Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio do Afonso_xP =] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio do Afonso_xP =] Parabéns Todos elogiados !

#1 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 26 February 2012 - 02:51 PM

Eae Galerinha , Como muitos sabem parei de ajudar no fórum pelo motivo de está trabalhando bastante nisso fez que eu parasse mas mesmo assim fico online no fórum e vejo uns membros se esforçando bastante com muita força e Fé em Deus acredito que vocês um dia estarão na STAFF só manter seu foco que com certeza você irá alcançar nunca se esqueça que você pode confiando no seu potencial então vamos lá galera :bandana:


Necron_ Vejo esse membro ajudando bastante em nosso fórum com seu suporte magnifico sempre online ajudando o máximo possível em busca de 1 só objetivo, continua assim Necron aposto todas minhas fixas em você que na próxima seleção você estará nela para ser novo Colaborador do MuAwaY Fé !

Destination Grande Gustavo já se conhecemos faz um tempo né gordin ? Está ajudando bastante com grande suporte porquê Qualidade ele tem basta manter experiência aqui dentro ele irá pegar rápido porquê ele é esforçado bastante confiante em tudo só manter meu menor se não for nessa Seleção para colaboradores agora mas pode ter certeza na outra você estará só manter seu foco e continuar do jeito que você sabe que com certeza você vai fazer parte da Equipe um dia só ter fé em Deus brother , Qualquer coisa sabe aonde me chamar né ?

Sweck Um membro novo em nosso fórum mas um grande amigo meu um que eu confio bastante mesmo não jogando mas MuAwaY como antes ele fala comigo no msn sempre perguntando como eu estou amizade é isso além de 1 Jogo , voltando ao assunto esse Garoto está melhorando cada dia mas vejo que suas respostas estão ficando belas e bastante grandes ^^ , isso sim é força de vontade de aprender e também uma força que poucos tem para correr atrás do seus objetivo continua assim menor que você vai longe bastante ter Fé que você pode !

Talison Tali vem ajudando muito no fórum mas muito mesmo procurando ajudar bastante na área de contato com grandes respostas bem claras, com tempo irá pegar mas experiência nisso irá fazer uma grande diferença entre todos e com certeza tali você será uma colaborador do Mu AwaY basta ter Fé e manter focado no seu objetivo considero você como um irmão se desistir eu irei ficar muito decepcionado com você mas lembrando desistir é para os fracos ;)

You_ Grande You época que eu jogava nos mata-matas sempre ganhava dele /fato , é como as coisas são no Game era um dos mas famosos ganhava bem dizer todos os eventos realizados no Game e agora parou e ficou focado em outro objetivo correr atrás da STAFF tá certo foi a melhor coisa que você fez cara , com esse suporte que você está dando não está longe não basta continuar assim que você irá longe como eu falei pro talisson nunca desista brother qualquer coisa sabe onde chamar né? Boa Sorte !

heero Eae Diego estou vendo que está se esforçando bastante em nego O_O com respostas boas continue assim que você vai longe tem grande qualidade no tempo você irá conquistar mas experiência e nisso vai fazer diferença em nosso fórum e ficará em destaque fé que você vai conseguir realizar seus sonhos !

Thug_ Pedro está melhorando cada vez mano com Grandes respostas com Qualidades na área de contato assim você está em Destaque continue assim que você vai longe brother parabéns pelo esforço !

Upper_xD Gabriel está ativa no fórum novamente entrou para Equipe uma vez mas já saiu e está correndo atrás novamente dar melhor forma ajudando em nosso fórum continue assim Biel com fé você voltará basta dar seu máximo que será reconhecido novamente !

Injected_ É Júlio como está evoluindo em .. pelo que eu estou vendo está com grandes chances de entrar para Equipe na próxima seleção basta manter meu jovem, está com Ótimas respostas e ágio, Fé em Deus que você vai alcançar seu Objetivo Parabéns pelo Trabalho !

Spycklee Membro antigo e experiente do nosso fórum com grandes respostas continue assim que você com certeza irá conseguir alcançar seu objetivo !

Área de Designer


_Aleex Com Ótimos trabalho no Photoshop e Grande suporte na área de designer assim você irá alcançar seu objetivo que é entrar para STAFF de Designer só manter e procurar evoluir seus trabalhos que com certeza você será o próximo !

STAFF


Vulcano_CL Fábio está bastante Online se dedicando bastante entrou para Equipe com grande mérito fazendo um Excelente trabalhado continue assim logo está no Cargo de Moderador que é tão sonhado por você !

Lustro Léo Parabéns pelo seu trabalho no fórum fechando os tópicos rápidos para evitar os flood isso é lindo da sua parte está fazendo de tudo para ser reconhecido e está logo estará de Moderador e mas um sonho será realizado , lembrando Muitas Saudades da época de LoveFuck eu saia da guild ficava flodando whisper ^^ , Saudades ² velhos tempos !

Dno_CL Dano ninho *-* já tive o prazer de ganhar evento desse cara haha , Dno está de volta espero que ocupa logo seu cargo de Game Master novamente você sim fazia grandes eventos no servidor ao lado do Coringa, Block, Rodolfho, Tommy Velhos tempos lembro até hoje quando viro MD ficava direto em Tarkan3 velhos tempos júlio ;*

King_MD Grande KKKKKKKING Matheus está fazendo um trabalho Excelente ajudando muitos Game Master realizarem eventos grandes até o final nisso trás bastante confiança dos cara , continue assim que logo está como Game Master, Fico feliz por lhe dar força para não parar e continuar focado no seu objetivo e hoje olha onde você está fico muito feliz por isso você não tem noção !

Eclipse_GM É Vitor mora ali pertinho rs , ai Cara você é nota 10 todos os players do Mu AwaY gosta de você pelos eventos que você faz tudo na hora certa continue assim que sua trajetória no AwaY será muito grande Parabéns pelo seu Trabalho !

Tarzan_GM Parabéns cara está fazendo um grande trabalho na Equipe fazendo muitos eventos diários continue assim que você vai longe e faça sua história brother !

Todos os Game Master / Moderadores que não citei estão de parabéns pelo trabalho feito na Equipe do MuAwaY !

Salves Grandes amigos e uns das antigas !

Quote

Alpha-BR , TheusCRF , TeusRoox , -EsquecidO , RominhoFJV , Ifight-SG , Kratos_xP , M3AwaY , xXGeladoxX Prof *-* , -MiiDniTe- volto ? qq , _T3RR0R_ , -ProcuradO , ppk , DraMa_Sv , -STYL3_SG- , Bk-Punheta , Athens_BR , -CoringaO , Noel_xD , xSky-TS , -JohnnyTM- , Junin-SG , MISTEREME, Alafh , zMr_Turbo mozin s2

Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 26 February 2012 - 02:52 PM

-
Parabéns aos que se esforçam para dar um maior suporte em nosso fórum.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 26 February 2012 - 02:53 PM

- Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#4 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 26 February 2012 - 02:54 PM

-
Nossa Afonso_xP_ muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#5 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 26 February 2012 - 02:54 PM

Parabéns Aos Elogiados.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 26 February 2012 - 02:54 PM

Parabéns aos mesmos.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 02:55 PM

Muito obrigado pelo elogio Afonso_xP, estou muito contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho no fórum, apesar disso você é uma amigão meu das antigas em, então hoje estou á procura de realizar meu sonho e alcançar meus objetivos, obrigado por tudo mesmo, nunca vou parar, sempre estarei aqui para tudo e tenho fé que sonhos são para serem realizados !
Imagem
0

#8 Membro offline   Proxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 26 February 2012 - 02:56 PM

Parabéns a todos e que eles continuem assim.
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway....izada-18012010/
0

#9 Membro offline   GordoWins Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 26 February 2012 - 02:57 PM

-
Parabens aos elogiados ;
0

#10 Membro offline   -MendigO Ícone

  • Racionais
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1216
  • Cadastrado: 25-December 11

Postou 26 February 2012 - 02:59 PM

Parabéns a eles

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Daniel_Dag Ícone

  • ☆ Colaborando ☆
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 20-October 11

Postou 26 February 2012 - 02:59 PM

parabens aos mesmos elogiados
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










0

#12 Membro offline   Coliforme_FECAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 24-February 12

Postou 26 February 2012 - 03:00 PM

parabens aos elogiados eles merecem
0

#13 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 26 February 2012 - 03:02 PM

Muito obrigado pelo elogio, Afonso_xP. Fico muito feliz em saber que você e muitos estão reconhecendo o meu trabalho, e estão me elogiando, mas muito feliz mesmo. Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados citados por você :clover:
'-'
0

#14 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 February 2012 - 05:49 PM

Grande afonso s2
Muito obrigado pelo elogio brother, estava off, não tive oportunidade de responder antes, enfim muito obrigado meu mano, estou dando meu maximo aqui no forum e com fé sei que um dia alcançarei meus objetivos, obrigado e parabens aos demais elogiados.
Tamo junto smp irmão :love:


0

#15 Membro offline   Coliforme_FECAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 24-February 12

Postou 26 February 2012 - 06:27 PM

parabens a eles
0

#16 Membro offline   TheKlux-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 26 February 2012 - 06:29 PM

Parabens aos elogiados.
0

#17 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 26 February 2012 - 06:44 PM

Obrigado pelo elogio afonso, espero que como você falou eu esteja mesmo na próxima seletiva imagine :thumbsup:, estou lutado muito por isso, foi muito dificil a caminhada até aqui :dumbells:, mais não vou desistir e se não entrar nessa tem muitas pela frente, basta seguir o caminho. :bike: . ausdhuashduashdas, Parabéns aos demais.
0

#18 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 26 February 2012 - 08:45 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Afonso, é sempre bom saber que há membros que estão reconhecendo meu trabalho e esforço aqui no fórum, com fé em Deus voltarei para a STAFF e animar muitos novamente, mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados, os mesmos realmente fazem um belo trabalho :clover:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#19 Membro offline   xMarCus-TM Ícone

  • Aprendiz Design xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 27 February 2012 - 03:19 AM

PARABÉNS AOS ELOGIADOS


Canal Do Youtube www.youtbe.com/Soleminick123







Imagem

Imagem

Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black



Imagem
Imagem



Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
0

#20 Membro offline   Tolediinho Ícone

  • Jesus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 27 February 2012 - 05:05 AM

Parabéns aos elogiados
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)