ja devia estar a mto tempo na staff mais teve sua oportunidade e esta batalhando mais ainda para se firma nela,continue assim.

Então é isso galera foi um pequeno elogio,não me lembrei de todos,mais aqueles que sabem que esta ajudando bastante parabéns continue assim não coloquei todos no elogio pois estava com muita preguiça mais quem esta ajudando bastante sabe que devia estar aqui no elogio mais enfim é isso ai galera,até a próxima.

Parabens aos elogiados os mesmo merecem realmente os elogios pois estao se esforçando ao maximo em nosso forum ajudando muito .
Imagem
Imagem
Anteciosamente : Vini-R0X
0

#4 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 06 March 2012 - 09:30 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio Bryan! Fico super felizão mesmo brother, em receber um elogio, ainda mais seu, muito feliz mesmo, muito obrigado de coração cara, e pode anotar isso, dessa vez eu voltei para conseguir os meus objetivos, e dessa vez não vou falhar, portanto vamos que vamos, pois minha hora tem que chegar! Eu vou continuar, e sem parar, focado no meu objetivo, pois sei que irei conseguir, muito obrigado irmão, to super feliz aqui mesmo, e parabéns aos demais elogiados por você. :clover:
'-'
0

#5 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 06 March 2012 - 09:32 PM

Eles fazem um belo trabalho mesmo o rox e o spycklee :D
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 06 March 2012 - 09:32 PM

Muito obrigado Bryan_ , saiba que eu estou muito feliz por você e outras pessoas estarem reconhecendo meu esforço que estou tendo no fórum para dar bastante suporte todos os dias aos players,parabéns aos demais elogiados,todos estão dando um ótimo suporte.
0

#7 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 06 March 2012 - 09:34 PM

Meu parcerão Bryan_ muito obrigado pelo seu elogio s2, fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:
Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#8 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 06 March 2012 - 09:37 PM

Parabéns aos elogiados , todos estão ajudando muito , exceto o Frozen_GM.
Imagem
0

#9 Membro offline   Lord_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 320
  • Cadastrado: 06-March 12

Postou 06 March 2012 - 09:46 PM

Belo elogio amigo e parabéns aos membros elogiados eles merecem.

Bom jogo
Imagem


Atenciosamente: Lord_CV

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.




UH UH - Ex-Lord Voltou :D
Imagem

Lord_CV
0

#10 Membro offline   Vt-ObaiD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 14-November 11

Postou 07 March 2012 - 01:10 AM

Parabéns a todos os Elogiados.
Imagem

14/11/11 - Member
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)