Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] # 2º Mega Elogio Tech - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] # 2º Mega Elogio Tech

#1 Membro offline   Tech Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 24 February 2012 - 03:39 PM

Bom galera venho através desse tópico elogiar os player que para min estão se destacando e muito em nosso Fórum :

:thumbsup: Área de contato: :thumbsup:

Necron_ : Não conheço ele , nunca falei com ele mais mano tu ta ajudando muito , velho continua assim Ótimo Suporte ta de Parabéns .

Destination : Gustavo , Mano tu também velho ta ajudando muito , cara Parabéns continue assim que logo logo conquistara seu objetivo .Sei que você let não é um cara que desiste fácil não é qualquer coisa que lhe derruba . énois .-.'

-Spycklee- : Matheus , ótimo suporte , sempre online , Parabéns também merece um cargo na equipe .

AngeL_ : Maluko estranho ^^ não conheço muito , mais o pouco que sei desse mlk , é o suficiente para saber que logo logo está conquistando seus Objetivos aqui .

Arcanus : e ai let Beleza ? mano parabéns para você tem um bom Suporte , creio que jaja estara fazendo parte da equipe .

Nocry_ : Lek estranho kkk , mano mais tu também esta fazendo um ótimo trabalho aqui no Fórum . Continue assim .

Rox_ : Mano , não conheço muito mais pelo que observei , tu tem um bom Suporte , parabéns .

Spectro_ : Não conheço Também kk , mais deu pra perceber que é bom , Continue assim .

_Stronda : e ai beleza ? mano parabéns voltou com tudo , cara seu suporte é òtimooo mano sem palavras pra ti , Parabéns continue assim .

Lucacas : Não conheço direito , mais sei que tem um bom suporte também , mano Parabéns continue assim e conseguirá alcançar seus objetivos .



:pacifier: Suporte de Designer : :pacifier:

-Killerbee : Mano , ótimas sing , tem um belo suporte em Designer , creio que conquistará seu objetivos Logo Logo , Parabéns .

_Aleex : Mano , também ta de Parabéns , sempre ajudando em Designer , dando presentes ( ótimos ) Parabéns .

AwayDS : Mano , tú Também é foda em Designer , sempre Olho seus Trabalhos e são Ótimos .


:dumbells: STAFF: :dumbells:

Vulcano_CL : Mano parabéns , fazendo um ótimo Trabalho como Colaborador .

Lustro : Também sempre ajudando aqui , fechando tópicos e tals , ( Uma Dica pra tu .-.' Espera um pouco mais para fechar os Tópicos ) o resto esta tudo Bem .

Dno_CL : Mano , não estou vendo você trabalhar muito , mais sei de tempos passados que você tem o Potencial .

Russo_MD : e ai Russo , mano oque falar desse cara ? sei la kk so sei que está fazendo um ótimo trabalho como Moderador .

King_MD : e ai KING , Fazendo um ótimo trabalho como Moderador , parabéns Lek .

Zero0h: Esse cara é gente fina , nunca falei com ele , mais deve ser kk Parabéns Mano .

Pank: Mano também não conheço mais deve ser muito legal , parabéns pelo cargo que exerce .

-Pe_Lanza-: Lanza , lek não falo muito com você , alias nunca falei com você kk mais deve ser gente boa .

Mateus_RX: Mito? sei la não falo muito com ele kk mais Parabéns ótimo trabalho lek énois .

Noel_GM : Não loga Muito ? Não ! ^^ Mais quando Loga também faz a diverção de todos os Player .


Tarzan_GM: Nunca participei de evento dele , mais sempre percebo que os player o elogia ele deve ser Bom então Parabéns .

Eclipse_GM: e ai Ecçipse , Parabéns pelo cargo , mano sempre realizando eventos e tals .



"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário."

Imagem
Imagem


Atenciosamente, Tech.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
7

#2 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 24 February 2012 - 03:41 PM

Muito Obrigado Pelo Elogio Amigo . Estou dando o Máximo de suporte possível para Conquistar o Meu sonho . Mas ainda há muito o que trabalhar . Parabéns aos elogiados , eles merecem .

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 24 February 2012 - 03:42 PM

Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos .
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 24 February 2012 - 03:43 PM

Muito obrigado por você ter me citado entre os elogiados do fórum,fico muito feliz de saber que você está reconhecendo meu esforço.Pode ter certeza que cada dia eu evoluo um poquinho(Igual pokemon kk),e nois fé(yn),e parabéns aos demais elogiados,estão de parabéns.
Obs:Não dei um + ,porque eles ja acabaram.
0

#5 Membro offline   Spectro_ Ícone

  • Spectriano.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 24 February 2012 - 03:45 PM

-
Obrigado pelo elogio amigo . Agora eu percebo que tem alguem que reconhece meu esforço .
Obrigado ;)

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Anteciosamente - Spectro_
0

#6 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 24 February 2012 - 03:45 PM

- Parabéns aos elogiados !
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   xFigther_SG Ícone

  • ✯ Fé em Deus pois ele é justo | Colaborando✯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1263
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 24 February 2012 - 04:41 PM

Parabéns a todos e que eles continuem assim.
0

#8 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 24 February 2012 - 04:47 PM



Parabéns a eles, creio que estão fazendo um otimo trabalho em nosso forum.




0

#9 Membro offline   AngeL_ Ícone

  • « Angelmaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 672
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 24 February 2012 - 06:35 PM

-
Valeu Tech s2
Fico muito Feliz em sabe que meu trabalho aqui no fórum Está sendo reconhecido.
Parabéns aos Demais membros elogiados.
-
0

#10 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 February 2012 - 10:48 PM

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)