Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   -HENDRIUS- Ícone

  • Salve os Antigos! So lamento aos Novatos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 781
  • Cadastrado: 03-April 10

Postou 19 February 2012 - 11:52 AM

Mega Elogio

Bem Galera Venho aqui por meio deste topico, destacar alguns membros que estao se destacando em nosso Forum
Parabens a Eles e que continuem assim>!

Jogadores:

-Spycklee- : tem um bom suporte, sempre esta ativo em nosso forum, é assim mesmo let, continue assim e faça tudo certo

Necron_ : tambem tem um bom suporte, dedica-se bastante no forum, mas nao deixe cair o padrao, voce como o spyck tem chances de um dia entrar na STAFF

Arcanjo_02: é um cara legal, tem um suporte tambem bom, mas tem que melhorar em alguns pontosm, mas pra chegar a perfeiçao, tem que cair muito, nao desista

-MendigO: ta fazendo um trabalho razoavel, mas tem que ser mais lapidado

_xNandOx_ : manda bem no DS, se essa é sua meta, continue aprimorando seus Talentos

n3guinhoO: bem nao gosto muito dele, mas nao tenho nada contra, o muleke ta fazendo um bom trabalho, sinto que ele esta desanimado porque ainda nao conquistou sua vaga na STAFF, mas uma dica, nada é no nosso tempo,
e sim no Tempo de Deus, tenha Fe e faça tudo certo, que ira dar certo.


STAFF:
Admin: vey pra falar a verdade muito gente reclama de atraso e coisa tals, mas vey, em outros servidores a coisa é bem pior, nosso Administrador faz um bom trabalho para nossa diversao, meus parabens

Mer_SubADM: esse cara é espelho para alguns que querem ser um dia da STAFF, foi indisciplinado, teve força e deu a volta por cima, meus parabens Andre

Froozen_GM: ultimamente so vejo ele logar, meus parabens, pois sao os GMs que proporcionam eventos ao Game, sem voces nao haveria diversao

Heage_MD: de todos os Moderadores ele é o mais presente no game, ele que segura a barra as vezes quando o mu ta chato, tem tudo pra ser um grande GM, so tem um defeito, torce para meu time rival, o CEARA
costumo chama-lo de C34R4-G-----------------------------4----------------------------------y mas nos entendemos, abraço Neto

E um grande Salve a todos no game e Forum,


Quote

-HENDRIUS-, You_, -Pe_Lanza-, Vivo-3G, _-Y4CUS4-_, Geovaninha, Electro_xD, Google, T3MPL4R10, Mizuty, -Spycklee-, AngeL_, Kratos_xP, __MYTH__, Sr_perfect, Love-XXT, x-Joao-TS, LikePro, XaPoLIn_xD, Stylo-Roox, _-CoreyT-_, Tsunami-BR, Espanta, -Theus, Fable_, NerD_XP, Pank, CoveirO-TS, n3guinhoO, System-BR, Tech, -HawaianoO, Barao_Bk, Lucacas, Sr-DABURA, _CheFaO_, -ChowPe-, Vulcano_CL, Heage_MD, -_SouRoX_-, Heero, Brasil_BR, XoraDizVoa, Ruan_, TheBeatles, Lost-Ts, Sonic_KB, Skype-TS, _-Gasque-_, Vitor01, _xBug_BR, iDarkTM, -FodasticO, WanteD-BR, -Mesack-, Lozano, -WoLfs, AwayDS, BR-Love, SHOCK-ZF, Ridick_MaL, DomToretto, patrick-hero, -RuThLesS-, Fant, _Aleex, ale715, Shimano_xP, _SaMu_HeLp_, Thomic, Chili-Peppers, CHROMATICK, PaRaNoiA46, Bielkrusch, Russo_MD, -FeniX-TM, Jackass_xD, TheAvg-BR, Jean-, High, Shadow_blue, Lucas-GO, NovoAvast, Keave, XerecaTM, This_love, -CaGaDiNhO, Victor_, Coringa-CS, -HommerTM-, bk_GaaRa, Tr4FiCanTe-, -Lorencini, -DuckTales, ByGalinha-TM, Bk_Rapido, Dmorcego, Twitter-SG, Bidu_, cristiano97, -Daniel_SG, GuGs1, Kirk_Hammett, Maniaco_TM, Spahs, Destination, kaiquewe, Injected_, EduMoraes, gomesmlk, xNekro-Ts, blastoiset, x-Sasuke-TM, xOscaBelo_, Murphy, Preza-BK, guilhe157, Kurttye, __HeRoDeS__, Crazy_mxm


Afinal sao quatro anos de Game, e 2 anos de Forum, nunca me interessei por fazer Parte da STAFF, fui muito indisciplinado no começo, mas quem tem metas, corre atras, abraço a todos.
Imagem
2

#2 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 19 February 2012 - 11:53 AM

Parabéns aos mesmos e valeu pelo salve.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 19 February 2012 - 11:53 AM

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#4 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 19 February 2012 - 11:54 AM

Parabéns aos Elogiados, e por nos ajudar aqui no fórum.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tsunami-BR Ícone

  • Duvidas ? Me Envie MP ¥ on 24 horas *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 19 February 2012 - 11:57 AM

-
Parabéns aos Elogiados Muitos que estao ai Merecem esse Elogio!
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 February 2012 - 11:57 AM

Parabéns a todos os Elogiados e Muito obrigado pelo salve.



Imagem
Imagem



0

#7 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 19 February 2012 - 12:04 PM

Coé carinha,eu fico muito agradeçido quando pessoas como você vem me elogiar pelo meu esforço,Graças a DEUS está dando tudo certo pra mim aqui no fórum.Muito obrigado pelo elogio,e podechá# que vou me esforçar mais,e parabéns aos demais.:D

Obs:Não lhe reputei,pois minhas reputações se esgotaram por hoje,amanhã te reputo.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 19 February 2012 - 08:38 PM

-
Obrigado pelo Elogio Let ,
Tento dar meu melhor no Fórum !
+ Concedido !

0

#9 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 19 February 2012 - 08:43 PM

Obrigado pelo elogio Tuf homexesual ahsudahds
Parabéns aos demais elogiados

Elogio mencionado
Tópico fechado.


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)