Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Duvida sobre o Heage - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Duvida sobre o Heage

#1 Membro offline   Hohoko_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 17 February 2012 - 06:52 PM

Você ainda não me respondeu porque eu fui suspenso, minha dúvida está ai, não criei nenhum tópico de ausência.
http://forum.muaway....o/#entry2136029

Minha duvida foi sobre o ant-hacker, isso é motivo para suspensão ?

Outra coisa, de onde você tirou essa história de que players não tem direito de saber informações do ant-hackers ? Então quem deposita no servidor não tem direito de saber o que acontece nele ? É isso que você quis dizer ?
0

#2 Membro offline   Electro_xD Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1209
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 17 February 2012 - 06:53 PM

Como Falamos no Tópico Criado Por voce mesmo , vamos esperar até que o tal Membro da Equipe Leia e responda o Tópico .
0

#3 Membro offline   Lost-Ts Ícone

  • Foco, força and fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 17 February 2012 - 06:54 PM

No meu entendimento em fórum , não vejo nenhum motivo do mesmo ter suspendido você , no mais como eu disse , vamos esperar o mesmo pronunciar ( Responder ) qual o motivo do ocorrido.

Ps: Lembrando que não foi você que criou o tópico sobre ausência , e sim o ex colaborador Stronda. Então se providencias foram tomadas por este motivo , que seja tomadas ao membro Stronda , e não à quem respondeu no tópico que o mesmo criou ( Referindo à você Veggeto).

Atenciosamente,Lost-Ts
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão !



Imagem
0

#4 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 17 February 2012 - 06:54 PM

Ele certamente lhe baniu porque há um tempo no fórum já você vem fazendo palhaçadas,causando tumulto,então o mesmo decidiu lhe banir temporariamente,isso serve de alerta para próxima vez você não causar tumulto no fórum.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 17 February 2012 - 06:54 PM

Caro player Creio que Nao seja Para Suspençao Mas Muitos Ja Criaram Topicos Parecido com o Seu entao Deve ter
Cido esse o Motivo para o Mesmo Ter Deletado agora em Relaçao a Suspensao vamos esperar o Mesmo Se Pronunciar

Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#6 Membro offline   Hohoko_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 17 February 2012 - 06:54 PM

Ver postn3guinhoO, em 17 February 2012 - 06:54 PM, disse:

Ele certamente lhe baniu porque há um tempo no fórum já você vem fazendo palhaçadas,causando tumulto,então o mesmo decidiu lhe banir temporariamente,isso serve de alerta para próxima vez você não causar tumulto no fórum.


Fazendo bagunça ou brincando, 1 resposta boa minha vale por 100 sua.
0

#7 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 February 2012 - 06:54 PM

Amigo ele te deu suspenção por algum Motivo , Então Manda "MP" Ao Heage_MD perguntando o Motivo da Suspenção.



Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   SHAFT-PVP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 275
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 17 February 2012 - 06:55 PM

ele nao e mais menbro da equipe pq ele andou robano eventos ese FDP ladrao intao aguarde let
0

#9 Membro offline   Biel-Fx Ícone

  • ô/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1458
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 17 February 2012 - 06:56 PM

Realmente não vi motivo de ele suspende você,para mim esse cara nem merecia entra na STAFF,vamos espera o pronunciamento do mesmo,ou vamos espera o tópico morre para ele ser apagado,é o que ele faz
0

#10 Membro offline   -BrasilerO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 February 2012 - 06:57 PM

Pode isso Heage ?
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 17 February 2012 - 06:58 PM

-
Você e o Stronda ex Colaborador , ficaram criando tópicos falando que ia para o Carnaval e etc .. no entanto sua dúvida estava la em baixo quase não dava para ver , creio que nosso Moderador não viu e saiu te banindo , vamos esperar para ver oque ele vai falar , e para ver oque vai acontecer .

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#12 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 17 February 2012 - 06:58 PM

Ver postBiel-Fx, em 17 February 2012 - 06:56 PM, disse:

Realmente não vi motivo de ele suspende você,para mim esse cara nem merecia entra na STAFF,vamos espera o pronunciamento do mesmo,ou vamos espera o tópico morre para ele ser apagado,é o que ele faz

Você e lol de falar isso ? o Heage se empenho pakas pra entra em nossa equipe e tu fala isso para de fuma moleque


E referente ao ant-hack o Heage já lhe respondeu para de ficar chorando em nosso fórum ve si cresce
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Hohoko_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 17 February 2012 - 06:59 PM

Ver postSweck, em 17 February 2012 - 06:58 PM, disse:

-
Você e o Stronda ex Colaborador , ficaram criando tópicos falando que ia para o Carnaval e etc .. no entanto sua dúvida estava la em baixo quase não dava para ver , creio que nosso Moderador não viu e saiu te banindo , vamos esperar para ver oque ele vai falar , e para ver oque vai acontecer .


Por isso a orientação de um membro da equipe é " Leia todo o conteúdo do post ", orietações foram dadas, será que ele sabe algo ? :$
0

#14 Membro offline   ExSpace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 18-January 12

Postou 17 February 2012 - 07:03 PM

-

Você + Stronda, são dois recalcados que ralarão da equipe por fazer merda, roubar, além de vocês serem ladrões, ainda se juntar os dois, sai um mais feio que o king kong ;)

Imagem
0

#15 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 17 February 2012 - 07:04 PM

Não mandei colocar palhaçado no conteúdo do seu tópico, se tinha uma dúvida postasse a dúvida e não isso:

Vegetto_BR disse:

Deletaram o tpc do Stronda.


Quote

2.1 - Respeito e Educação nas hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a Equipe do MuAwaY, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum.


Quote

1.2 - Cada jogador, independente da quantidade de contas que possuir no Server MuAwaY, somente poderá ter uma conta no Fórum. Contas em duplicidade serão BANIDAS e seus donos alertados.


Se quer saber o motivo da sua suspensão envio um ticket perguntando.
:icecream:

Imagem
0

#16 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 17 February 2012 - 07:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)