Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bugs, Lag, e skin orrivel - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bugs, Lag, e skin orrivel

#21 Membro offline   AngeL_ Ícone

  • « Angelmaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 672
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 24 February 2012 - 10:36 AM

-
Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades, clique na aba Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.
Caso os teste acima não dê resultados faça os abaixo, No entanto, na respectiva ordem.
Evitando Dc Parte 1°

Quote


Evitando Dc Parte 2°

Quote


Evitando Dc Parte 3°

Quote


-
0

#22 Membro offline   OveR-FienD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 24 February 2012 - 10:51 AM

ola, fiz tudo q vcs falaram, mas mesmo assim o mu ainda ta com bugs e lags, fiz o teste de ping e o resultado deu 53. tentei atualizar o driver, e consta q o meu driver (Intel® G33/G31 Express Chipset Family) ja esta atualizado, e mesmo assim nao mudou nada.
Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   OveR-FienD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 24 February 2012 - 12:36 PM

Ola. consegui voltar ao normal. realmente era um problema no driver de video, a versao q eu tava continha erros, entao peguei uma anterior, e agora consigo jogar sem lag nenhum.
obrigado a todos que me ajudaram, e favor fechar o topico
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 26 February 2012 - 12:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)