Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° [Elogio] Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° [Elogio] Semanal

#1 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 24 February 2012 - 10:11 PM

1° Elogio semanal.

Bom hoje estarei elogiando os membros em destaque da semana em nosso fórum, que vejo que estão se esforçando para ocupar um dia um cargo na equipe de nosso servidor, vamos lá.

Rox_: Este membro vem se destacando diariamente em nosso servidor é meio novo mas vem com muito potencial com belas resposta e sempre inovando e melhorando entre si, continue assim que com certeza irá alcançar seu objetivo.

You_: Membro em destaque vem com belas resposta dando o seu melhor em nosso fórum diariamente, ele estava meio ausente mas voltou com tudo e creio que veio para lutar pela sua vaga na equipe, continue e não desista irmão pois potencial você tem de sobra.

Heero: Este já vem a um bom tempo ajudando em nosso servidor e vem sempre inovando suas resposta, sempre para melhores, creio que em breve estará ocupando o lugar que sempre vem tentando mas nunca teve a oportunidade, mas irmão tenha fé pois você é especial em nosso fórum, e continue fazendo seus videos são muito legais.

-Theus: Este membro vem se destacando em nosso fórum com belas resposta, apenas precisa se dedicar e ficar um poco mas atento nas resposta pois muitas vezes ocorre dele postar coisas inesperadas, mas tem muito orgulho em que faz voc~e vai longe cara continue ajudando foco e fé.

Injected_: Julio, vem se destacando em nosso servidor outro que contem belas resposta e sempre tentando melhorar para que um dia possa estar ocupando um cargo na equipe de nosso servidor, só um conselho para você foco e fé pois você é ótimo membro no fórum.

Necron_: Oque sou eu para estar dizendo deste membro ksks, nossa cara você é um membro excelente em nosso fórum e vem ajudando a um bom tempo creio que em breve estará ocupando o cargo que você tanto espera, fé cara pois potencial você tem de muito, e acredito em você.

_-CoreyT-_: Outro membro que vem se destacando diariamente em nosso fórum com belas resposta e vem com muita garra, o membro fica praticamente 24 horas respondendo os tópicos, creio que vem com um objetivo de entrar na equipe, e continue ajudando cara pois você é bom noque faz.

Spectro_: Este cara é um outro que vem se destacando diariamente com muita humildade e sabe oque faz, é meio novato mas creio que em breve estará se aprimorando em nosso fórum e começara sempre inovar suas resposta que já são muito boas, fé cara pois você é muito bom.

Tsunami-BR: Cara não te conheço a muito tempo mas já vejo que você está se dedicando 24 horas acho que nem dorme para ajudar em nosso fórum, creio que tem um objetivo e esta dando seu máximo para que o conquiste o mas rápido possível, só um conselho a você não desista de seu objetivo pois você é muito bom noque faz.

Thug_: Pedro creio que não estará vendo este elogio mas se estiver vendo fé, pois você é muito bom noque vem fazendo diariamente em nosso fórum, creio que você será um dos que estará em breve na equipe de nosso servidor, fico muito triste por motivo na qual você ficara meio ausente, mas volte pois nós aguardamos você aqui ;).

Agora vamos ao elogio aos membros da areá da STAFF:


Começando pelos nossos Colaboradores

Vulcano_CL:Cara você vem fazendo um ótimo trabalho em nossa equipe respondendo os tópicos rapidamente com belas resposta e sempre ativo, após você e lustro ter entrado na equipe nosso fórum é outro pois esta sempre organizado, creio que continuara assim pois você é muito bom continue assim e fé para partir para Moderador.

Lustro: Não venho muito conversando com o mesmo mas sei que você tem muito potencial, venho te elogiar pois você merece, como citei no elogio do Vulcano, você e ele é uma dupla imbatível pois após vocês terem entrado na equipe o fórum mantem 24 horas organizado, creio que vocês continue assim pois vocês são ótimos noque fazem.

Dno_CL: Membro que já foi da equipe e conseguiu reconquistar seu cargo, não vejo o mesmo muito online mas quando esta online fecha muitos tópicos rapidamente e com um ótimas resposta, bola pra frente Dno creio que em breve estará de novo como GameMaster realizando eventos para toda a galera que te adora e te ama.

Vamos aos GameMaster que alegra nosso servidor diariamente:

Noel_GM:Higor membro honesto de nossa equipe que provou a todos que saiu da nossa equipe por uma fraude de babacas que não tinham oque fazer, e simplesmente fizeram uma montagem do mesmo mas vamos esquecer isto pois você Higor é um GameMaster ótimo que vem sempre realizando eventos em nosso servidor continue assim quem sabe possa estar ocupando o cargo que tanto deseja.

Eclipse_GM: Vitor você é um cara espetacular em nosso servidor pois esta sempre ativo em nosso fórum e vem realizando eventos diariamente, sempre fazendo eventos grandes e que continue assim pois se você esta na equipe a quase um ano é porque você merece, continue assim que você ainda vai muito longe.

Tarzan_GM: Ediandro cara você é um cara de garra pois muitos pensam que é fácil divulgar e conseguir ganhar um eventos mas creio que apenas você pode dizer pois creio que você se dedicou 24 horas para conseguir uma vaga na equipe e chegar onde esta, espero que continue com essa garra que possuí e que fique muito tempo ainda conosco.

Frozen_GM:Cara você é um ótimo GameMaster esta sempre ativo realizando muitos eventos e vem alegrando toda a galera do servidor, com ótimas respostas aqui em nosso fórum, continue assim pois você tem muita garra e tem orgulho pelo oque faz em nosso servidor.


Vamos agora aos elogios de nossos Moderadores.

King_MD:Matheus membro sempre ativo em nosso fórum, ajudando sempre a fazer a troca de armas dentro de nosso servidor, dedicado pelo oque faz creio que em breve estará ocupando o cargo que tanto deseja pois você é muito bom e tem orgulho pelo oque faz, continue assim cara você é ótimo.


Heage_MD: Membro da equipe que esta sempre online em nosso fórum respondendo varias duvidas, sempre realizando a troca da Sword Of War, tem muita paciência para responder os membros e esta fazendo um ótimo trabalho, continue assim cara pois você é bom e sabe oque faz.

Russo_MD: Não o vejo muito online mas possui ótimas resposta e quando esta online sempre procura oque fazer em nosso servidor, loga alegra a galera, faz a troca de arma, e creio que em breve estará ocupando o cargo que merece pois você é muito bom noque faz.

Agora não poderia esquecer de uma pessoa muito especial de nosso servidor nosso SubAdministrador:

Mer_SubADM:
André, este não tenho nem oque dizer pois ele sabe muito bem oque faz sempre online em nosso fórum visualizando os membros que vem se destacando e merecendo estar dentro de nossa equipe, o mesmo também vem realizando eventos sempre em nosso servidor para alegrar todos continue assim André pois você é uma pessoa especial para nosso servidor.

Bom galera é isso semana que vem venho com um novo elogio semanal para os destaques.


Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   CouD-AxO Ícone

  • < ----- Suporte ----- >
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1777
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 February 2012 - 10:12 PM

Meus Parabéns para os ELOGIADOS, continuem assim...
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 24 February 2012 - 10:12 PM

Parabéns aos demais elogiados, creio que todos cumprem com seu trabalho dentro do fórum, sendo assim ajudando, para que o mesmo venha melhorar a cada dia mais.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 February 2012 - 10:14 PM

Nossa Talison,saiba que fico muito feliz por você e outras pessoas deste fórum está reconhecendo meu esforço diariamente,eu sei que sou novo mais tenho meus objetivos,então estarei diariamente me esforçando para dar um bom suporte aos membros desse fórum,parabéns a você também por esta fazendo um belo trabalho na área de contatos,E parabéns aos demais elogiados,todos estão de parabéns.
Obs:Meus + acabaram,por isso não dei .
0

#5 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 24 February 2012 - 10:15 PM

-
Obrigado pelo elogio mano , dei um tempo por conta do carnaval pois estava muito trancando em casa , resolvi pular esse carnaval paa me aliviar mas .
Mas a folia acabou e o trabalho me esperava.
Uma pessoa a mas de meses passar das 5 da manha ate 3 da madrugada todos os dias não é nada facil , mas tou tentando fazer o maximo possivel para chegar ate minha meta .
Fico bastante feliz por receber um elogio seu , de um otimo membro que esta com um otimo suporte.
Parabens aos demais elogiados .

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   HIGASHII Ícone

  • -Ryouji-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1066
  • Cadastrado: 22-April 10

Postou 24 February 2012 - 10:16 PM

Parabens a eles.
-------------------Imagem
-------------------Imagem
0

#7 Membro offline   -SINISTRAO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 22-July 11

Postou 24 February 2012 - 10:16 PM

Parabéns aos demais elogiados, creio que todos cumprem com seu trabalho dentro do fórum, sendo assim ajudando, para que o mesmo venha melhorar a cada dia mais.
.Atenciosamente - Juan-BR !
.MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tolediinho Ícone

  • Jesus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 670
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 24 February 2012 - 10:18 PM

Parabéns aos demais elogiados, creio que todos cumprem com Os Seus Trabalho
Imagem
0

#9 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 24 February 2012 - 10:23 PM

Legal, parabéns a ele então.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 February 2012 - 10:36 PM

Fico contente em saber que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, espero que eu possa conseguir evoluir cada vez más e conseguir chegar aos meus objetivos, muito obrigado por tudo tallison !
Imagem
0

#11 Membro offline   Spectro_ Ícone

  • Spectriano.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 24 February 2012 - 10:43 PM

-
Obrigado amigo , agora eu percebo que possui pessoas que estão reconhecendo meu esforço . Valeu mesmo !
Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
0

#12 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 February 2012 - 10:52 PM

Belo elogio muito obrigado mesmo ;)

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
0

#13 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 February 2012 - 11:12 PM

Tópico Reaberto a pedido do criador ;)

Fé em Deus
0

#14 Membro offline   xMarCus-TM Ícone

  • Aprendiz Design xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 19-February 12

Postou 25 February 2012 - 12:18 AM

parabéns aos demais que receberam ^^ att xMarCus-TM




Imagem

Imagem

Te Ajudei?
De Um Mais Nao Custa Nada Obrigado - New Galeria
Galeria xMarCus-TM Clique Aqui

Vlw Black



Imagem
Imagem



Fan Bar

Imagem

ATENCIOSAMENTE: xMarCus-TM
0

#15 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 25 February 2012 - 12:32 AM

Parabéns a eles, espero que continuem fazendo um belo trabalho.

0

#16 Membro offline   Squash-PvP Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1629
  • Cadastrado: 20-December 10

Postou 25 February 2012 - 03:18 AM

Parabéns aos elogiados .






0

#17 Membro offline   xFigther_SG Ícone

  • ✯ Fé em Deus pois ele é justo | Colaborando✯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1263
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 25 February 2012 - 06:45 AM

Parabéns aos mesmos.
1

#18 Membro offline   Chamas-CL Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 25-February 12

Postou 25 February 2012 - 11:37 AM

Parabens a Eles
Atenciosamente: Luís Becalhi [Chamas-CL]
MuAwaY - Projetando e construindo à sua Diversão.


Imagem
0

#19 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 25 February 2012 - 01:32 PM

-
Não tive a oportunidade de comentar ontem, o dno reabriu o topico então estou comentando agora ^^
Bom, muito obrigado pelo elogio tallison, agradeço por estar reconhecendo meu trabalho, sempre vejo você online no forum e vejo que você possui uma grande experiencia, um membro exelente também, enfim obrigado e parabens aos demais elogiados, fé que é nois leqão, tamo junto. :love:


0

#20 Membro offline   D3TH0X_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 23-February 12

Postou 25 February 2012 - 02:02 PM

Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica no + .

Atenciosamente : D3TH0X_CV

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!


0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)