Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Mega Elogio do Sweck ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Mega Elogio do Sweck ! Elogio .

#1 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 26 February 2012 - 01:22 PM

-
Olá galera hoje completa minha 1° semana em nosso fórum , então irei fazer o meu primeiro Mega Elogio Semanal , irei citar apenas dos destaques da Semana , e quem não estiver nesse meu elogio , se esforçe para no próximo estar !


Área de Contato , Destaques da Semana



Thug_ : Pedrinho suas respostas são muito boas , peço para você que continue assim meu mano que o seu dia vai chegar , você tem muita força de vontade e muita capacidade , e espero um dia ver você na Equipe , por que é o seu maior Sonho , boto fé em você .


Necron_ : Necron_ você é um membro muito experiente , que ja éra para estar na Equipe no entanto não está , mais creio que na próxima seleção de Colaboradores você irá entrar por que você merece , continue assim brother .


Lucacas : Um membro com grandes qualidades e que dá muito suporte em nosso servidor , espero que seus sonhos todos se realizem e que tudo de certo irmão , tenha fé e nunca desista (y'.


Rox_: Rox_ meu manolo , tamos ae todos os dias em conferencia um aprendendo com o outro , tamo junto meu mano , continue assim que você vai longe , nunca perca a fé , e sempre confie em você , nunca vá pelos outros (y)


You_ : Está dando muito suporte em nosso fórum e eu estou de boca aberta , espero que continue assim para que um dia seus sonhos se torne realidade .

Winch_BR :Igor meu irmãozinho , gosto muito de você , uma pessoa muito humilde e com muita força de vontade , creio que logo logo seus sonhos serão todos realizados , nunca desista meu irmão por que nada é impossível .


Arcanjo_02: Pedro um cara muito gente boa que vem se destacando muito em nosso fórum com respostas boas e com muita qualidade , mais ontem ele fico velinho *-* parabéns manolo tudo de bom para você e que seus sonhos todos se realizem :)


Mickey_KB: Rick , meu manolinho de confe também , tamo junto ae todos os dias em conferencia no skype , um dando dicas para o outro , muito obrigado Rick por ser um amigo tão especial para mim , eu gosto muito de você , e boto muita fé em tu é nós irmão !


Tsunami-BR : De uns dias para ca eu olhei suas respostas e são boas , ele está dando muito suporte no fórum e ajudando os iniciantes , espero que um dia seu sonhos todos se realizem e tenha fé por que sem ela vocÊ não é ninguém :)



STAFFERS



Tarzan_GM : Você é mais que um amigo , mais que uma pessoal especial , você é um irmão para mim , gosto muito de você , e graças a você to aqui hoje todo animado e com força de vontade , prometo da o meu melhor Ediro para que um dia eu consiga realizar meu sonho , igualmente como você conseguil realizar o seu (y)


Eclipse_GM :Está ai sempre dando suporte no fórum e retirando as dúvidas de todos , sempre logando no servidor quando pode e realizando seus eventos maravilhosos de satisfazer qualquer um , obrigado Eclipse espero que você continue na Equipe por muito tempo .


Frozen_GM: No começo ando dando uns tropeços , e tomo uma advertencia , sendo assim não podia fazer evento e nem da suporte no fórum , mais sua suspensão acabou e hoje ele ta ai todos os dias dando um ótimo suporte no fórum , e realizando ótimos eventos no servidor obrigado Frozen continue assim .


Noel_GM : Grando Noel , no começo desse ano alguns engraçadinhos tentou lhe derrubar , mais você mostrou que não é qualquer um que consegue fazer mal para você , eu lhe desejo muito sorte na sua jornada ainda , e espero um dia ser da Equipe junto de você , por que vai ser uma honra .


Lustro : Conseguil realizar seu sonho de entrar para Equipe e hoje está completando 2 Semana e 1 dia de STAFF , parabéns meu manolo , espero que você complete mais de uma semana ou 2 , quero que você fique por anos na equipe , por que você batalhou pra esta aonde você está hoje , e espero que tudo de certo é nós mano !


Vulcano_: Vulcano está o dia inteiro ajudando no fórum dando muito suporte e se destacando muito , parabéns pelo seu novo cargo e espero ver você como Moderador em breve , por que você merece tem muita qualidade e muita força de vontade , espero que tudo de certo e seus sonhos todos se torne reais .


Mer_SubADM: André um Sub Administrador muito experiente e muito companheiro , fica o tempo todo em nosso fórum retirando dúvidas e resolvendo pipinos que só ele sabe hehe , mais é isso se você está aonde você está hoje andré é por que você fez muito por merecer , e espero um dia ter a honra de participar dessa Equipe maravilhosa junto com você.

Admin: Esse ae é o nosso rei *-* , se não fosse você hoje eu não estava aqui criando esse elogio , sinceramente eu amo o MuAwaY , e nunca iria parar de jogar ele até que ( da até uma dor no coração de falar isso ) falice , mais creio que nunca irá acontecer isso , pois é o melhor Servidor De MuOnline do Brasil , então não tem como eu resumir tudo que eu tenho para lhe diser , mais eu quero que você saiba , que o MuAwaY eu nunca irei abandonar (y)


Espero que tenham gostado galerinha , e até a próxima :clover:


Um salve para galerinha do fórum .

Quote

Sweck, CouD-AxO, NoT-, _Aleex, Proxy_, Tolediinho, Tsunami-BR, AnaozinhO, Heero, LeViTa-TM, Jerry-Mata, iDarkTM, Rox_, ericknoxville, Afonso_xP, Tech, Shot_, EnedinoBK, Nando_, -MeduzoTM-, -CaGaDiNhO, VitinhoTS, Lustro, Mr_Draklin, -CABULOSO, The_PsychO, Ruan_, Wavosaur, yNG, Espanta, Electro_xD, NovatoSheik, -Pe_Lanza-, TheSubZerO, CaRlOs__xD, EDIT4D0, Shared-PqP, -Tic0Mia-, -WebzoorD-, Veloxy, Geovanne, julio-bley, D3TH0X_CV, MALDITO_TM, Dna-, __MYTH__, XoraDizVoa, You_, Cream_, Y4KUS4-TM, Winch_BR, Kaioken, Pryston-BR, -FodasticO, -HommerTM-, Ysps, Bk-PUNHETA, _-CoreyT-_, Keviin, AngeL_, Jobs, Dark-, Heage_MD, Kratos_xP, Troians, -Spycklee-, Lozano, iKnighT_BR, -CRAZY-, Higor_10, Noel_GM, -Papai-157, felipe_ftp, Psy_BR2, -DARK10-, TheAvg-BR, StuntEVER, juniorpvp5, COELHO_XD, Yaaguin-SG, RafaCRF, Lucaas__xDESATIVADO, Jean-, Lucas-GO, Spectro_, -killerbee, Athens-, MegaZoorD-, Necron_, M4THEUS-TM, -Theus, Vovo-Rox2, CHROMATICK, SHOCK-ZF, AwayDS, Lock, NovoXapolin, kiri, RafahHH, Selecione, -_SouRoX_-, -RiquinhO-, Fight_, -Rodrigo_, Loscar, CRU3L-FC, Kau2, gabriel3667, -SrDoCracK, zabane, L4NCH3R, P1K4CHU, TheusCRF, SrP1k4, Becky-CV, Rush-, Marvis, Gaara_TM, W1LL-R0X, ticoteco10



E um salve para os Aniversariantes do dia parabéns !

Quote

Sabrina (21), FullFire (19), Jeferson_MoTTa (21), marlon (15), -Liipin- (15), Darknet , MADRUG4DAO (20), kadaj (19), paulinho26 (14), Pelucia-Jr (19), PeDePanO (15), LooKeD (17), biraschmidt (29), jhonwat12 (22), feelipe (22), LuKaS-Cv (15), YaaKuZaaPK (14), LoadinG-BR- (18), TROYANO (19), Skill-N3T (16), spiritburn (16), dkzaofoox (23), Lukin (15), CaRlOs__xD (12), ExPeDePanO (15), JeanZ1C4 (12), raphaeloliveira (12), LeO_BR (16), Thung_Nine (17), battosai19 (21)

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
10

#2 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 February 2012 - 01:25 PM

Parabéns aos Elogiados, principalmente ao Tsunami-BR que só vejo elogios :D ta a um passo para realizar seu grande sonho... parabéns manin.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 26 February 2012 - 01:26 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Tolediinho Ícone

  • Jesus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 26 February 2012 - 01:26 PM

Parabéns Aos Elogiados. Espero Que Eles Goste... e Obrigado Pelo Salve
Imagem
0

#5 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 01:27 PM

Obrigado pelo Elogio Sweck, fico muito feliz que você está gostando do meu trabalho aqui no fórum, a cada dia procuro evoluir cada vez más para que possa um dia obter todos meus objetivos, obrigado de coração mesmo !
Imagem
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 01:29 PM

-

Bom fico muito feliz em receber um elogio seu Sweck , você pra mim e mais quem um amigo para mim tu e irmão dejeso toda sorte do mundo para voce :clover:

0

#7 Visitante_VitinhoTS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 February 2012 - 01:31 PM

parabéns aos mesmos !
0

#8 Membro offline   -Papai-157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 26 February 2012 - 01:32 PM

Obrigado , Parabéns a todos(a)
Imagem
Imagem


Muaway.net -Projetando e Construindo a Sua divesão !
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 February 2012 - 01:32 PM

Obrigado pelo elogio,fico muito feliz de você ter me citado,espero que eu a cada dia venha melhorar em meu suporte,e que eu consiga meu objetivo,valeu mano,parabéns aos demais elogiados,e nós (fé) :cheers:
Obs:Meus + ja acabaram,por isso não dei. :mellow:

0

#10 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 02:02 PM

Muito obrigado pelo seu elogio Sweck fico muito feliz por isso, e saiba que você também está dando um excelente suporte em nosso fórum e também quero parabenizar todos elogiados citados acima.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 26 February 2012 - 02:51 PM

-
Parabéns aos player que se esforçma para dar um suporte em nosso fórum.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Coliforme_FECAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 24-February 12

Postou 26 February 2012 - 02:56 PM

parabens aos elogiados eles merecem
0

#13 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 26 February 2012 - 03:14 PM

-
Muito obrigado pelo elogio Jonathan,também te considero muito,e te dou muita força para você chegar em seus objetivos,tamo junto irmão (y,parabéns também aos demais elogiados.

0

#14 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 26 February 2012 - 03:15 PM

Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos .
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 February 2012 - 05:26 PM

Fico muito contente de ter uma pessoa você que Reconhece o meu Suporte no Fórum . Não além de mim , mas você está também dando um suporte ótimo neste Fórum e com certeza você vai alcançar os seus Objetivos . Foco , Força e Fé Amigo . Parabéns aos Outros Elogiados , eles Merecem este Elogio .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Proxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 26 February 2012 - 07:45 PM

Parabéns a todos, que eles continuem assim
Leia, e siga atentamente todas as regras de nosso fórum:
http://forum.muaway....izada-18012010/
0

#17 Membro offline   xMarCus-TM Ícone

  • Aprendiz Design xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 27 February 2012 - 03:18 AM

PARABÉNS AOS ELOGIADOS


Canal Do Youtube www.youtbe.com/Soleminick123







Imagem

Imagem

Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black



Imagem
Imagem



Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
0

#18 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 27 February 2012 - 01:00 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)