Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a eventos. ..

#1 Membro offline   Moreno_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 16 February 2012 - 06:53 PM

-
Bom quero sabe ser os outros 'Game master's não fazem eventos tipo o Frozen_GM esse mlq logo e fez varios eventos está de parabéns agora temos o Noe_GM mais Tarzan_GM mais Eclipse_GM quando esse cara loga no game so faz 2 eventos e sair ^^ ,como assim que voces que ser da EQUIPE isso e uma duvida porque não estou consequindo entende os GM so loga em 3 e 3 dias assim não tem como pela amor de Deus,eu sei que os GM ja fez eventos mais 2 eventos ? isso não pode acontecer ,tipo era pra ser assim quando um GM loga o outro ja e pra fica esperando ele sair pra fazer mais eventos . Desculpa qualquer coisa :)

0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 16 February 2012 - 06:54 PM

Nossos Game Master quando não se encontram no servidor realizando eventos vem a dizer que estão ocupados resolvendo outros problemas, talvez até problemas pessoais, eles também tem seus Estudos e alguns trabalha. Então vocês devem pensar que um GM tem a vida igual a todos, tem seus problemas pessoais. As vezes quando não estão realizando eventos dentro do Game eles estão sempre ajudando no fórum dando um ótimo suporte. Eles não tem horário fixo para a realização de eventos pois diretamente estão realizando eventos dentro do server, quase todo momento em que estou no server vejo eventos, mais vocês não encherga o esforço em que eles tem para animar a galera. Pense bem nas palavras em que eu falei, se o server nesse momento se encontra sem eventos. Pois aguarde que em breve terá logo um " Game Master " em algum server do nosso servidor, animando todos.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sonic_KB Ícone

  • ••• Faith in God •••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 800
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 16 February 2012 - 06:54 PM

Amigo os mesmos nao estão logando polo fato de estarém sem Gws' é os mesmos tem vidas pessoais é garanto que si os mesmos tivessem com gw ja teriam logado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sonic_KB
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !.
0

#4 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 16 February 2012 - 06:55 PM

Amigo,acabamos de ter evento com o Frozen_GM no serve 4,quase ainda agorinha e outra,
Nossos Game Master também possui vida pessoal né meu caro,?se eles não estão no game ou estão cuidando de suas vidas,ou estão dando suporte a nois no fórum,pense.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   EnedinoBK Ícone

  • Vença Seus Medos Supere Seus Limites e serás Imbatível. (yn'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1352
  • Cadastrado: 06-May 10

Postou 16 February 2012 - 06:55 PM

Amigo isso só depende deles , todos fazem eventos , o Tarzan vive on também let só que eles não tem apenas o dever de ficar on game + também precisa ajuda no fórum . E Correto o Frozen estpa arrebentando :D!

Imagem
Imagem


Anteciosamente EnedinoBK .


MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 February 2012 - 06:55 PM

-

Bom amigo , hoje o Eclipse_GM veiz uma maratona de 16 vagas , basta você ficar logado mais no game e irar ver os mesmo fazendo grandes eventos .

0

#7 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 16 February 2012 - 06:55 PM

Os demais membros logam em nosso servidor diariamente, hoje mesmo todos eles já logaram tente ficar mas tempo online em nosso servidor e atento em nosso Website para que possa participar dos eventos, e se os mesmos não estiverem fazendo evento é porque os mesmos não são maquinas e sim humanos os mesmos possuem vida pessoal.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 16 February 2012 - 06:56 PM

Ola Prezado Primeiramente os Mesmos Tem Vida Propria Quem Sabe
Eles Estao Passsando por Problemas Familiares agente Nem Sabe
Entao Tem Que Respeita Si os Mesmos Nao Logao No Serve e Porque
Tem Algum Motivo
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#9 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 16 February 2012 - 06:57 PM

-
Caro amigos os mesmos entrarm diariamente no nosso fórum realizam seus trabalhos e cuidam da sua vida pessoal ainda dão um suporte no fórum.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   NovoStronda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 74
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 16 February 2012 - 06:57 PM

-
Os GMs realizam eventos de acordo com as suas disponibilidades dentro do seu critério, portanto se você não fica online para ver os mesmo logar lamentável.

0

#11 Membro offline   ByKABAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1045
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 16 February 2012 - 06:57 PM

Amigo Ele pode não Estar logando por Motivos Pessoais. Ou Sem Gw's
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

0

#12 Membro offline   chevet_bk Ícone

  • VETCHE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1367
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 16 February 2012 - 06:58 PM

Caro Amigo Somente Hoje Que Eu Vi Nos Teve 2 Maratonas de 16 Vagas Uma Com o Game Master Frozen_GM e uma com o Eclipse_GM e Noel_GM , Tivemos Também Eventinhos Com Frozen_GM e Tarzan_GM Então Amigo Chega Nun Certo Ponto Que os GoldsAway´s Acaba , Fique Mais Atento No Site Que Voçe Verá Os Game Master Logado :) '
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Moreno_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 80
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 16 February 2012 - 06:59 PM

Quote

Os GMs realizam eventos de acordo com as suas disponibilidades dentro do seu critério, portanto se você não fica online para ver os mesmo logar lamentável.


Mlq fala merda não eu fico online 24 horas ,não sabe fica queto jae ?

0

#14 Membro offline   Nando_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 16 February 2012 - 07:02 PM

Nossos Game Master's ficam online diariamente em nosso servidor, porém todos eles também tem sua vida pessoal e não só vive para o MuAwaY, hoje mesmo teve muitos e muitos eventos realizados por nossos Game Master's.
0

#15 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 16 February 2012 - 07:04 PM

-
Caro players , os GameMaster's estão ativo em novo Fórum e Game , todos eles fazem bastante eventos , basta apenas te um pouco de atenção quando eles estiver em um servidor .
Nem todos tão entrando com freguência , por motivos pessoais , ocupado com coisa que se diz respeito as vidas pessoais deles , eles não são obigados a ficarem 24 horas online,a obrigação dele é de 3 horas por dia .
Mas mesmo assim eles continuam fazendo os evento normalmente.
Basta você ficar online no momento do evento .


Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 16 February 2012 - 07:04 PM

Ahhhhhh eu não li isso kkkkkkkkkk parece até piada.

Você joga de lan house ou em casa? Joga quanto tempo por dia?
Bom, realmente é triste ver players que não logam direito no server e querer vir reclamar aqui no fórum referente a eventos.
Meu amigo, estou a quase 5 meses de GM, faço eventos todos os dias, se fiquei 2 dias sem logar durante esses 5 meses foi o máximo.

Logo todos os dias assim como os demais game masters.
E também não existe isso só de 2 eventos, ninguém faz isso não, isso é da sua cabeça.

Você chega atrasadão no server quando está acabando os eventos e vem falar que só fez 2 eventos e que os eventos estão em faltas? Po, para de graça.

Eu só queria que você me falasse o dia que loguei e fiz apenas 2 eventos... Sempre fiz de 50 para cima e as vezes eventos grandes também.

Da próxima vez que tentar reclamar preste atenção no servidor para falar sobre falta de eventos, porque todo dia temos eventos com todos os game masters.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 16 February 2012 - 07:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)