Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Destaques do mês de Fevereiro :} - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Destaques do mês de Fevereiro :} Quem sabe você não está nele....

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 26 February 2012 - 11:45 AM

E ai pessoal eu era acostumado á fazer elogios mensais mais hoje resolvi fazer um pequeno elogiosinho aqui para alguns membros, porque o passo foi um pouco corrido e pequeno, então esse é como se fosse a segunda parte :}, vamos ao mesmo.

Veloxy: Vem fazendo um ótimo trabalho no fórum, continue assim, você tem um grande potencial só que estava meio ausentado, porém voltou a ajudar diariamente, espero que alcance seus objetivos, e que nunca desista mesmo nas horas mais difíceis, e que sempre que precisa estarei ao seu lado.

_Stronda: Apesar de ter saído da equipe ainda considero o mesmo um grande player, creio que tem porte para voltar na equipe novamente, esta sendo muito julgado pelo que fez porem as pessoas que o jugam não faz nem 30% do que ele já fez aqui no fórum, um dos mais capacitados, espero que volte novamente.

iKinight_BR: Mateus*-*, esse cara aqui é meu fã, vem fazendo um otimo trabalho, dos membros novos pra mim o melhor que tem atualmente, muito porte pra entrar na equipe, e quem sabe nessa seletiva mesmo, você se esforçando poderá entrar continue assim mateus *-*.

AngeL_: Voltou a ajudar no fórum, esta fazendo um ótimo trabalho, agora é só não desistir e seguir em frente, que um dia você ira sim conseguir entrar para equipe, basta ter fé e ser persistente no que quer.

Spycklee: Um pouco sumido esses últimos dias, mais faz um ótimo trabalho, ajudava antes no fórum, quase entrou na equipe, mais por um pequeno erro não conseguiu, voltou a ajudar e esta dando um ótimo suporte espero que entre para equipe um dia.

Espanta: Antigo LordM, sempre fez um bom trabalho no fórum, creio que se tivesse persistido entraria para equipe sim, porem desistiu mais voltou a ajudar diariamente novamente, espero que volte como era antes, sendo um bom player favorito para equipe.

Sorry: Jader *-*, está um pouco sumido mais creio que ira voltar rapidinho pro fórum, não desista apesar de não ter muito tempo de fórum é um player muito experiente e com um ótimo suporte.

Heero: Coeeeeeeeeeee let, dieginhol aushduasd <3, esse cara é meio doido, quando conheci ele achei que ele bolava um jéri uashduas ,gosto muito dele, faz um ótimo trabalho no fórum porem não é de ficar o dia todo, mais conto com você espero um dia ver roxinho jaé.

Rox_: Membro novo no fórum, porem vem fazendo um bom trabalho continue assim, siga em frente e nunca desista, que um dia você ira conseguir realizar seu sonho, nunca pense em parar de ajudar, pois se você parar vai ser mais difícil ainda voltar, ai fica a dica.

Spectro_: Como o Rox_ também é um membro novo no fórum vem fazendo um ótimo trabalho, respondendo diariamente as duvidas, continue assim, ajudando como ajuda sempre, dando um ótimo suporte, um dia que sabem você não recebe uma mensagem pessoal que ira acelerar seu coração.

Injected_: Membro novo no fórum também, mais vem fazendo um ótimo trabalho, com respostas muito boa, continue assim, você ira chegar muito longe aqui no fórum, mais do que imagina, e terá varias surpresas pela frente.

Winch_BR: Igor, até que pra quem começou agora não esta mal não, esta embalado e pelo que vejo será um grande players, mais isso só o tempo poderá dizer, continue assim.

Alafh: Esse cara é o mais folgado que eu conheço ausdhuashdsa, mais também um dos mais legais, vem ajudando de pouquinho em pouquinho no fórum, tem potencial só basta ajudar mais.

You_: Player novo também como vários aqui fórum, faz um ótimo trabalho espero que continue assim, para que um dia possa realizar seu sonho, nunca desista de seus objetivos, você é bom.

Tsunami-BR: Esse carinha começou ajudar esses dias mais esta ajudando muito, um dos novos que esta se destacando, continue assim tsunami.


Imagem


Lustro: Léo, o cara é muito gente boa, quando comecei a mexer no fórum achava que pela fama ele era desumilde, mais depois comecei conversar com ele e descobri que ele é um cara muito gente boa, merece fica muito mais muito tempo na equipe, e ser reconhecido por todos, apesar de ainda estar no cargo de colaborador, tenho quase certeza que vai fazer historia no muaway \õ/ léo s2.

Vulcano_CL: Fábio, ninguém esperava que ele entrasse pra equipe, e puf, Vulcano_CL, na hora que eu vi fiquei meio sei la, mais depois percebi que o André estava certo de ter escolhido você, esta fazendo um bom trabalho na equipe continue assim Fábio, você só mostrou até agora que tem um grande potencial que apesar de estar pouco tempo no fórum tem uma experiencia de quem participa dele já faz 8 meses, parabéns merecido s2.

15

#2 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 February 2012 - 11:47 AM

Parabéns aos elogiados pelo reconhecimento que estão tendo... que continue assim, firme e forte :D
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 26 February 2012 - 11:47 AM

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#4 Visitante_VitinhoTS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 February 2012 - 11:47 AM

Parabéns aos elogiados !
0

#5 Membro offline   Spectro_ Ícone

  • Spectriano.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 26 February 2012 - 11:47 AM

-
Nossa Necron_ , muito obrigado mesmo . Estou admirado como estão reconhecendo meu esforço aqui no forum . Valeu mesmo cara :)

Dei um + ali ;)

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
0

#6 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 11:48 AM

Obrigado pelo elogio Necron_, fico muito contente em saber que você está gostando do meu trabalho aqui no fórum, espero que você sempre continue gostando, estou sempre á procura de melhorar meus suportes, e não irei parar, objetivos são para ser compridos e sonhos para serem realizados, obrigado !
Imagem
0

#7 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 February 2012 - 11:49 AM

-

Bom fico muito feliz em receber um elogio seu Necron pois você e um excelente player e desejo toda sorte do mundo para você meu amigo , parabens aos demais membros elogiados :clover:

0

#8 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 26 February 2012 - 11:49 AM

Parabéns a eles, ser elogiado pelo próximo CL por você e uma honra , um dia vo estar ai nessa lista.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 26 February 2012 - 11:49 AM

Nossa Necron_ saiba que fico muito feliz por você e outras pessoas deste fórum está reconhecendo meu esforço diariamente,tenho meus objetivos e irei correr atrás deles,então estarei diariamente me esforçando para dar um bom suporte aos membros desse fórum,E parabéns aos demais elogiados,todos estão de parabéns.
Obs: Não dei + porque acabaram :/'
0

#10 Membro offline   Tolediinho Ícone

  • Jesus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 26 February 2012 - 11:50 AM

Parabens Aos Elogiados (yY'
Imagem
0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 26 February 2012 - 11:52 AM

Quote

Lustro: Léo, o cara é muito gente boa, quando comecei a mexer no fórum achava que pela fama ele era desumilde, mais depois comecei conversar com ele e descobri que ele é um cara muito gente boa, merece fica muito mais muito tempo na equipe, e ser reconhecido por todos, apesar de ainda estar no cargo de colaborador, tenho quase certeza que vai fazer historia no muaway \õ/ léo s2.


Muito obrigado Pedro, você sabe que você apresenta um grande pontecial em nosso fórum, um ótimo membro que ajuda constantementee pode ter certeza daqui uns dias você vai estar aqui, na Equipe tenha FÉ acredite, pois quem acredita sempre alcança pode ter certeza disso, continue sendo essa pessoa que você é sempre, to te esperando aqui beleza. ;) :love:


Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Daniel_Dag Ícone

  • ☆ Colaborando ☆
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 20-October 11

Postou 26 February 2012 - 11:55 AM

parabens aos mesmos elogiados
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










0

#13 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 26 February 2012 - 11:56 AM

-
Muito obrigado pelo elogio Necron_, é muito bom ver que meu trabalho esta sendo reconhecido, ainda mais por um membro espetacular como você, estou dando o maximo de mim aqui no forum e com fé sei que algum dia irei chegar lá, cada elogio que ganho me da mais força para seguir em frente, você também está de parabens pelo grande membro que é, atualmente um dos favoritos para entrar na equipe, enfim obrigado pelo elogio e parabens aos demais elogiados.


0

#14 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 26 February 2012 - 12:02 PM

Muito obrigado pelo elogio Necron_ ♥ Sei que fiquei uns dias ai desativado, é porque estava com problemas no computador, mas é isso, já formatei, e to de volta, agora é sem se ausentar, valeu pelo elogio, de coração mesmo Necron *-*
'-'
0

#15 Membro offline   AngeL_ Ícone

  • « Angelmaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 672
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 26 February 2012 - 12:18 PM

-
Nossa Fico Muito Feliz em recebe o seu elogio Necron_ , ainda mais de você , mais mesma assim obrigado, eu fico feliz em sabe que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no forum, parabéns aos Demais membros elogiados.

-
0

#16 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 26 February 2012 - 01:00 PM

Obrigado Necron_ pelo elogio, fico muito feliz em receber um elogio vindo de você logo, um players experiente e que sabe reconhecer o trabalho dos demais, porem esse é meu objetivo ajudar como antes, parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#17 Membro offline   Coliforme_FECAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 24-February 12

Postou 26 February 2012 - 02:58 PM

parabens aos elogiados eles merecem
0

#18 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 26 February 2012 - 03:18 PM

Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos .
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#19 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 February 2012 - 04:15 PM

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)