Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Uma "explicação" - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Uma "explicação"

#1 Membro offline   Mer_SubADM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3187
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 March 2012 - 10:02 PM

Primeiramente boa noite a todos,
Meus queridos. quem gosta de uma postagem limpa usa o fórum de forma correta, com certeza estava espantado com a forma que os players estavam procedendo.

Sinceramente eu venho de uns tempos pra cá me assustando com o desejo desenfreado por posts de uns 70 a 80 % dos usuários do fórum.
Notei que a maioria imaginava que o nº de posts seria o fator que projetaria-os à entrar na equipe. Sendo assim criei um tópico http://forum.muaway....ntrar-na-staff/
Para os membros terem noção noção de que caminho devem seguir.

Pois bem, não parei só por ai Notei que a área de dúvidas se tornou qualquer coisa menos uma área onde dúvidas poderiam ser esclarecidas.
a área de problemas "um campo de blocos de notas" e etc.

Infelismente sei q é meio radical, Mas por um periodo tomaremos umas medidas drásticas para ver se os usuários do fórum caem na real quanto aos seus conceitos de postagens. Não existe radicalismo, ditadura nem nada, É apenas um help pro fórum saca?
Po na boa? tava um lixo sério!

Pois bem, Na área de dúvidas (somente nela) deixaremos a 1ª resposta CORRETA, Na área de problemas as copiadas e semelhantes as já postadas serão deletadas.

Isso pra ver se consiguimos implantar uma conciência de postagem de mais qualidade na mente de nossos usuários.

Logo estarei ajustando algumas coiisas nas demais áreas ex: Elogios, Puxa é de mais ver um post assim: "Parabéns a eles ou Parabéns aos elogiados"

A intenção é mudar para melhor, Então adote a corrente "Fórum com qualidade e xô flood"

Olhem, o Tio aqui ama vcs, passa 24x48 conctado el logado no fórum, Monitorando td td td, pra que? pra que exista qualidade, prazer, diversão... Amo muitissimo tudo isso, Minha vida gira em torno do MuAwaY ponho minha vida por este server!

Bjs do gordo e vamos postar com qualidade, e em breve td normalizará.

Não tem nada sendo proibido, Entendam como medidas educativas.
:love:

32

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 01 March 2012 - 10:05 PM

-
Realmente ocorre muitos fatos assim, entretanto espero que sua dica abra olho de muitos players, ajude alguns que começaram agora até e precisam realmente de ajudar auxiliando de como trabalho em nosso fórum, ganho meu : +.

Porém sabemos que algumas atividades é difícil não usarem o bloco de notas, para responder dúvidas como músicas no perfil, hospedação de imagem, coisas que é preciso obter o tutorial, e ainda mas agora que apenas permanecerá á primeira resposta certa, muitos querem o tutorial já salvo caso venha a tona a tal dúvida.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Master-TM Ícone

  • → Equipe de suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1755
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 01 March 2012 - 10:06 PM

"Fórum com qualidade e xô flood"


Booa Merlin , concerteza irá melhorar agora... Parabens pela iniciativa. Forum MuAwaY agradeçe sua manifestação.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#4 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 March 2012 - 10:06 PM

André, eu entendo que seja preciso e tal, mas podia fazer ao em vez de 1ª resposta, colocar um tempo, tipo, 3 minutos. Respostas depois de 3 minutos seriam deletadas e os membros que postaram depois dos 3 minutos alertados. Seria melhor pois daria tempo de postar.
Eu já tive umas 9 respostas deletadas porque tem pessoal que usa bloco de notas e ponhe uma resposta gigante em #1 em menos de 2 segundos. Aí quando eu posto uma resposta rápida (e leva tempo, porque tem que ir buscar o tutorial) já tem gente lá e minha resposta é deletada... poxa, é chato vê gente usando bloco tendo a resposta mantida e a minha que acho tutorial, coloco quote, negrito e uma breve explicação MINHA sendo deletada... Tive sim algumas mantidas, mas mesmo assim, é chato ver sua resposta deletada e a de um cara puro bloco de notas lá, mantida.
Mas, talvez seja a decisão correta, pelo menos é eficaz kk... vamos ver né :/
De qualquer forma, pelo menos você vei dar a explicação, isso mesmo não mudando nada, mostra que você tem atenção com os players, valeu ;)
- Beijo do Magro :P -
Obs.: Espero que não me leve a mal, é apenas minha opinião.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
2

#5 Membro offline   NovoXapolin Ícone

  • ►Colaborando►
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 540
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 01 March 2012 - 10:06 PM

e claro os menbros da Equipe fica feixando topico sem resposta ainda por sima deleta topico sertos sobre deposito e ETC... os menbros da equipe deleta post para não poerder o cargo né isso todos sabem.
0

#6 Membro offline   xFakeTM_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 01 March 2012 - 10:06 PM

Muito boa sua atitude, deixei que frequentar o fórum por causa de muitos floods, e agora estou retornando por essas suas atitudes...
0

#7 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 01 March 2012 - 10:07 PM

Olá, caro Mer_SubADM, isto que você implantou em nosso fórum, é incrivelmente fascinante, assim não tem como players estarem floodando, pois de 10 posts dados em 1 tópico, creio que apenas 1 responderá nossos players, e pelo contrario, está sim será uma maneira mais fácil para entrar para equipe, e ser reconhecido pelos demais players, porém aconselho que fala com os demais membros da equipe que de um prazo de 3 minutos para o fechamento de cada tópico, sendo assim todos conseguiram responder bem detalhadamente, porém as a melhor ficará e as demais como você citou acima serão excluída, isto para evitar transtornos, pois creio eu que 3 até 4 minutos seja o suficiente para responder um tópico detalhadamente, obrigado.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 01 March 2012 - 10:07 PM

Corretíssimo o que você disse André, porém, o fato do bloco de notas é algo que muitos não deixarão de usar em tópicos do tipo :

- Música no Perfil
- Como adicionar Spoiler
- Onde hospedo as imagens e como coloco no perfil.

Este tipo de dúvidas, André, sempre terá os blocos de notas, porém, tirando isto o que disse, acho muito certo a criação deste tópico ;)


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 March 2012 - 10:09 PM

Isso ai merlin parabéns cara, tomou uma atitude ótima para melhorar á qualidade de nosso fórum.
Imagem
0

#10 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 01 March 2012 - 10:09 PM

- Pura verdade , sem mas !
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#11 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 March 2012 - 10:10 PM

-

Opaa :D , realmente merlin agora sim gostei da sua atitude velho, eu que estava pensando em me desativar do game e do forum agora não estou mais com esta ideia após este seu tópico.

0

#12 Membro offline   -IsraelKB Ícone

  • ;)'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 976
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 01 March 2012 - 10:10 PM

Bom eu já achei a implantação dessa nova regra uma ótima maneira de acabar com o flood nessas áreas pois existiam muitos membros espertinhos que postavam qualquer coisa la é pronto é sai do tópico já me deparei as vezes com perguntas sobre algo é resposta que não tem nada haver com a pergunta que o membro que abriu o tópico fez não reclamem pois oque vale é a qualidade da resposta é o tópico só ira ser fechado quando a resposta correta for postada , no entanto sejam criativos não fiquem usando o bloco de notas pois a maiorias das vezes as resposta de lá não ajudam em nada é assim poderão ser considerados floods , no entanto devemos respeitar a nova regra isso ira ajudar a manter o fórum mas limpo de flood's , com o tempo os demais irão se acostumar é elogiar o criador dessa tal nova regra .

[]'s

Imagem
0

#13 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 March 2012 - 10:11 PM

Tio Merlin s2, cara essa idéia foi genial não estou querendo puxar o saco, mas você tem razão muitos membros estavam postando após a dúvida já estar respondida, eu não minto não, inclusive eu fazia isso algumas vezes, quer dizer, todos faziam isso, mas quando eu vi a nova regra e analisei ela eu até gostei, isso é melhor até para o próprio player que está com duvida, pois as vezes, muitos respondam a resposta errada e uns postam a resposta certa, com isso o player com duvida fica confuso e não sabe como qual resposta está correta, e, é isso cara parabéns.

"Fórum com qualidade e xô flood"

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 01 March 2012 - 10:11 PM

Olá, André. Desde o começo até agora (desde a criação do tópico), eu sim, adotei esse "aprendizado" passado por você nele, até porque, eu mesmo tava horrorizado com o flood na área de Dúvidas e Problemas, até porque, meu Deus, poxa, na área de Problemas principalmente, vinha uma resposta, e começava a vir aquele monte de gente utilizando o famoso BLOCÃO, pra você ver, nos tópicos de problemas, tinha lá para os 25 post's as vezes, pra você ver. Olha, na moral, eu te agradeço por você ter postado isso, até porque isso está mudando de ruim para melhor em nosso servidor, isso sim, eu concordo plenamente com o senhor, respeito todas as suas vontades, e sim, respeito todas as decisões suas, e apoio completamente, mais uma vez, lhe agradeço por aquele aprendizado, pois estudei, estudei, estudei e por fim apoiei ;) Agora em relação á área de Elogios .. é meio que um caso perdido já, mais com todos unidos nessa, iremos conseguir, basta ter fé em Deus que tudo irá ser normalizado, e eu apoio você até o fim, André. Tomará mesmo que essa de postar "Parabéns aos elogiados", seja sanado, até porque isso é meio que "inútil" em minha visão, eu acho que só deveria postar quem fosse o elogiado, até porque isso diminuiria o flood em nosso fórum, e eu apoio completamente essa corrente, estamos junto André! E eu queria também dar uma sugestão para o senhor, bom, como você pode ver, alguns tópicos são demorados para que tenha uma resposta finalística da equipe, ou seja, a resposta final, eu queria assim, aproveitar a demora dessa resposta, queria que você implantasse também de quem postasse depois de um certo tempo, um exemplo 3 minutos depois da primeira resposta, tivesse a resposta deletada, e apenas as que postaram antes do tempo se esgotar permaneceriam no tópico, bom, espero que não leve a mal, é apenas uma sugestão também, é isso ai, MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Tamo junto, André :bien:

Fórum com qualidade e xô flood

'-'
0

#15 Membro offline   EnedinoBK Ícone

  • Vença Seus Medos Supere Seus Limites e serás Imbatível. (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1352
  • Cadastrado: 06-May 10

Postou 01 March 2012 - 10:12 PM

Sim concerteza muitos player's/membros aqui no nosso Fórum estão flodando muito, muitos pensam que " POST " é tudo, ou seja, quem tem mais post já ta automaticamente na STAFF, mais alguns sabem que as melhores respostas que são mais bem vindas, já presenciamos isso com o nosso colaborador Vulcano, portanto tenho certeza que nosso Fórum irá melhorar muito e crescer cada vez mais. Eu o apóio completamente, e também parabéns por tudo Merlin você só cresce e ajuda mais ainda esse Fórum. ;)

Imagem
Imagem


Anteciosamente EnedinoBK .


MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 01 March 2012 - 10:12 PM

Bom tio merlin,eu acho certo isso mais o problema é que tem alguns que tem a net ruim,exemplo:EU,meu post demora muito para sair,ai você fala que tem que ter resposta com qualidade,mais assim não dá,como vou fazer uma resposta com qualidade se minha net é ruim e ainda eu demoro um pouco para responder,e ainda tem alguns que usam bloco de notas e respondem primeiro,e quando vou ver o tópico é fechado e minha resposta excluída,mais o que você faz tio eu sei que é o melhor para nos,Espero que isso mude muita coisa aqui no fórum.
0

#17 Membro offline   -Sr_PoTTeR- Ícone

  • Qual Quer Duvida, Me envie uma MP. Farei oque Puder Para ajudar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1976
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 01 March 2012 - 10:13 PM

Bom, por um lado sera bom. Porem vamos raciocinar uma coisa ? qual sera a graça de ajudar no fórum agora ? So a primeira resposta sera valida e as demais apagadas ? Acho totalmente injusto, pois todos querem ajudar, e muitas vezes um player gosta de varias resposta para que uma delas realmente ajude; Então isso levara o Mesmo a criar outro TÓPICO , e ocasionara uma brigar por postar primeiro;
-

Sinceramente ? Eu acho que já usamos este fórum a basicamente 3 anos; E estava muito bom. Não acho necessidade disso; Pocha em vez de ficarem nos privado, fação alguma coisa que realmente ajude-nos;
-
Merlin, pode ser que estava ruim do jeito que estava, mais uma coisa eu garanto: Vai Ficar muito Pior desse Jeito; E perderemos um numero radicalmente de players em nosso fórum;

Imagem


Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
0

#18 Membro offline   DomToretto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 01 March 2012 - 10:13 PM

Isso ai, PererinhaJR, agora xoo flood em nosso fórum vai ficar mais limpo que meu totó.
Imagem

Spoiler



Atenciosamente; DomToretto
MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance.
0

#19 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 01 March 2012 - 10:14 PM

Pois é André, porém tem uma coisa que esta medida tomada faça com que membros se preocupem mais ainda com sua posição perante ao olhar da equipe, como por exemplo hoje respondi um tópico e notei um post da seguinte maneira:
Imagem
E depois de alguns minutos o mesmo editou com uma resposta maior do que a minha, sendo assim não só este membro, mas outros adotaram este meio para se "suceder" contra os demais membros do fórum e nem sempre alguém irá ver isso a equipe de moderação pode ser boa, mas alguma dessas ocasiões podem passar despercebidas e esses "iniciantes" vão ser priorizados, ou seja deveria colocar um tipo de punição para isto no caso se houve provas e etc, mas para amenizar o flood a medida feita por você irá dar resultado por um tempo tenho certeza e espero que esses membros dos blocos de notas usem a cabeça e não um sistema de respostas prontas para tentar entrar para a equipe, pois no jogo quando estiver realizando um mata mata ou retirando dúvidas de membros você membro de bloco não terá um bloco para te ajudar, mas sim a experiência que obteve durante sua época ajudando como um membro, fica a dica.
Imagem
Imagem
2

#20 Membro offline   Sr-Kof Ícone

  • °°Colaborando°°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 01 March 2012 - 10:15 PM

Pensa em player's como eu que tem net lenta pois hj flodei tópico sem querer minha net aki em casa eh 30KB,moro em RJ,municipio de mangaratiba e em Conçeição de Jacareí pois aki nem tem Banda Larga ou Velox pois assim pensa em alguns players.
Imagem


Imagem








Meu fã?Use e abuse ^^'

Imagem



-

Atenciosamente-Sr-Kof
MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão.
Metas:
Spoiler


Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^'




Ajudei-o?Me ajuda também ^^' Com um + E.E'
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)