Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio do Tio Bruno Aqui ;) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio do Tio Bruno Aqui ;) ELOGIO .

#1 Membro offline   xBrunin-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 03 March 2012 - 08:43 AM

-
Eae galera hoje venho aqui para elogiar os viciados que estão 24 horas no fórum , espero que gostem s2 :)

ÁREA DE CONTATO



Sweck : Oloco jonathan ontem eu estava online no fórum eu vi você respondendo tópico era umas 03:15 da madrugada, ai eu acordei era umas 7:30 fui no fórum tu ja tava lá respondendo denovo , cara vai durmi velho fica 24 horas ae fórum o.o' espero que você alcance o seu objetivo logo , pois você ta igual o Eclipse ficava igual um zumbi no fórum , mais o bom é que ele entro para equipe e você ta indo no mesmo ritimo dele , continue assim jojo é nós irmão :}


Necron_ : Esse ai nem fica mais muito 24 horas no fórum , mais também já se foi o tempo dele ^^ agora ele só precisa ajudar o basico por que oque ele já fez aquiu pro fórum muitos que entraram não fizeram nem um terço , Necron_ desejo uma boa sorte pra você e peço para que você não desista tenha fé .


-Spycklee- : Outro viciado rs , esse se eu não me engano ajudava muito nas antigas , e agora volto com tudo , nunca desista meu mano pois uma vez você desistiu e não entro para equipe por pouco , eu boto fé em tu boa sorte :}


Rox_ : Francisco hehe ta ai com uma conta nova , largo sua antiga conta para criar uma nova e começar tudo do 0 , velho tu tem competencia nunca desista por que larga uma conta do jeito que tava a sua para começar com outra e já ta rox assim fala para você não é para qualquer um não , fé irmão .


Rockero : Eu vejo que está ajudando nem sempre , mais quando loga suas respostas são muito boas , eu boto fé em tu cara, mais tu tem que se focar no seu objetivo igual os membros citado acima , pois eles estão com uma força de vontade que só por DEUS, siga o ritimo deles que vocÊ vai longe (y'



[center] Então galera é isso , eu só queria elogiar os viciados do fórum no momento e logo mais irei fazer o meu elogio mais rox que vocês poderão ver aqui no fórum , pois estou muito ocupado , namoro , trabalho , sem tempo para Mu , mais boto fé em todos que eu elogiei até mais .(yn)

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 03 March 2012 - 08:44 AM

Parabéns aos elogiados :D

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 03 March 2012 - 08:44 AM

Parabéns aos elogiados'
Os mesmo estão fasendo un ótimo trabalho em nosso forum'
Imagem



Imagem
0

#4 Membro offline   Danger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 03-March 12

Postou 03 March 2012 - 08:45 AM

Parabens Aos mesmos.
~ºBruno Henriqueº~

ImagemImagem

Atenciosamente Danger_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção
0

#5 Membro offline   _IT4CHY_-_ Ícone

  • °Colaborador° Duvida Manda MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 876
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 03 March 2012 - 08:45 AM

prbens as elogios eles mereçer !!
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
0

#6 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 03 March 2012 - 08:45 AM

-
Brunão muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado querido estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 03 March 2012 - 08:48 AM

Valeu xPirocão-TS eopkeakoaeko', e nois muleque,saiba que tu vai tá sempre dentro dos nossos corações,porque tu sim e um muleque Rox. Oque falar de tu né ?,tava lendo sua história quase chorei(de alegria kk) :nugget:,mais enfim,valeu pelo elogio,fico mais feliz por você e outras pessoas estarem reconhecendo o esforço que estou tendo no fórum,parabéns aos demais elogiados,estão dando um ótimo suporte.fé(yn) :thumbsup:
0

#8 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 March 2012 - 11:08 AM

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)