Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º MEGA ELOGIO ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2º MEGA ELOGIO ! Parabens há todos.

#1 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 17 February 2012 - 07:19 PM

M E M B R O S D E S T A Q U E S

Necron_ - Um dos membros que eu mais vejo se destacando no forum, o mesmo estuda eu acho que de tarde mais oferece um suporte bom para jogadores com suas dúvidas, em minha opinião ele se continuar assim e evoluir mais um pouco conseguirá realizar seus objetivos.

Sweck - Esta comessando nóvamente no forum com suas respostas criativas, conversando com ele um pouco diáriamente no skype e hoje conseguir ver que ele poderá realizar seus sonhos, evoluindo muito utimamente, então esta de parabens.

Thug_ - Este cara tentou entra na equipe divugando quase ganhou sua vaga mais não conseguiu, enfim voltou para o forum respondendo dúvidas de jogadores e oferecendo seu suporte para quem precisa.

-Spycklee- - Muito antigo aqui no servidor, voltou para o forum pouco tempo e estou vendo que ele merece realizar seus sonhos, pois esta solicitando respostas boas para os jogadores novatos do servidor, esta da parabens e espero que continue assim.

S T A F F I A N O S

Eclipse_GM - Namoral victor tu éo melhor game master para mim, quando eu acordo de manhãnzinha umas 5 hóras, ele esta online fazendo aqueles eventos fantasticos para todos playes, eclipse você esta aqui ó♥

Noel_GM - Um dos membros da equipe mais antigos aqui do forum, foi banido e perdeu sua conta por um tempo por jogadores que querião faze-lo perde seu cargo mais não conseguiu no qual esta tomando bem mais cuidado, estou lhe parabenizando por não dezistir de ficar na equipe, espero que fique até que nóvos membros da equipe entrem.

King_MD - Namoral você para mim é um dos melhores membro da equipe no momento, hoje me deu um suporte e me deu dicas sobre seu trabalho aqui no forum e irei seguir suas aulas e conseguir me tornar um membro igualmente você, já brigamos por motivos que nem eu sei e hoje conseguir ver que ele me concidera, muito obrigado por tudo KKING.

Um abraço para meus amigos que estão comigo sempre e sei que são verdadeiros.

xF4K3R-TS
Aleex_
GAROTO-ROX
-MiiDniTe-
xBrunnin-TS
n3uroticoO
-F4C
-SystemROX


Abraço para todos que estão online:

Quote

Rockero, T3MPL4R10, Kyo, Veloxy, Lucario22, Twitter-SG, Lustro, Google, SHAFT-PVP, x-Joao-TS, Cream_, Crazy_mxm, Affection, Sasuke_KB, _-Clozed-_, antoniosf1, Dmorcego, Heero, -HawaianoO, Sweck, FANTA-BR, Electro_xD, -Zeni-BR, EnedinoBK, Frozen_GM, cassio22_rj, Lost-Ts, n3guinhoO, Broken, PsY-ZIKA-_, Arcanus, Heage_MD, -IsraelKB, Thug_, Mikerov, King_MD, Lucaas__xDESATIVADO, EuSoBurro, __MYTH__, Keviin, JUSSARA_CV, Injected_, _-CoreyT-_, Daleste_, AL_CaPoNe, -ZoCk-KiLL, AwayDS, Yahiko_KB, -_SouRoX_-, -Spycklee-, _siegfried, PIRA, _Aleex, Biel-Fx, ByAvatar_BR, 60_No_KiBe2, PaRaNoiA46, Drive, TheAvg-BR, Remendo-Bk, PySyCoPaTa, TheKlux-BR, Alafh, gabriel3667, pablo_hero, _K1LL3R-PK, bk_GaaRa, paaiva, Shot_, Thomic, -Erotico, Insanus_KB, Ulltra-, Tchabalala, _-Gasque-_, ExSpace, -BrasilerO, COYOTE-SG, Lazy-RX, lucasdj711, Hohoko_TM, LeoO-RoxX, TheSubZerO, Mer_SubADM, xBasT-TSx, -Mesack-, AngeL_, -RAWR-, By_7CoPaS_, MasterDeeJay, Pokashi, FAKE-SHOW, Vovo-Rox2, Notrix, Born_BR, -Theus, fellype, Msn_, LostTM, Ham, XerecaTM, Lord-Zord-, NovoStronda, Bruno-TM, Guru_CV, Lakunachoy, HockeY, Atentada, BR-Love, _ViNi, -RzO-, Kirk_Hammett, Aliine, StuntEVER, Cobra-TS, Yondaime, Sorry, Winch_BR, amedeo2, Yaaguin-SG


3

#2 Membro offline   SHAFT-PVP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 17 February 2012 - 07:21 PM

vlw let salva pra tuh tbm nao te conheso mais sei que tuh e gente boa :D
0

#3 Membro offline   __MYTH__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 17 February 2012 - 07:21 PM

Parabens aos elogiados
Imagem


Atenciosamente: __MYTH__

Participe do meu Leilão CLIQUE AKI...Imagem

FAÇO AVATAR E SIGN EM TROCA DE ITENS SE INTERESSAR ME ENVIE MP
1

#4 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 17 February 2012 - 07:21 PM

Parabéns a os elogiados.
0

#5 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 17 February 2012 - 07:21 PM

Opa, muito obrigado pelo elogio Rockero. Fico muito feliz por você estar reconhecendo o meu trabalho aqui dentro do fórum, muito feliz mesmo. Dessa eu vez eu voltei pra ficar :zoinho: Mas uma vez, muito obrigado. Parabéns aos demais elogiados por você :clover:
'-'
0

#6 Membro offline   Daleste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 376
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 17 February 2012 - 07:22 PM

Parabéns a todos os elogiados.
0

#7 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 17 February 2012 - 07:24 PM

-
Muito obrigado irmão por reconhecer o meu trabalho , eu sempre quiz tentar ajudar no fórum algum dia , e eu larguei tudo dentro do Servidor para começar ajudar no fórum com tudo e não parar mais , no entanto estou fazendo isso, eu faço de tudo para acordar cedinho para ajudar no fórum e faço de tudo para dormir tarde para ajudar no fórum , no entanto estarei sempre ajudando a todos , retirando dúvidas e dando muito suporte , pretendo logo mais em breve chegar no meu objetivo que é entrar para Equipe , no entanto mano , muito obrigado pelo seu elogio estou muito feliz e parabéns para os demais elogiados .

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 17 February 2012 - 07:25 PM

Fico muito feliz em ver que meu trabalho está sendo reconhecido. De fato eu tentei á sorte no evento divulgação, dei meu máximo, fiz de tudo para ganhar, no entanto, não tive á oportunidade de entrar na STAFF pelo evento divulgação, mais meu sonho de ser da STAFF, é maior que isso, não desanimei logo na primeira tentativa, agora vou realizar meu sonho através do nosso fórum, seu DEUS quiser. Enfim, muito obrigado pelo elogio, muito obrigado mesmo, isso me da mais ânimo para continuar com meu trabalho, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   CoLinG-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 17 February 2012 - 08:00 PM

-

Parabens aos elogiados.

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 17 February 2012 - 10:59 PM

Parabéns aos elogiados, que todos continuem assim, sempre melhorando e que alcancem seus objetivos.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)