Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO] MasTerKinG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO] MasTerKinG Mer_SubADM , King_MD, Parabéns aniversáriantes,Salve a todos online

#1 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 19 February 2012 - 11:25 PM

Olá,amigos estou aqui para elogiar estes dois membros da equipe que porém,dão grande suporte em nosso fórum e no game,Mer_SubADM sempre com atos concretos sabe realmente o que quer e o que faz,ou seja,sabe trabalhar,está sempre disposto a enfrentar e a esclarecer as necessidades dos players,respondendo os tickets educadamente,este ato é muito importante pois passa para nos players quem realmente Mer_SubADM é,há aquele ditado que diz: ''São nossas atitudes que revelarão de fato quem somos'',e são as atitudes do Mer_SubADM que me traz aqui,o que eu quero dizer é que todo este tempo que este membro está na equipe não é em vão,ou seja,se ele está todos este tempo com nós quer dizer que seu propósito com o MuAwaY ainda não teve um fim,e creio eu que nunca terá hehe,parabéns você é demais,bom e o King_MD,este membro da equipe é um amigo que todos queriam ter com certeza,sei lá não sei explicar,é aquele tipo de pessoa que sabe lhe dar com o próximo,tem humildade e simplicidade estás são duas características que creio que todos membros da equipe tem que ter,e se está aqui hoje na equipe é porque seu propósito com o MuAwaY também não teve um fim é claro rsrs,porém como falei do Mer_SubADM falo o mesmo para você creio que se continuar assim só tem a crescer juntamente ao nosso servidor,és merecedor de tudo isto,parabéns a você.
Gostaria de mandar um parabéns especial para 21 aniversariantes de hoje,que são eles:

Quote

Mr-Positive (17), Skomenelrd (26), SLASH_xD (22), skt (24), ALCOOLATRA (22), pikas (19), EL_TICO_LOCO (17), philippebz (20), loco0013 (17), _NARUTO_KUN (13), Dioney (27), XFODAOX (19), RubemAwaY (14), CeeFerreira (13), -InvejosoO (15), mataesfolaa (19), DarKZiNhO (15), Buyuielrkd (25), Ptnolermep (27), Jomupkwenq (25), FronMultclunc (25)
Vivam este dia como se não houvesse o amanha apenas viva e seja feliz.
Também gostaria de mandar um salve especial para os 177 usuários online aqui no fórum que são eles:

Quote

Google, MasTerKinG, xForum-TS, Space_xP, bk_GaaRa, _Stronda, Brooks, Geovaninha, Lustro, Lucacas, AnKaMa, EnedinoBK, CoLinG-PvP, n3guinhoO, Cream_, -AnGoLaNoO, ExSpace, LeViTa-TM, Nascar-TS, SHOCK-ZF, _SaMu_HeLp_, Scott_BR, Talison, AngeL_, -_SouRoX_-, -Mesack-, TheAvg-BR, Erva-SG, gabriel_zx, Keviin, P1K4CHU, Thug_, Rike, WaveS, T3MPL4R10, ProZin, L1NKINP4RK, FireBoOyTM, FF_FUL, _siegfried, Niiil, Lucas_RX, Yahtzee, XaPoLIn_xD, -Mc-Frank-, CoveirO-TS, Kakashi_KB, Love-XXT, -Riddle, Y4KUS4-TM, LorD-RzO, PePe_CL, Sr-DABURA, -killerbee, -DuckTales, iDarkTM, DiCesar, Nocry_, BomberMan, Kratos_xP, BR-Love, StyleProo, Keave, ____bk_____, Broken, pachecoo_, Fnx, -CABULOSO, Zero0h, gabriel2, Forn_, Winch_BR, Vulcano_CL, -TORRE-BR, _-Gasque-_, cheats, Jean-, Yaaguin-SG, heitor157, -CaGaDiNhO, Tchabalala, Necron_, YahooTM, Heero, xNekro-Ts, AwayDS, Thuggin, _xBug_BR, Stark_BR, Foragido-, HIGASHII, FanDoFight, NerD_XP, Jason, BkDampire, TheuziiN, -Theus
Obrigado a todos por fazer parte do nosso fórum,e contribuir para que ele venha melhorar a cada dia.
ImagemImagem
0

#2 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 19 February 2012 - 11:26 PM

-

Parabéns a eles.
Imagem
0

#3 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 19 February 2012 - 11:26 PM

Parabéns Aos Elogiados.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Matheus_XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 701
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 19 February 2012 - 11:27 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tsunami-BR Ícone

  • Duvidas ? Me Envie MP ¥ on 24 horas *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 19 February 2012 - 11:28 PM

-
Parabéns aos Elogiados Muitos que estao ai Merecem esse Elogio!
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)