Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1 º Mega Elogio do Nando_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 º Mega Elogio do Nando_ Para quem realmente merece.

#1 Membro offline   Nando_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 22 February 2012 - 09:12 PM

Vim aqui fazer meu 1 ° Mega elogio, então vomos lá :pacifier:

Players.

Necron_ - Ótimas respostas em nosso fórum, continue assim amigo que você vai longe!

iKnighT_BR - Vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, continue assim matheus sempre evoluindo. (yn'

Mickey_KB - Rikeeeeeeeeeee *-*, O mesmo anda dando um ótimo suporte em nosso fórum e tem capacidade para exercer o cargo de colaborador, fé (yn'

FANTA-BR - Essa coca é fanta s2, é nois mano não desiste não sabe porquê ? porquê você tem muita capacidade para alcançar seus objetivos, fé!

_Stronda - Saiu da STAFF e está fazendo o máximo para voltar, continue assim amigo que você vai voltar. (yn'

Thug_ - Também com ótimas respostas vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, go pedrin rumo á STAFF!

Alafh - Vem se esforçando bastante em nosso fórum pra chegar ao seu objetivo, fé maninho que você chega lá. (yn'

Arcanjo_02 - Nussa cheio de pedrin né ? uahsuahs, também anda dando um ótimo suporte em nosso fórum e em breve será um dos próximos colaboradores de nosso fórum.

Veloxy - Vem ajudando em nosso fórum com ótimas respostas, continue assim que você vai longe. (yn'

Sweck - Chegou do nada e está fazendo a diferença em nosso fórum, continue assim amigo que você chega lá. (yn'

Nocry_ - Também anda dando um excelente suporte em nosso fórum, estou gostando de ver continue assim.

Rockero - Voltooooooooooooooo õ/, deu uma sumida e graças a deus volto á ativa, continue assim rockero. :animado231_:

-Spycklee- - É nôzéèéèéèéès, ajudando muito em nosso fórum e tem muita capacidade de entrar para STAFF, continue assim sempre ajudando.

AngeL_ - Também está fazendo a diferença em nosso fórum, continue assim sempre evoluindo.

You_ - Sempre online dando suporte em nosso fórum, vomos lá que você consegue. (yn'

Tech - Outro membro esforçado em nosso fórum que está sempre online dando ótimos suportes em nosso fórum.

Designers.

_Aleex - Bombado s2, Espero que não esteja mais chatiado comigo ajé ? tu manja muito em DS , concerteza será um dos próximos aprendizes de nosso fórum. (yn'

Pryston-BR / Araujo_xP - Gordinho ^^, Também manja muito em DS e concerteza será um dos próximos aprendizes de nosso fórum. (yn'

-Pe_Lanza- - Eu vou te esperar ... ^^, Parabéns lanza se você virou aprendiz foi porquê você mereceu e tem capacidade de exercer esse cargo, é nozeeeees.

Pank - Se dedicou muito para garantir sua vaga de aprendiz e conseguiu, parabéns mano.

Colaboradores.

Lustro
- É nois happy potter s2, aprendeu a andar de bike lets ? zoua ^^, nussa cara tu não dorme não é ? cargo bem merecido mano, parabéns.

Vulcano_CL
- Vulcanico õ/, Euu disse que tu ia conseguir e conseguiu, cargo bem merecido também, parabéns.

Dno_CL
- Danoninho õ/, Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah volto!, estava torcendo por você entrar denovo pra STAFF sabia ? agora tu não sai mais ajé ? s2

Moderadores.

King_MD
- Matheuuuuuuuus *-*, É nooooooooooooois, em breve King_ADM hahá s2, parabéns matheus to gostando de ver.

Heage_MD
- Manja nas respostas, manja em DS, manja em tudo! e nóis mano parabéns pelo cargo.

Russo_MD - Esse gosta mesmo do the beatles õ/, parabéns mano cargo bem merecido.

Game Masters

Eclipse_GM - Um dos melhores game masters que o MuAwaY ja teve, parabéns vitor espero que você fique por um bom tempo na STAFF.

Tarzan_GM
- Reei das selvas s2, é nois tarzan parabéns.

Noel_GM
- Voltoooooooooooo *-*, Parabéns cara por conseguir voltar para a STAFF.

Um salve para a garotada online.

Quote

Maluko_, _SaMu_HeLp_, Arcanjo_02, xFigther_SG, Destination, Shot_, Thug_, Weak, Yahtzee, Lustro, By-MASSACRE-, Ham, _JUZINHA_, Ulltra-, Rox_, Sweck, -Theus, Mickey_KB, Barao_Bk, FAKE-SHOW, CiClOpE-Ts, Lock, Lost-Ts, FL4P, -Cross_, -Voa, Heero, Tsunami-BR, Poiints-PK, Talison, Hyzen_BR, Blitzz, Uncharted, ExSpace, Fire-Fox, VinDiesel, ChocoTM, You_, luan_zica, Jean-, -CaGaDiNhO, Espanta, P1K4CHU, Electro_xD, Wavosaur, Vulcano_CL, xNeguiinhO, Alafh, Miiih_, black_10, Injected_, antoniosf1, BR-Love, NerD_XP, Keviin, __FanToXe-xP__, Creek, NoT-, Atributo, ApressadoO, -Erotico, Tornado_BR, Hokage, Trompetista, DomToretto, FF_FUL, JESSICA-CV, FANTA-BR, King_MD, ShoguN_Ru4, StuntEVER, Admin, Tarzan_GM, PHOTOSCAPE, iKnighT_BR, xMah-TS, iDarkTM, BetoveNN, Y4KUS4-TM, Kratos_xP, ProJecT, AngelKinG, Shared-PqP, _Maggic, MasTerKinG, -Papai-157, Ui-Egua, -RuThLesS-, CoveirO-TS, EnedinoBK, _-Gasque-_, titiloko, Geovanne, TheKlux-BR, -Menor_PvP, Coringa-CS, Syrius, Skype-TS, -AnGoLaNoO, LorD-RzO, Mateus_RX, Ridick_MaL, Swinger-PS, HIGASHII, xMarCus-TM, Junin_, SkyWay, PoLoPlay, UpperCase, gomesmlk, Stylo-Roox, PRO-STYLE, Hnx, NovoXapolin, Eclipse_GM, gragunk, xNekro-Ts, -CABULOSO, -Vinih, marcos_cwb, FanDoBug, SHOCK-ZF, Menu, -Julio, Love-XXT, xGuuih_PK, Elizanio, Samurai-X, Dno_CL, TheAvg-BR, 60_No_KiBe2, CouD-AxO, Lucas1234567, Muurilo, x-Joao-TS, CogumelO, -Awesome-, Prooox_PvP, Fable_, ThiagoLost, Broken, LoLDark, Terrible, WanteD-BR, NovoShadow, Frozen_GM, Alaan_BR, StyleProo, _K1LL3R-PK, EAI-MANOLO, Cream_, MarcosSs


Parabéns aos aniverssariantes de hojê.

Quote

Khazard (17), fellke (11), -Anti-Pk- (20), Bruno_lom (17), MarloonHeenriique (22), triful (23), pedro151 (17), Dsael (17), BoosTer (17), joeknight (15), juniordig (21), -AQUAR1US- (16), Eragon-Foda (14), Prooox_PvP (18), SR-Xo-EmO (17), DeathMath (19), gustavobunitao (17), -SASUKE-- (13), mosconalta (22), ygor_lindo (14), -Wu-Tang- (18), Dr-Fodao (16), -_KABAL_- (13), pachecoo_ (18), ILLuminati_ (18), pirado (19)

9

#2 Membro offline   Weak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 22 February 2012 - 09:13 PM

Óla.
Obrigado pelo salve e concerteza os membros elogiados merecem elogios.

Imagem
0

#3 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 February 2012 - 09:13 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico contente em saber que você está reconhecendo meu esforço no fórum, sempre estou tentando ficar á ativa em nosso fórum na maior parte do meu tempo, más espero que eu consiga alcançar meus objetivos e você também, obrigado !
Imagem
0

#4 Membro offline   xNeguiinhO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 13-February 11

Postou 22 February 2012 - 09:13 PM

vlw pelo Salve *-*
0

#5 Membro offline   By-MASSACRE- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 03-February 12

Postou 22 February 2012 - 09:14 PM

Parabens aos elogiado , espero q continua firme!
0

#6 Membro offline   Ulltra- Ícone

  • • ULLTRACOLLABORATING •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1182
  • Cadastrado: 08-December 11

Postou 22 February 2012 - 09:15 PM

Obrigado Pelo Salve.
Bom os mesmos merecem.

• Membro
0

#7 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 22 February 2012 - 09:15 PM

-
Nossa Nando_ muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e receber um elogio seu é um bom sinal por que você é uma pessoa muito humilde e de muito bom caráter , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#8 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 22 February 2012 - 09:15 PM

Parabéns aos Elogiados, e por sempre estarem nos ajudando aqui no fórum.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 February 2012 - 09:17 PM

Valeu pelo seu elogio Nando, fico muito feliz por isso e parabénas aos demais elogiados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 22 February 2012 - 09:17 PM

Muito Obrigado pelo salve Amigo Lhe agrasço Parabéns aos Elogiados.



Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 22 February 2012 - 09:24 PM

Fico feliz em receber um elogio seu, desejo tudo em dobro para você, e parabéns aos demais membros.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#12 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 22 February 2012 - 09:24 PM

Nando_, muito obrigado pela consideração, muito obrigado mesmo, são elogios como este que me leva á ajudar cada vez mais, e pode ter certeza que vou seguir meu objetivo, e se DEUS quiser, vou realizá-lo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   RyUz Ícone

  • Duvidas no Game ? Em Designer ? Mande MP'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 854
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 22 February 2012 - 09:28 PM

Realmente os citados estao de Parabens .
Espero um dia tbm fazer parte .
Parabens a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Raykon Ícone

  • Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 22 February 2012 - 09:29 PM

Parabéns aos elogiados ;'
0

#15 Membro offline   C4D4BR4_ Ícone

  • - Me exforçando ao maximo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2022
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 22 February 2012 - 09:31 PM

- Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Imagem
Imagem


Imagem
0

#16 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 22 February 2012 - 09:33 PM

Parabéns aos elogiados, estão fazendo um belo trabalho, tirando alguns que estão ausentes do nosso forum.

0

#17 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 22 February 2012 - 09:34 PM

-
Muito obrigado pelo elogio,fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido pelos demais players,prometo a todos que nunca irei desistir,até conseguir meus objetivos,emfim,parabéns aos demais elogiados.

0

#18 Membro offline   DomToretto Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 22 February 2012 - 09:39 PM

Valeel pelo elogio, e Parabéns aos elogiados.
Imagem

Spoiler



Atenciosamente; DomToretto
MuAwaY - Diversão e qualidade ao seu alcance.
0

#19 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 23 February 2012 - 12:04 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)