Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Elogio - Destaques - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Elogio - Destaques Elogios :D

#1 Membro offline   AngeL_ Ícone

  • « Angelmaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 672
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 25 February 2012 - 06:58 PM

-
Olá galera, como o próprio título diz, este é o meu 2º Mega Elogio, então go lá :D.

Membros destaques - Contato.


Destination : Ajuda baste no fórum também admiro muito sua resposta, vem sempre dando um ótimo suporte alem de suas respostas serem bem esclarecedoras, uns dos favoritos na minha opinião para próxima seletiva, nunca desista sei que tem um potencial maravilhoso.
You_ : um membro com respostas precisa e pratica aqui em nosso forum.
Necron_ : Um dos mais velhos membros e também um dos mais experientes aqui em nosso fórum , sempre com ótimas resposta , as vezes alguém tenta derruba-lo mais a vida é assim , com a fama vem a inveja , continue assim Necron_ admiro muito você.
Injected_ : Membro Sempre ativo aqui no forum espero que alcança seus objetivos.
Rox_ : Rox_ O nome dele ja disse tudo ;)
Sweck : Vem mostrando que possui qualidade, se destacando no suporte e se dedicando, meus parabéns.
Heero : Ja surrei, enfim, meus parabéns pelo trabalho que você vem fazendo, nunca cheguei a conversar muito, mas está se destacando.
-Theus : Tem um suporte qualificado, boa sorte Theus, espero que nunca desista, sua hora irá chegar brother, persistência.
Spycklee : Sambem vem fazendo um ótimo trabalho, perdeu uma chance que se fosse eu estaria chorando até hoje, mais creio que aprendeu a lição agora e vem focado em seu objetivo fazendo um ótimo trabalho continue assim.
Spectro_ : Respostas rapidas e objetivas, vem se destacando e tem um grande potencial.
Tsunami-BR: Outro membro sempre ativo aqui em nosso forum , espero que você alcança seus objetivos.
Tech: Um membro especial aqui no forum Junior feio , espero que você alcança seus objetivos.

Área Livre Designer


AwayDS : Um membro que tem sign que ele decha eu sem palavras parabéns let feio '-'
Zetsu : Hokage? quem diria em let Sempre fazendo aquelas sign que pela amor de deus eu sonho com elas (SoFALTAUMAPRAMIM^^)
Noiado_TM : Um membro que manja em sign pra PO## , sem palavras para você let .
Howrang : Um Let que sempre ajudo na area de contado , mais eu não sei oque aconteceu com ele , mais o cara manja muito em sign '-'
Holly_ : Outro membro que manda bem para caramba em suas Gfx , so fan das Gfx dele.


Bom e Parabéns Aos Ambos Elogiados.


Bom Não Irei Elogia os membros da STAFF , pois so irei elogia os membro (PLAYER) que está sendo destacados aqui , porem todos os membros da staff estão de parabéns , então não tem necessidade de elogia-los.

-
10

#2 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 25 February 2012 - 07:00 PM

-
Nossa AngeL_ muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#3 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 25 February 2012 - 07:00 PM

Parabéns aos demais elogiados, creio que eles não fazem nada mas do que seu trabalho em nosso fórum em buscar de um dia realizarem seus sonho que com certeza é entrar para equipe muaway, sendo assim todos fazem que nosso fórum e o game venha melhorar a cada dia mais.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 25 February 2012 - 07:00 PM

Parabens aos elogiados realmente eles vem sendo um bom premio para nós os players.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#5 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 February 2012 - 07:00 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz de saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, estou tentando á cada dia obter um suporte melhor, agradeço de coração, isto é mais uma motivação para que eu continue !
Imagem
0

#6 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 25 February 2012 - 07:00 PM

Primeiramente obrigado pelo elogio Angel, se não me engano quando comecei a ajudar no fórum você também começou mais não sei por qual motivo parou, mais esta voltando agora, quando comecei também pensei só estou aqui de passagem porque não vou conseguir nada, mais vamos ver aonde vou chegar, e fui ajudando parei 2 vezes mais agora estou com força total e não vou parar até chegar lá, estou focado no objetivo e sei que vou conseguir, espero que você não desista também e consiga seu objetivo, parabéns aos demais.
0

#7 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 25 February 2012 - 07:01 PM

Nossa AngeL_ saiba que fico muito feliz por você e outras pessoas deste fórum está reconhecendo meu esforço diariamente,tenho meus objetivos e irei correr atrás deles,então estarei diariamente me esforçando para dar um bom suporte aos membros desse fórum,E parabéns aos demais elogiados,todos estão de parabéns. :thumbsup:
Obs:Meus + ja acabaram . :mellow:
0

#8 Membro offline   Spectro_ Ícone

  • Spectriano.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 25 February 2012 - 07:01 PM

-
Nossa amigo , muito obrigado mesmo pelo elogio , fico feliz que está reconhecendo meu esforço e trabalho no forum .
Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 25 February 2012 - 07:01 PM

Sempre eu me delimitei ao suporte na aréa de contato, porém minha meta fica mais intensa devido as obrigações pessoais como os estudos, trabalho dentre os demais esportes coletivos, por tanto a aréa de contato requer muita disponibilidade o que eu não possuo atualmente então estou focando para a aréa de designer atualmente enfim espero contribuir com um desempenho neutro, enfim obrigado pelo o elogio e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Holly_ Ícone

  • Agridoce '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 778
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 25 February 2012 - 07:02 PM

Nossa, fico muito feliz de saber que meu trabalho foi reconhecido. Obrigado pelo elogio e continue assim que logo alcançará seus sonhos!
Pride of London

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 25 February 2012 - 07:03 PM

-
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz por meu trabalho estar sendo reconhecido no forum, sei que com muito esforço alcancarei meus objetivos aqui no forum, enfim obrigado e parabens aos elogiados, antes que esqueça, acabei antigindo o limite maximo de reputação em minha conta, estarei marcando seu nick e logo que puder estarei lhe reputando com um "+"


0

#12 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 25 February 2012 - 07:04 PM

Parabéns aos mesmos.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Tolediinho Ícone

  • Jesus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 25 February 2012 - 07:05 PM

Parabens Aos Elogiados
Imagem
0

#14 Membro offline   SemNamo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 20-February 12

Postou 25 February 2012 - 07:09 PM

Eles Provam Que Merece E A Jente Fala Deles
Imagem

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 25 February 2012 - 10:57 PM

Obrigado pela admiração dos meus trabalhos, batalhei para me aprimorar de tal forma e continuarei na luta até estar pronto para tentar algo na área de designer aqui no fórum, parabéns aos demais elogiados inclusive ao meu aluno s2. xD
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 26 February 2012 - 10:56 AM

Elogio mencionado

Tópico fechado.


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)