Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3°Mega Elogio, Edição carnaval - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

3°Mega Elogio, Edição carnaval

#1 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 February 2012 - 01:36 PM


Imagem

Venho aqui para elogiar os membros que realmente estão se destacando em nosso fórum, confira a lista dos mesmos abaixo.

Imagem

Thug_ : Bom Thug_ para min você possui ótimas respostas sempre muito precisa e explicativas, e você enjeta todo o seu conhecimento na resposta, eu creio que na próxima seleção ele estará na lista.

TheBeatles : Koé Bitou, rsrs, cara continue ajudando constantemente e não pare porque assim você com certeza conseguirá voltar para a staff, parabéns cara.

Sweck : Você está ajudando muito bem Jhonatan, eu sei que nós nãonos entemos muito bem, e as vezes brigamos, mas se está ajudando temos que elogiar, parabéns cara.

Heero : Vem ajudando diariamente em nosso fórum basta você não desitir que você irpa conseguir.

_-CoreyT-_ : Está ajudando bem, continue assim e tenha fé, que você conseguirá o seu objetivo sem mais, parabéns mesmo cara.

Sorry : Está ajudando bem em nosso fórum, resposta dele é simples mais é objetiva e todos entendem e isso que é o importante, parabéns cara.

iKnighT_BR : vem ajudando em nosso fórum com ótimas respostas, o qual os players com duvidas compreendem, parabéns cara, continue assim.

Necron_ : Cara com certeza você será uns dos próximos colaboradores, você em nenhum momento deixou de ajudar no forum e vem sempre com respostas precisas os tópicos , parabéns.

Alafh : Vem sumido do fórum, espero que volte, pois você tem futuro aqui, além de possuir uma ótima resposta.

Thomic : Vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, basta você persistir e não desisti que você traça esse tal objetivo.

Veloxy : Parabéns, sempre com respostas dentro do conteúdo, creio que será uns dos próximos colaboradores, parabéns cara.

FANTA-BR : Continue assim, está ajudando muito bem, obtenha sempre fé que sua hora irá chegar, não desista.

Winch_BR : Começou a ajudar no fórum recentemente mas está com uma boa resposta, continua assim que você irá longe.

Loscar : Fala ae meu amigo Loscar, você está bom só precisa obter mais experiencia em fórum, mais isso você vai adquirindo com o passar do tempo.

Arcanus : Vem ajudando constantemente em nosso fórum com belas respostas, não desiste conquiste o seu sonho, porque você é capaz.

Spycklee : Ajuda muito bem em nosso fórum, e fica online quase o dia todo, continue assim que você irá muito longe, já mais desista de seu sonho.

Imagem

-killerbee : Vem diariamente tirando duvidas de designer, e faz belas sings e avatares, continue assim que você conseguirá traçar o seu objetivo.

Alex : Alex, você vem fazendo um excelente trabalho é só você continuar assim que consiguirá o tão cobiçado cargo de aprendiz, parabéns cara, você é ótimo.

AwayDS : Cara você é um ótimo designer, continue assim, e possui uma ótima imaginação para textos, um exemplo é aquele oscar, parabéns.

Zetsu : O cara mau chego a mecher com designer, é já está como um veterano, eu diria que ele stá sendo um monstro em designer, parabéns cara.

Slyn_ : Seus projetos de designer são muitos bons sem mais, eu digo com clareza com certeza você será aprendiz brevemente.

Alaan_BR : Você vem se destacando entre os demais membros da área designer, continue assim, que traçará o seu objetivo.

Wayne : creio que você será adicionado na lista de aprendizes na próxima seleção com certeza, continue assim, se para mudar mudar só para melhor.

Stromae : Parabéns mesmo cara, com certeza será uns dos próximos aprendizes, pois está fazend um excelente trabalho.

Julio : Esse cara vem fazendo um ótimo trabalho sem mais, espero que você conquiste o seu real objetivo que é se tornar um aprendiz.

-Erotico : Fala aee Léo, saiu a pouco tempo da staff, mas ele tem capacidade para voltar a mesma pois vem fazendo um bom trabalho, só espero que você não desista e continue assim, que com certeza você traçará o seu objetivo novamente.

Imagem


Imagem


Lustro : Você está ajudando muito os membros no fótum jájá é Lustro_MD, para min vocÊ vem se destacando entre os colaboradores, parabéns.

Vulcano_ : Fabiooooooo s2, entro na staff com poucos posts realmente você bateu a meta, mas foi bem merecido o cargo, e vem fazendo um ótimo trabalho como colaborador, parabéns Fabio.

Dno_CL : Danoninho *-*, voltou a staff, agora poderá fazer aqueles eventos implaveis como fazia antigamente, parabéns.

Imagem

Russo_MD : Koé Russo, já já é Russo_GM rsrs, parabéns cara vem sempre animando a galera no game, ainda continua oferecendo suporte em nosso fórum, creio quando vocÊ virá "GM" irá ser ótimo,parabéns.

Heage_MD : Fala ae Ceará rsrs, ele possui um ótimo suporte e, é um ótimo moderador, da ui a poco já é "GM" e estará realizando megas eventos.

King_MD : Grande KKING, lutou, sonhou e conseguiu, espero que eu consiga também, e sempre está logado no game para animar os players, eu gosto muito de você cara, parabéns.

Imagem

Tarzan_GM : Koé Ediandrooooooo s2 *--*, vem fazendo um grande trabalho como GameMaster parabéns.

Noel_GM : Saiu da staff, mas já está de volta a ativa, parabéns mesmo cara, você merece.

Frozen_GM : Parabéns cara, Você está com uma performace um grade "GM", ops, você é um grande "GM" sem mais.

Eclipse_GM : É eclipse já está entrando para história, esse let é o corujão uma coisa que ele não possui é preguiça, porque ele a todo momento está online no game, e faz megas mata-matas na madrugada.

Imagem

Zero0h : Você é um grande batalhador nunca dexistiu de seu sonho e emfim conheseguiu ser aprediz, admiro muito em você cara.

Pe_Lanza- : Vinha sempre fazendo sings para players normalmente, até que um dia conseguiu chegar ao cargo de aprendiz, logo logo com certeza você conseguirá o cargo de designer.

Pank : Grande Pank, se esforçou e conseguiu o seu objetivo, você é muito esperansozo e com essa esperança conseguiu o tal cargo que você sonhava tanto parabéns mano.

Vigilante_DS : Parabéns, vem fazendo um bom trabalho, logo logo estará o grupo de designer.

Imagem

Matheus_RX : Cara você é um excelente designer para min uns dos melhores, ou será que é o melhor? rsrs, mas você não conseguiu isso atoa, a cada dia que passava você se dedicava ao fórum não desistia, parabéns mesmo cara, eu aposto que se um dia o Jhonny sair você será o novo D.O.

James_DS : Parabéns pelo cargo de designer, com certeza você será um ótimo designer, como era um ótimo aprendiz.

Imagem

Jhonny_DO : Vem sempre escolhendo membros qulificados para aprendizes parabéns, mesmo que você não venha ficado muito online em nosso fórum você ainda faz ad diferença.

Imagem

Daldegam : Você é sinistro, olha o site do muaway como é, não tenho nada a dizer, parabéns mesmo.

WolfuLus : Grande Wolf, já já o mesmo irá atualizar nosso ant-hack, vem sempre buscando o melhor para o servidor

Imagem

Mer_SubADM : Parabéns vem sempre escolhendo mesmo qualificados para a staff.

Imagem

Admin : Cara você é o cara, não é atoa que o seu servidor é o melhor do Brasil, parabéns mesmo.

Imagem

Quote

AL_CaPoNe, COELHO_XD, Lost-Ts, TheAvg-BR, marcos_cwb, Syrius, chevet_bk, Lustro, -FodasticO, By-UpdaTe_BR, -STYL3_SG-, -RAWR-, Loscar, Jean-, Lucacas, Shadow-xP02, Weking-TM, -CRAZY-, Winch_BR, n3guinhoO, HIGASHII, Lozano, P1K4CHU, Bidu_, Vivo-3G, Street-GuiHle3rM3, Rockero, Thug_, -Theus, iKnighT_BR, Injected_, Sweck, EuSTaSs_Kid, Lord-, Raykon, T3MPL4R10, roger185, Severu-BR, Space_xP, _-Gasque-_, _-__BK__-__, Ruan_, BK_Chefe, Daleste_, iDarkTM, Mistick, misuke, FL4P, FanDoCraZy, xFigther_SG, PaRaNoiA46, CoLinG-PvP, _-CoreyT-_, Vulcano_CL, YahooTM, -MiniReed-, TheBeatles, _-DEAD-_, ByKABAL, CrasWes-, Pank, BruxaO-BR, XuRuPiTaH, Mateus_RX, ReezziiN, Marvis, Kratos_xP, x948_BK, _xNandOx_, xBugadO-TS, Samurai-X, -TORRE-BR, Champz, StriitFiv, Crazy_mxm, ByGalinha-TM, _Aleex, SubDarkLog, Twitter-SG, Atributo, xLipo-TS, -Mesack-, Fable, Necron_, JVBARROS, Tsunami-BR, _-Clozed-_, NerD_XP, Jerry-Mata, Arkanjo-TM, -Stanley, __-F0G4D0-_, Razzak, -HENDRIUS-, Espanta, PIRA, XaPoLIn_xD, Away_PvP, _anacarolina, Shadow_blue, TsU, Electro_xD, -CaGaDiNhO, Feler-TM, BkDampire, FANTA-BR, X-DAFAVELA, Lucas-GO, Sonic_KB, -ING, M0R3TT0-SG, PySyCoPaTa, Love-XXT, xF4K3R-TS, xCavera-Ts, Gaia-BR, Lucas-Magno, rox605, SuB-LorD, CrazyNx, Luucasgabrielk3, -Novinho, xNekro-Ts, Cyclone_SG, lukass09


Imagem

Quote

-DarkPower faz 14 anos hoje, LoRdIkInG faz 16 anos hoje, conta100uzo faz 18 anos hoje, HIGASHII faz 15 anos hoje, dario-kiler faz 22 anos hoje, Gazeto faz 18 anos hoje, Sr_JhOw_ faz 18 anos hoje, linconl faz 16 anos hoje, -DownLoaD faz 14 anos hoje, GuiiWlisses faz 17 anos hoje, Larissa_CDD faz 20 anos hoje, bk_IGOR faz 14 anos hoje, nickollas5 faz 15 anos hoje, BAIRRO-13 faz 18 anos hoje, wxzinho faz 18 nos hoje, mcerick faz 14 anos hoje, SR_POKEMOM faz 18 anos hoje, PreToO faz 20 anos hoje, xPakera-TS faz 16 anos hoje, Curinga faz 16 anos hoje, TSUBAZ4 faz 20 anos hoje, 27473652 faz 18 anos hoje, bk-igor faz 14 anos hoje, Spider-xP faz 18 anos hoje, -NissanTM- faz 16 anos hoje, Doug-BK666 faz 17 anos hoje, FantasyWay faz 16 anos hoje, DarkNiight faz 14 anos hoje, BruxaO-BR faz 18 anos hoje, MenbrO-BR faz 18 anos hoje, Doug-Hell , jelic faz 26 anos hoje, Fbnolorfgd faz 24 anos hoje, Ptnolermep faz 26 anos hoje


Imagem

Imagem



Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
21

#2 Membro offline   Daleste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 376
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 18 February 2012 - 01:37 PM

Parabéns a todos os citados.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Daleste_
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Weking-TM Ícone

  • ♥ DUVIDA ENVIE MP SEMPRE DISPOSTO A AJUDA ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 575
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 18 February 2012 - 01:38 PM

Parabéns aos elogiados e vlw pelo salve..
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .






Imagem
Imagem



Imagem



~
0

#4 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 18 February 2012 - 01:38 PM

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#5 Membro offline   XaPoLIn_xD Ícone

  • Colaborando para entrar para STAFF[STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 18 February 2012 - 01:39 PM

parabens ae eles
0

#6 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 18 February 2012 - 01:39 PM

-
Nossa Arcanjo_02 muito obrigado pelo seu elogio , fiquei muito feliz de saber que meu trabalho está sendo bem reconhecido aqui no fórum , e ainda mais receber um elogio de uma pessoa como você tão humildade e companheira , espero que um dia tudo de certo , mais uma vez muito obrigado manolo estou muito feliz,e parabéns aos demais elogiados :clover:

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#7 Membro offline   -ING Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 11-September 11

Postou 18 February 2012 - 01:39 PM

Parabens aos Elogiados
Imagem
0

#8 Membro offline   Gaia-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 09-January 12

Postou 18 February 2012 - 01:39 PM

Parabéns a eles.
0

#9 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 February 2012 - 01:40 PM

Parabéns a todos os Elogiados e Obrigado Pelo salve.



Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   -TORRE-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 18 February 2012 - 01:40 PM

Obrigado Pelo Salve,Parabens Aos Mesmo .
0

#11 Membro offline   EuSTaSs_Kid Ícone

  • "Só sei que nada sei"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1288
  • Cadastrado: 03-May 11

Postou 18 February 2012 - 01:40 PM

Parabens Aos Elogiados Eles Merecem Por Tudo Que Feiseram No Game E Na Staff e no Forum
Que Eles Continuem Assim Ajudando Aqui No Forum
e Um Obrigado Pelo Salve
Imagem

Presente de parceirão BLIZER
Imagem
0

#12 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 18 February 2012 - 01:40 PM

Parabéns aos mesmos e valeu pelo salve.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -FodasticO Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1095
  • Cadastrado: 18-December 10

Postou 18 February 2012 - 01:40 PM

Parabéns a todos os elogiados a cima, todos eles tem potencial para chegarem aonde eles querem, Obrigado pelo salve.
Atenciosamente, -FodasticO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem


Counter Strike Global Offensive
0

#14 Membro offline   chevet_bk Ícone

  • VETCHE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1367
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 18 February 2012 - 01:40 PM

Parabéns aos Elogiados e Brigado Pelo Salve *-* '
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Syrius Ícone

  • ~Foco Força e Fé (8~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 18 February 2012 - 01:40 PM

Salve para MasTer-PvP ops Syrius =D
Vlw pelo salve e parabéns aos elogiados, merecem...
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Spoiler


Spoiler
0

#16 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 18 February 2012 - 01:40 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que você está reconhecendo o meu trabalho em nosso fórum, mas uma vez, muito obrigado, e um feliz Carnaval á você e sua família, parabéns aos demais elogiados por você :clover:
'-'
0

#17 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 18 February 2012 - 01:43 PM

Parabéns a os elogiados :),Aleex e sinistro mesmo e kileerbee entre outros ai.
0

#18 Membro offline   xFigther_SG Ícone

  • ✯ Fé em Deus pois ele é justo | Colaborando✯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1263
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 18 February 2012 - 01:44 PM

Parabéns a todos, /sófaltoueu kkk
0

#19 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 18 February 2012 - 01:45 PM

Obrigado pelo elogio, você também vem fazendo um ótimo trabalho no fórum, não vou mentir que já pensei em desistir, mais vários me falaram chegou tão longe pra ser esquecido assim sem mais nem menos, vários amigos me deram apoio principalmente um ai, que não dei valor pra amizade dele e por 5 segundo de fúria perdi tudo que tinha com ele e hoje estamos distante, eu penso assim, á não entrei pra equipe agora vou parar de ajudar? não sabe porque, isso é mais uma chance de você entrar para equipe porque se seus concorrentes entram para equipe quer dizer que sobrou você, e mais alguns e em quanto alguns entram para equipe você vai ganhando experiencia e crescendo no fórum, na época do Fight, Vegetto, Lustro, Stronda eu pensava aff, não vou ter nem chance ainda mais eu noobão, e eu via e revia as respostas deles, e sempre tentava basear minha resposta nas respostas dos melhores do fórum e assim fui crescendo hoje estou aqui tentando achar o caminho pro exito, não vou mentir que estou sendo o favorito para entrar na equipe, mais como você pode ver não basta só o favoritismo, pois se fosse assim estaria na equipe nesse momento, oque você tem que fazer é nunca desistir independente do que falam de você, se xingarem você isso só mostra que você esta incomodando ele, então quer dizer que você esta sendo notado pelos players isso é mais um motivo para você ficar alegre, então é isso, nunca desista de seus objetivos Pedro(fãaténonomeviu)ausdhasudhasm, e assim como disse pra você sempre falo a mim mesmo, e nos sempre nunca vou te esquecer independente da distancia, ou do contato, parabéns aos demais, e que tenha um bom carnaval.
0

#20 Membro offline   -Erotico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 18 February 2012 - 01:46 PM

-

Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz sempre que recebo um , isso significa que quando eu era da staff fiz um bom trabalho e agora sendo jogador também estou fazendo , receber elogio de você é bom né uma pessoa que esta dando um suporte bom aqui que daqui um tempo com certeza conquistara seus objetivos sonhos enfim que é entrar para staff , parabéns também toda galera elogiada todos merecem :)

Um ótimo feriadão a todos é um bom carnaval :celebrate: :yay: :band: :yoji:

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)