Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3° Mega Elogio do Sweck :} - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3° Mega Elogio do Sweck :} Elogio Semanal

#1 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 05 March 2012 - 03:29 PM

-
Boa Tarde galera,hoje queria elogiar alguns membros que claro estão ai sempre se destacando em nosso fórum , espero que gostem , e claro que não estiver como eu sempre digo continue ajudando por que no próximo quem sabe não tenha membros novos no Elogio é nós :}

ÁREA DE DESTAQUE


-Spycklee- : Um cara muito especial para mim , considero muito e claro é mais que um amigo um irmão , vem ajudando muito no fórum e dando um ótimo suporte voto fé em tu irmão espero algum dia te ver na equipe .

Rox_ : Grande Rox_ sempre ai ajudando no fórum , começamos junto velhos tempos ^^ mais tamos ai todo dia em conferência no Skepe é nós manolo boa sorte para você :D

Howrang : Nunca tinha lhe visto antes , mais vejo que está se destacando muito no fórum , com respostas criativas e muito boas ,espero que um dia seus sonhos todos se realizem

Lucacas : Grande Lucas sempre me incentivando ,sempre me dando forças obrigado amigo espero um dia se DEUS quiser ter a honra de ser da equipe com você , gosto muito de você e creio que não irá demorar muito para que todos seus sonhos se realizem :}

Destination : Nos conhecemos esses dias Gustavo mais te considero muito , uma pessoa muito especial e muito maneira , espero que um dia seus sonhos todos se realizem irmão fé (yn)

You_ : Sempre ai ajudando no fórum , então não pode ficar fora do Elogio um membro que me deixo de oca caída , esta de parabéns continue assim .

STAFFERS


Eclipse_GM : Todos os dias com os melhores Eventos no servidor e claro muito gente boa ,espero te ver por muito tempo na equipe ainda Eclipse por que você merece :}

Tarzan_GM : Tarzan grande colega meu,que está ai aonde ele sempre Quiz , espero que o seu sonho nunca acabe q que você sempre esteja ai com o Seu GM , e seja feliz irmão :)

Frozen_GM : Grande Frozen deroxa :} rs , então que eu tenho de falar de você ? um cara muito maneiro muito companheiro e claro sua generosidade

Noel_GM : Sempre mortinho rs , zoas s2 ♥ Noel um cara muito humilde de muita qualidade , nsso querido Game Master tem muita confiança do Mer_SubADM e de nosso Admin por que se não ,não teria voltado para equipe novamente , isso ae Noel sempre com carra é nós let :}

Lustro : Um cara muito gente boa sempre dando a maior atenção no seu trabalho , e claro nunca dorme ¬¬ o cara fica o dia todo ajudando no fórum , parece até que só tem ele de Colaborador , por que eu nunca vi nenhum como você Lustrinho , desejo muita boa sorte para você e claro pretendo ver você como Moderador, s2'-' .

Vulcano_ : Ajuda muito no fórum também , começo do nada viro Colaborador e hoje ta ai com muita força de vontade e ajudando muito , muito mesmo , espero que um dia você alcance seu objetivo fé irmão ♥

Russo_MD : Grande Russo não sei se ele lembra mais me falava sempre no Skype antes de entrar para Equipe , nunca desista de seus sonhos por que desistir é pros fracos , eu lembro muito bem cara e to seguindo seu conselho irmão valeu s2 e boa sorte :}

King_MD : Uma pessoa muito gente boa que lutou muito para chegar onde está hoje ,boto muito fé em tu carinha , e quero ver tu de Game Master em breve por que você Merece s2 ♥

WoLfulus
: Nosso querido programador , o melhor programador de mu que eu ja vi na minha vida , um cara que merece de tudo por que faz o melhor em nosso servidor , espero que tudo de certo em sua vida meu querido e boa sorte para você irmão s2 ♥

Mer_SubADM: André um Sub Administrador muito experiente e muito companheiro , fica o tempo todo em nosso fórum retirando dúvidas e resolvendo pipinos que só ele sabe hehe , mais é isso se você está aonde você está hoje andré é por que você fez muito por merecer , e espero um dia ter a honra de participar dessa Equipe maravilhosa junto com você.

Admin: Esse ae é o nosso rei *-* , se não fosse você hoje eu não estava aqui criando esse elogio , sinceramente eu amo o MuAwaY , e nunca iria parar de jogar ele até que ( da até uma dor no coração de falar isso ) falice , mais creio que nunca irá acontecer isso , pois é o melhor Servidor De MuOnline do Brasil , então não tem como eu resumir tudo que eu tenho para lhe diser , mais eu quero que você saiba , que o MuAwaY eu nunca irei abandonar (y)

Um salve para galerinha online do fórum .

Quote

Jawbone, Revendedor, SystemROX, Google, Novato_SG, Vivo-3G, -Erotico, Thomic, Chim, xNight-TS, -Losck, -TurkojaN-, T3MPL4R10, Neon-ts, Howrang, Frozen_GM, xMah-TS, Hinako, xNekro-Ts, Bart_, -Hades-, Lustro, FL4P, os-novinhos, Vulcano_CL, Hokage, -SINISTRAO, Victor_, Lazy_Crazy, chevet_bk, -Kya, Talison, Aquatic, Stylo-Roox, -TOM-, W1LL-R0X, -Mesack-, Battlefield, PU_T414D4, -Lovezinho, -CroowFoox, Vitty_BR, Espanta, Danger_, FraJoLa-xP, ProJecT, Snow-, Jackass_xD, 1NT3RN3T, TheSubZerO, ThiagoLost, Russo_MD, amedeo2, Away_PvP, WanteD-BR, -Budwar, EvelynxP, Y4KUS4-TM, -_SouRoX_-, By-Crazy, Fantasmic, I_Miss_You, Hunzer, Gian-Lyrio, shoks, Eclipse_GM, Rafiinhah_, NovatoSheik, Knew, High, Lucaas__xDESATIVADO, FAKE-SHOW, Destination, 60_No_KiBe2, GaTo-MesTre, SuperxP-, gabriel_zx, Matheus-Biesdorf, ShUrUpItA, _IT4CHY_-_, -CaGaDiNhO, You_, SH1NOB1-TS, Barney-TS, Douglasscc, BioGotico, Ex-ZoorD-, BruxaO-Rox, ProZin, -Novinho, Affection, _-BIGSHOW_, Cream_, Becky-CV, LeViTa-TM, -PR0ST, _-Clozed-_, xBugadO-TS, _Maggic



E um salve para os Aniversariantes do dia parabéns !

Quote

DarKNesS (18), anjinho (18), Forever-Alone-In-Mu (22), --TICO-- (16), Fagundes (19), CRAKIADO (23), macaiba (18), Peter--Pan (19), kelvys (15), leo0503 , --T1CO-- (3), Avatar_TM (16), iPunkWhite (99), Gladiado (22), Sasukinho (22), MatheusBH-MaTa (16), LucasKobayashi (23), Style-bk (13), Vitinho_BR (15), adailtton (20), Cleytinhos2 (17), xVITIN-TS (15), --TIC0-- (16), MissQueijo (15)


Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
7

#2 Membro offline   Danger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 05 March 2012 - 03:31 PM

Parabens Aos Elogiados.
~ºBruno Henriqueº~

ImagemImagem

Atenciosamente Danger_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção
0

#3 Membro offline   Rabbit Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 22-February 12

Postou 05 March 2012 - 03:31 PM

Parabéns aos elogiados, a maioria merece... ^^
0

#4 Membro offline   chevet_bk Ícone

  • VETCHE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1367
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 05 March 2012 - 03:31 PM

Parabéns aos Elogiados e Valeu Pelo Salve :)"
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 05 March 2012 - 03:32 PM

Opa, brow valews pelo o elogio, você nunca me viu no fórum por que acho que você é da geração mais nova de membros, sou bem antigo já sou deste fórum desde 2010 porém em alguns momentos eu parei de dar suporte no fórum e assim ninguém poderia avaliar meu suporte, você também é um ótimo membro vejo que você possui um ótimo potencial para atuar na equipe sempre com respostas objetivas e concretas, obrigado mais uma vez pelo o elogio e parabéns aos demais mencionados ;)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -STYL3_SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 05 March 2012 - 03:33 PM

Parabéns aos elogiados, que todos continuem fazendo o trabalho corretamente no nosso forúm!
0

#7 Membro offline   Sr-Kof Ícone

  • °°Colaborando°°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 05 March 2012 - 03:33 PM

Parabéns aos elogiados ^^'
Imagem


Imagem








Meu fã?Use e abuse ^^'

Imagem



-

Atenciosamente-Sr-Kof
MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão.
Metas:
Spoiler


Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^'




Ajudei-o?Me ajuda também ^^' Com um + E.E'
0

#8 Membro offline   Revendedor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 05 March 2012 - 03:34 PM

Parabéns aos elogiados. todos eles merecem.
0

#9 Membro offline   HockeY Ícone

  • Foco, Força , Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 05 March 2012 - 03:36 PM

Parabéns aos elogiados e aos que ganharam salve.

Imagem
0

#10 Membro offline   MASTER-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 05 March 2012 - 03:39 PM

Parabens Aos Elogiados !
Imagem
Imagem
MASTER-RJ
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão !
Ajudei?De um + ! :D
0

#11 Membro offline   os-novinhos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 26-February 12

Postou 05 March 2012 - 03:39 PM

Parabéns aos elogiados :celebrate:
0

#12 Membro offline   os-novinhos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 26-February 12

Postou 05 March 2012 - 03:41 PM

vlw pelo "salve" é noisss
0

#13 Membro offline   xNekro-Ts Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 05 March 2012 - 04:01 PM

parabens aos elogiados e Vlw pelo salve


0

#14 Membro offline   thaigor Ícone

  • 85
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 791
  • Cadastrado: 10-February 11

Postou 05 March 2012 - 04:52 PM

Parabens,aos menbros elogiados.
Atenciosamente: VEGETA_TM
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Imagem


Imagem
0

#15 Membro offline   Frozen-- Ícone

  • F R O Z E N
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 18-December 11

Postou 05 March 2012 - 05:52 PM

Muito obrigado pelo elogio.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente, Frozen_GM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


F R O Z E N
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)