Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente Ao Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente Ao Game Responde Com Conciencia .

#21 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 February 2012 - 11:32 PM

-

Reinstale o MuAwaY, faça esse procedimento:

http://forum.muaway....-completamente/

Tente ir na pasta do MuAwaY em mu.exe clique com o botão direito do mouse vá em Propiedades em seguida em Comtabilidade e altere para Windows 2000 ou outro que se adequi ao seu computador e coloque em Executar em modo de comtabilidade, aplique e tente abrir o jogo.


Imagem


Caso não funcione o motivo pode ter sido por uso algum programa Speed Hack, baixe este programa e execute-o:

http://cdef.dtex.com...ls/FixSpeed.exe

Se o problema persistir vá a pasta que esa em C:\Arquivos de programas\MuAwaY\defeater envie o log o log def-trk.cdf para o e-mail cdef@dtex.com.br

0

#22 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 24 February 2012 - 11:34 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   xMarCus-TM Ícone

  • Aprendiz Design xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 25 February 2012 - 06:39 AM

Cara Recomendo Você ir ao site da nvidia ke la ver os drivers do seu Desktop ou portable -' xMarCus-TM :thumbsup: :thumbsup:




Imagem

Imagem

Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black



Imagem
Imagem



Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
0

#24 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 26 February 2012 - 12:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)