Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a rena - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a rena ;D

#1 Membro offline   xBugadO-TS Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 714
  • Cadastrado: 25-October 11

Postou 02 March 2012 - 07:45 AM

Onde Dropa Renas E Server Vip Gold ?
Moves Aonde Jah Foi Dropada Muita Rena.
New Kit By: EU *-*

Imagem
Imagem
Imagem






VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra



0

#2 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 02 March 2012 - 07:46 AM

-
As renas são dropadas em qualquer servidor , mais elas são muito difíceis de serem encontradas nos server's com pk , no entanto no server Vip Gold você tem uma chance maior de cair uma rena , eu aconselho você a upar em /move stadium ou arena1 lá sempre cai a joia desejada .

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#3 Membro offline   Right Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 544
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 02 March 2012 - 07:48 AM

Não temos um lugar certo até porque tudo depende da sua sorte. As chances de dropar as renas são pequena no entanto não tem lugar melhor para dropar pois tudo depende de sua sorte.
Lembrando : Ás chances de drop não é 100%, de renas que são encontradas em todas as Arenas,e também em stadium.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 02 March 2012 - 07:49 AM

A rena possui uma taxa de dropagem muito inferior ao de outras jóias ou itens, aonde você encontrará acessibilidade para dropagem será no servidor vip gold aonde a porcentagem é elevada em pouca quantia, porém vale ressaltar que á mesma pode demorar um período extenso até que você consiga dropa-la, os locais aonde a mesma dropa com frequência é nas arenas e /staduim, mais enfim em qualquer outro server c/ spot existe também uma possibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 02 March 2012 - 12:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)