Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre transferir pontos no site para outro personagem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre transferir pontos no site para outro personagem Ajudem

#1 Membro offline   Sr-Kof Ícone

  • °°Colaborando°°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 546
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 25 February 2012 - 03:30 PM

Bem eu jogo desde 2011 desde março mais minha conta no fórum é nova e fiz outra conta nova no jogo pois me hackiaram o login era luty1 mais em fim vamos ao que interessa,no ano passado quando eu era vip e full em pontos em personagem dava pra mim transferi para outro personagem na minha conta e transferia mais depois que me hackiaram parei de joga,em fim agora que o ADM deu 2 dia de VIP GOLD to full em pontos e reserva mais não da pra transferi pois esta assim:

Quote

Desculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador


Não sei os motivos que ele fez isso mais tenho preguiça de upa e queria transferi para meus chars porque houve isso?
Imagem


Imagem








Meu fã?Use e abuse ^^'

Imagem



-

Atenciosamente-Sr-Kof
MuAwaY~Sempre Inovando,Projetando e Construindo sua diversão.
Metas:
Spoiler


Nunca desistirei de um dia entrar na STAFF,Sou Brasileiro e nunca desisto! ^^'




Ajudei-o?Me ajuda também ^^' Com um + E.E'
0

#2 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 25 February 2012 - 03:32 PM

Essa opção foi desativada por apresentar algumas falhas, no qual tinha players bugando pontos e tirando vantagens do que outros, a opção irá ficar desativada até tal tempo para que ela seja corrigida.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#3 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 25 February 2012 - 03:33 PM

A opção foi desativada no momento pois algum players estão tirando proveito da mesma, e conseguindo burlar ela, no entanto nossa administração retirou a mesma para que possa arruma-la e que fique sem nenhum erro, no momento não foi resolvido ainda, então aguarde, pois a opção não foi desabilitada definitivamente, ela foi desabilitada apenas para reparos.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 February 2012 - 03:34 PM

Amigo essa opção foi desabilitada pelo nosso Administrador por motivos que muitos engraçadinhos estava bugando Pontos.



Imagem
Imagem



0

#5 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 25 February 2012 - 03:34 PM

Esta opção foi desabilitada por nossa Administração por demonstrar algumas falhas, que no entanto na hora da transferencia dos pontos não estavam indo e entre outros, bastamos aguardarmos a volta do mesmo para ver se melhorou.
0

#6 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 25 February 2012 - 03:34 PM

-
A opção de transferir pontos de um char para outro foi desabilitada no momento pois, estava trazendo digamos que um transtorno, no qual, fazia com que alguns players tirassem vantagens de outros no ranking, no entanto, está opção está passando por manutenções para corrigir este bug e a mesma não tem previsão para retorno.


0

#7 Membro offline   AngeL_ Ícone

  • « Angelmaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 672
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 25 February 2012 - 03:35 PM

-
Essa Opção foi desabilitada pela nosso administração , ou seja , alguns player consegui acha um jeito para bug o mesmo , sendo assim a mesma foi desabilitada é não tem previsão de volta.

-
0

#8 Membro offline   Spectro_ Ícone

  • Spectriano.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 25 February 2012 - 03:35 PM

-
Amigo , a opção foi desabilitada pelo Administrador , por causa dos altos bug's que os players estavam fazendo proveito da opção .O Administrador tirou para não causar problemas futuramente .
Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
0

#9 Membro offline   xFigther_SG Ícone

  • ✯ Fé em Deus pois ele é justo | Colaborando✯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1263
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 25 February 2012 - 03:35 PM

Esta opção foi desabilitada pelo motivo de que muitos bug estavam ocorrendo em função dela.
0

#10 Membro offline   Dna- Ícone

  • Criatividade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1353
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 25 February 2012 - 03:36 PM

Esta opção foi desabilitada pelo Nosso Administrador e a mesma não si encontra a uso, bem foram medidas tomadas pela administração certamente eles tiveram motivo para fazer isso.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


MuAwaY 2013- A Revolução!



0

#11 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 25 February 2012 - 03:36 PM

-
A opção de transferir pontos no site foi desabilitada,pelo motivo de alguns players estar trapaceando nos Ranking do site,ou seja,eles encontraram um jeito de bugar os pontos distribuídos,os mesmos realizavam o Master Reset,porém o char deles não voltavam os stats em 100,foi por isso que nosso administrador desabilitou a mesma.

0

#12 Membro offline   -MendigO Ícone

  • Racionais
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1216
  • Cadastrado: 25-December 11

Postou 25 February 2012 - 03:36 PM

Amigo o Admin desabilitou esta opção
para não aver problemas no futuro do muaway

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 25 February 2012 - 03:36 PM

A opção foi desativada no momento pois algum players estão tirando proveito da mesma, e conseguindo burlar ela, no entanto nossa administração retirou a mesma para que possa arruma-la e que fique sem nenhum erro, no momento não foi resolvido ainda, então aguarde, pois a opção não foi desabilitada definitivamente, ela foi desabilitada apenas para reparos.
0

#14 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 25 February 2012 - 03:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)