Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega Elogio Semanal do Sweck , espero que goste . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega Elogio Semanal do Sweck , espero que goste . Elogio.

#1 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 18 February 2012 - 06:10 PM

-
Olá galera hoje completa minha 1° semana em nosso fórum , então irei fazer o meu primeiro Mega Elogio Semanal , irei citar apenas dos destaques da Semana , e quem não estiver nesse meu elogio , se esforçe para no próximo estar !

Área de Contato , Destaques da Semana


Thug_ : Pedrinho suas respostas são muito boas , peço para você que continue assim meu mano que o seu dia vai chegar , você tem muita força de vontade e muita capacidade , e espero um dia ver você na Equipe , por que é o seu maior Sonho , boto fé em você .

Necron_ : Necron_ você é um membro muito experiente , que ja éra para estar na Equipe no entanto não está , mais creio que na próxima seleção de Colaboradores você irá entrar por que você merece , continue assim brother .

n3guinhoO: Francisco meu manolo , tamos ae todos os dias em conferencia um aprendendo com o outro , tamo junto meu mano , continue assim que você vai longe , nunca perca a fé , e sempre confie em você , nunca vá pelos outros (y)

Winch_BR :Igor meu irmãozinho , gosto muito de você , uma pessoa muito humilde e com muita força de vontade , creio que logo logo seus sonhos serão todos realizados , nunca desista meu irmão por que nada é impossível .

Arcanjo_02: Pedro não nos falamos muito , mais você é uma pessoa muito gente boa , espero poder conversar mais com você para agente se entender, enfim suas respostas são muito boa e você tem um potencial muito bom , continue assim que um dia você chega lá :)

Mickey_KB: Rick , meu manolinho de confe também , tamo junto ae todos os dias em conferencia no skype , um dando dicas para o outro , muito obrigado Rick por ser um amigo tão especial para mim , eu gosto muito de você , e boto muita fé em tu é nós irmão !


STAFFERS


Tarzan_GM : Você é mais que um amigo , mais que uma pessoal especial , você é um irmão para mim , gosto muito de você , e graças a você to aqui hoje todo animado e com força de vontade , prometo da o meu melhor Ediro para que um dia eu consiga realizar meu sonho , igualmente como você conseguil realizar o seu (y)

Eclipse_GM :Está ai sempre dando suporte no fórum e retirando as dúvidas de todos , sempre logando no servidor quando pode e realizando seus eventos maravilhosos de satisfazer qualquer um , obrigado Eclipse espero que você continue na Equipe por muito tempo .

Frozen_GM: No começo ando dando uns tropeços , e tomo uma advertencia , sendo assim não podia fazer evento e nem da suporte no fórum , mais sua suspensão acabou e hoje ele ta ai todos os dias dando um ótimo suporte no fórum , e realizando ótimos eventos no servidor obrigado Frozen continue assim .


Lustro : Conseguil realizar seu sonho de entrar para Equipe e hoje está completando 1 Semana de STAFF , achou que eu tinha esquecido ? haha *-* parabéns meu mano , espero que você possa completar mêses na Equipe por que você batalhou muito , para chegar aonde você está hoje , parabéns Lustro *-*


Vulcano_: Vulcano está o dia inteiro ajudando no fórum dando muito suporte e se destacando muito , parabéns pelo seu novo cargo e espero ver você como Moderador em breve .


Mer_SubADM: André um Sub Administrador muito experiente e muito companheiro , fica o tempo todo em nosso fórum retirando dúvidas e resolvendo pipinos que só ele sabe hehe , mais é isso se você está aonde você está hoje andré é por que você fez muito por merecer , e espero um dia ter a honra de participar dessa Equipe maravilhosa junto com você.

Admin: Esse ae é o nosso rei *-* , se não fosse você hoje eu não estava aqui criando esse elogio , sinceramente eu amo o MuAwaY , e nunca iria parar de jogar ele até que ( da até uma dor no coração de falar isso ) falice , mais creio que nunca irá acontecer isso , pois é o melhor Servidor De MuOnline do Brasil , então não tem como eu resumir tudo que eu tenho para lhe diser , mais eu quero que você saiba , que o MuAwaY eu nunca irei abandonar (y)


Espero que tenham gostado galerinha , e até a próxima :clover:



Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
14

#2 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2012 - 06:11 PM

-

Parabéns aos mesmos.

0

#3 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 18 February 2012 - 06:11 PM

PARABENS AOS ELOGIADOS
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#4 Membro offline   Daleste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 376
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 18 February 2012 - 06:12 PM

Parabéns a todos os elogiados.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Daleste_
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 February 2012 - 06:12 PM

Parabéns a todos os Elogiados eles estão Fazendo um Otimo trabalho aqui dentro do Forum.



Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Erva-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 12-February 12

Postou 18 February 2012 - 06:12 PM

Parabens a todos os elogiados
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -CaGaDiNhO Ícone

  •   σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1817
  • Cadastrado: 21-December 11

Postou 18 February 2012 - 06:12 PM

Parabéns aos elogiados, e por nos ajudar aqui no fórum.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hero-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 18 February 2012 - 06:13 PM

parabens aos elogiados
Imagem
0

#9 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 18 February 2012 - 06:13 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem



Imagem
0

#10 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 18 February 2012 - 06:13 PM

Parabéns aos mesmos.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Syrius Ícone

  • ~Foco Força e Fé (8~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 18 February 2012 - 06:13 PM

PARABENS AOS ELOGIADOS
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Spoiler


Spoiler
0

#12 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 February 2012 - 06:14 PM

Quote

Arcanjo_02: Pedro não nos falamos muito , mais você é uma pessoa muito gente boa , espero poder conversar mais com você para agente se entender, enfim suas respostas são muito boa e você tem um potencial muito bom , continue assim que um dia você chega lá :)


Muito obrigado pelo seu elogio cara, fico muito feliz por isso, e parabénas aos demais membros elogiados acima.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -TechBoy Ícone

  • Pro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 686
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 February 2012 - 06:15 PM

Parabens a todos.
0

#14 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 18 February 2012 - 06:15 PM

Bom oque dizer desse elogio e oque dizer da sua pessoa ? ,simplismente muito obrigado amigo,espero que agente venha todos os dias aprender um com o outro,e que agente um dia alcanse o nosso Objetivo,muita fé (yn) go,sem desistir :D e parabéns aos demais :D

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Mickey_KB Ícone

  • Fé em Deus por que ele é justo !
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6041
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 18 February 2012 - 06:16 PM

-
Muito obrigado Jonathan,também te considero muito irmão,um ajudando o outro nas conferencias,espero que tanto eu,quanto você,possa conseguir atingir todos os objetivos desejados,parabéns também aos demais elogiados.

0

#16 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 18 February 2012 - 06:16 PM

Nossa Sweck, fiquei muito feliz em ler o que você falou de mim, pode ter certeza que não desistir, afinal sou brasileiro, Rs. Já resolvi aqueles problemas que lhe falei, agora to de boa, vou dar meu máximo aqui no fórum, pois estou atrás de realizar meu grande sonho, e é isso, eu também boto muita fé em você, você é muito bom no que faz, quando coloca uma coisa na cabeça, vai até o fim, prezo muito isso em você, espero que você também chegue em seu objetivo, pois você merece, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 18 February 2012 - 06:17 PM

Parabéns aos elogiados, que todos continue assim, sempre se destacando entre muitos, e que alcancem seus objetivos.
Imagem
0

#18 Membro offline   Tsunami-BR Ícone

  • Duvidas ? Me Envie MP ¥ on 24 horas *-*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 26-October 11

Postou 18 February 2012 - 06:22 PM

Parabens aos Elogiados
Atenciosamente - Tsunami-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 February 2012 - 06:25 PM

-

Muito obrigado , Sweck e fico muito feliz em receber um elogio de você , espero que todos seus sonhos tambem se realizem sempre que precisar de mim estarei ao seu lado meu irmãozin .

0

#20 Membro offline   HockeY Ícone

  • Foco, Força , Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 725
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 19 February 2012 - 07:58 AM

Parabéns aos membros e a staff elogiada !

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)