Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Mega Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Mega Elogio -

#1 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 03 March 2012 - 04:39 PM

2° Mega Elogio

Membros em Destaque ( Player's ) .

Heero : Diego, este menino está á algum tempo já em nosso fórum, ajudou em muitas contas más não obteve sucesso, más ele voltou já faz algum tempo e desde lá vejo que ele vem evoluindo á cada dia más, então meu brother você está sendo um dos melhores membros de nosso fórum, espero que você não pare de ajudar, pois creio que você tem um ótimo futuro em nosso fórum e equipe, não pare porque sua hora irá chegar.
Injected_ : Julio vejo você á cada dia más evoluindo em nosso fórum, você é um ótimo membro com respostas ótimas e precisas, você tem também um ótimo futuro aqui em nosso fórum, não pare porque sua hora também irá chegar, nunca desista porque todos tem o seu momento.
Destination : Membro muito ativo em nosso fórum, vem dando um ótimo suporte ele está á cada dia á melhorar, á poucos dias que começou e já vem realizando um ótimo trabalho esclarecendo dúvidas rápidas sendo coerentes ás respostas dadas, parabéns.
Rockero : Fazia tempo que não havia em nosso fórum, más voltou estes dias atrás e já vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, parabéns e espero que alcance seus objetivos.
Necron_ : Este aqui não tem nada á falar, membro que está á muito tempo em nosso fórum, está ajudando muito mesmo, tem um ótimo suporte já é um membro das antigas, espero que desta vez você consiga alcançar seus objetivos e sonhos pedro, parabéns de coração.
Espanta : Membro que está realizando um ótimo suporte em nosso fórum, eu vejo á cada dia ele melhor, espero que você também continue á evoluir, espero que você possa ser oque você pretende.
Alafh : Este aqui não nem oque dizer também né, já vem á pouco tempo ajudando em nosso fórum, más vem fazendo sua parte, ajudando muito dando respostas coerentes e rápidas, parabéns.
Sweck : Vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, pena que muitos o crítica, más creio que você irá alcançar também seus objetivos, basta você querer.
Arcanjo_02 : Arcanjo vem ajudando bastante em nosso fórum, você tem um ótimo futuro no fórum amigo, continue assim que você irá longe, basta você querer que sua hora irá chegar.
Spycklee : Muito ativo em nosso fórum, vem fazendo um ótimo trabalho ele não para de jeito algum, espero que você não pare mesmo porque você pode tudo oque você quer, não pare de jeito algum você irá alcançar seus objetivos, basta aguardar sua hora.
TheBeatles : Este aqui já foi um dos melhores em nosso servidor em, más voltou está de parabéns, espero que você evolua cada vez más, para que você possa alcançar seus sonhos planejados.
Talison : Você é meu brother menino, você irá conseguir todos seu objetivos tali e também não pare sei que está muito difícil de você ajudar porque está realizando seus trabalhos, más tenho á certeza que você irá conseguir, você pode tudo oque você quiser basta querer.
Sorry : Vem ajudando bastante em nosso fórum e realizando um ótimo trabalho, espero que você possa alcançar seus objetivos, você irá conseguir acredite.
Rox_ : Membro ativo em nosso fórum, que está obtendo um ótimo suporte, creio que você irá conseguir tudo que querer, basta aguardar o seu tempo.


Colaboradores.

Vulcano_CL : Fabio, você é um menino muito bom, você entrou na equipe por mérito de si propio que nem eu um dia esperaria isto de você, você conseguiu oque muitos membros até hoje querem uma vaga nesta equipe, você teve respostas ótimas e até hoje tem né brother, espero que você seja uma lenda também como já tivemos e temos na equipe, você é uma ótima pessoa te admiro muito de coração mesmo e obrigado por tudo que você fez, me ajudou muito, parabéns ♥.
Lustro : Leo, este cara ajudou muito em nosso fórum, nunca desistiu sempre procurava á evoluir e cada vez más ele tirava forças do além para continuar né, então hoje você conseguiu tudo oque você queria e está ai, parabéns por tudo.
Dno_CL : Dno foi um ótimo membro da equipe no passado, creio que você estará sendo melhor do que você era antes, você era um dos game master's melhores que obteve já em nosso servidor, parabéns por tudo.


Moderadores .

King_MD : Matheus, menino que me ajudou muito me deu forças para que eu pudesse vir ajudar, más obrigado por tudo você é uma ótima pessoa possui respostas ótimas, você é um menino muito bom parabéns por tudo, você pode tu que você quer.
Russo_MD : Ajudou muito em nosso fórum, á poucos dias ele conseguiu seu tão desejado sonho ser um membro da equipe, então se você entrou é porque você é bom, parabéns.
Heage_MD : Membro que tem várias respostas ótimas, você foi um exemplo de muitos aqui no fórum, então parabéns.


Game Masters .

Eclipse_GM : Vitor, menino que foi exemplo de muitos aqui em nosso fórum e na equipe também, você foi um exemplo para mim, parou com muitas coisas para que pudesse alcançar seus objetivos e conseguiu, parabéns por estar ai até hoje.
Noel_GM : Higor, este aqui não tem comentário, superou os membros tentando-o tira-lo de seu cargo, más ele conseguiu dar á voltar por cima e hoje esta ai aonde está, então parabéns por tudo mesmo higor, espero que você possa continuar muitos e muitos meses á mais.
Frozen_GM : Entrou com muito esforço na equipe e hoje está fazendo um ótimo trabalho, espero que continue assim, você é um ótimo game master, você irá conseguir tudo, confio em você.
Tarzan_GM : Ediandro entrou com muito esforço também na equipe, más ele vem demonstrando muito esforçado para que possa fazer á alegria de todos os player's, espero que você continue assim para que você possa evoluir cada vez más, parabéns.

Sub Administrador .

Mer_SubADM : André, você é uma ótima pessoa, admiro seu trabalho aqui na equipe, você foi um dos membros que más teve méritos aqui em nosso fórum, lembro até hoje quando você nem esperava em ser um sub administrador, era um game master muito ativo, fazia muitos eventos era humilde e até hoje é né, parabéns mesmo, você foi uma ótima pessoa e está sendo até hoje, parabéns.


Administrador .

Admin : Bruno, você é um ótimo administrador, vem fazendo á cada dia o muaway crescer cada vez más, espero que isso nunca pare, continue á evoluir, você está de parabéns em fazer o muaway um dos melhores servidores do mundo.


Imagem
13

#2 Membro offline   -Daniel_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 03 March 2012 - 04:39 PM

Parabens aos Elogiados.
0

#3 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 March 2012 - 04:39 PM

Quote

TheBeatles : Este aqui já foi um dos melhores em nosso servidor em, más voltou está de parabéns, espero que você evolua cada vez más, para que você possa alcançar seus sonhos planejados.

Obrigado ;)
Tomara que eu alcançe. O mesmo dito sobre mim vale para você.
Abraços ^^

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#4 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 03 March 2012 - 04:39 PM

Parabens a Eles Que Eles Continuem Dando o Suporte Total , Cada Dia Se Destacando , e Que Eles Reconheça a Sua Consideraçao .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   ByKABAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 03 March 2012 - 04:40 PM

parabéns a eles .
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

0

#6 Membro offline   Daleste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 376
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 03 March 2012 - 04:40 PM

Parabéns a todos eles que vem fazendo um ótimo trabalho.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: Daleste_
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem

0

#7 Membro offline   OZAMA-157 Ícone

  • Medicina (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3314
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 03 March 2012 - 04:40 PM

Parabens aos elogiados estão desempenhando um otimo trabalho.

0

#8 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 03 March 2012 - 04:42 PM

Quote

Espanta : Membro que está realizando um ótimo suporte em nosso fórum, eu vejo á cada dia ele melhor, espero que você também continue á evoluir, espero que você possa ser oque você pretende.


Opa amigo You_, obrigado pelo elogio mesmo de ♥ . Fico muito feliz em receber esse elogio , o segundo só hoje, isso me deixa muito feliz , devido meu trabalho está sendo reconhecidos por players como você capacitados e experientes.É o meu objetivo principal, entrar para equipe assim como muitos aqui no fórum . Parabéns a você pelo seu lindo trabalho que vem fazendo e aos demais elogiados.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#9 Membro offline   LUCAS_RLK_ Ícone

  • Lucas Barbosa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2336
  • Cadastrado: 28-September 11

Postou 03 March 2012 - 04:42 PM

Parabens o elogiado
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem



あなたは、翻訳と知っていた






Foco,Força & Fé
0

#10 Membro offline   Sr-Kof Ícone

  • °°Colaborando°°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 03 March 2012 - 04:43 PM

Parabéns aos elogiados' ^^ :lol:
Imagem


Imagem








Meu fã?Use e abuse ^^'

Imagem



-

Atenciosamente-Sr-Kof
MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão.
Metas:
Spoiler


Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^'




Ajudei-o?Me ajuda também ^^' Com um + E.E'
0

#11 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 03 March 2012 - 04:43 PM

Opa , fico muito feliz que existe players vendo o meu grande trabalho aqui no fórum , venho lhe agradecer pelo o elogio e vem também aproveitar e te elogiar também porque esta fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum .
0

#12 Membro offline   Sr-Kof Ícone

  • °°Colaborando°°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 03 March 2012 - 04:44 PM

LoL flood -.- desconsidere'm esse post meu -.-
Imagem


Imagem








Meu fã?Use e abuse ^^'

Imagem



-

Atenciosamente-Sr-Kof
MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão.
Metas:
Spoiler


Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^'




Ajudei-o?Me ajuda também ^^' Com um + E.E'
0

#13 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 03 March 2012 - 04:44 PM

-
You_ muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Obs : Limite de + já deu hoje , amanhã pode cobrar que eu lhe reputo :}

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#14 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 03 March 2012 - 04:44 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio, You_. Fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho dentro de nosso fórum, muito feliz mesmo, e saiba disso, eu nunca, nunca mesmo irei desistir, vou batalhar, e batalhar muito, até que a minha hora chegue ;) Então, é isso, muito obrigado pelo elogio, estou muito feliz mesmo, mais uma vez, muito obrigado. E parabéns aos demais elogiados.
'-'
0

#15 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 03 March 2012 - 04:45 PM

Quote

Rox_ : Membro ativo em nosso fórum, que está obtendo um ótimo suporte, creio que você irá conseguir tudo que querer, basta aguardar o seu tempo.


Muito obrigado amigo,saiba que fico muito feliz por você e outras pessoas deste fórum estarem reconhecendo o meu esforço,saiba que irei a cada dia melhorar e que eu chegue a conquistar meu objetivo.Parabéns aos demais,estão dando um ótimo suporte(inclusive você).

0

#16 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 03 March 2012 - 04:48 PM

-
Haha, muito obrigado pelo elogio You_, estou dando meu maximo aqui no forum e com fé sei que minha vez vai chegar, você é um membro exelente e está de parabens também, espero que possamos realizar nossos objetivos JUNTOS, fé irmão :love:
nois que voa meu bruxo *-*


0

#17 Membro offline   Squash-PvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1629
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 03 March 2012 - 04:51 PM

Parabéns aos elogiados .






0

#18 Membro offline   NovoTwitter Ícone

  • Deus (L'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1481
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 03 March 2012 - 04:53 PM

Eles fazem um belo trabalho no fórum.
VENDO ESTÁ CONTA ! NEGOCIAR POR MP
0

#19 Membro offline   Proxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 03 March 2012 - 08:38 PM

Parabéns a todos e que eles continuem assim.
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway....izada-18012010/
0

#20 Membro offline   Revendedor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 04 March 2012 - 02:00 AM

Parabéns ao Elogio! e parabéns aos elogiados "ELES MEREÇEM"
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)