Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2° Mega Elogio do TheAvg-BR \ 2012 / - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2° Mega Elogio do TheAvg-BR \ 2012 /

#1 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 16 February 2012 - 04:38 PM

Olá galerinha tudo blezinha? ^^, como toda quinta feira, estou aqui denovo para criar este Mega Elogio citando os membros em Destaque, para dar mais força ainda, para eles seguirem os seus Objetivos, vamos la:

T3MPL4R10: Ele é muito copetente e muito gente boa^^, antes dominava a área de contato, mais agr deu uma paradinha, não sei o motivo, mais ainda se destaca bastante.

-Spycklee-: Parceiro, esta se Destacando Muito também com as suas ótimas respostas, espero que alcance seu Objetivo, e pelo jeito esta perto ;)

Heero: Bom, não tenho contato com ele, mais admiro o seu trabalho, esta se destacando bastante ai com suas respostas, você tem Futuro leq, boa sorte (y'

NovoAvast: Esse leq ai é gente boa d+^^, merecia um cargo de Colaborador rápido, pela sua grande experiência e pelo grande suporte que vem dando no momento, é isso ae Avast.

ThiagoLost: Também não tenho contato, mais vejo as suas respostas, e elas são ótimas, se continuar assim, teremos outro Colaborador, com certeza^^.

NovoStronda: Bom, a sua saida foi um pouco estranha, eu esperava que você subisse de cargo logo, mais se continuar assim, jaja ta com o Nick Azul ai^^, eu espero né, Stronda_GM \õ/, ia ser rocses ;)

NovoMike: Também da um suporte muito bom na area de Contato, espero que alcance seus Objetivos Mike.

Tugh_: Nesses dias vem se destacando bastante com suas respostas, jaja Tugh_CL, pode apostar^^ :)

ZERO--: Esse ai também é muito bom na Área de Contato, e na área de Designer, é so continuar lek, que você vai alcançar seu objetivo. (y'

Geovaninha: Ela também tem respostas ótimas, e vem dando um suporte muito bom na área de Contato, continue assim que você vai longe Geovana.

Twitter-SG: Também vejo se destacar na área de Contato com suas respostas, curti muito suas respostas, tomare que alcance seu objetivo manow, énos

X0R4-DIZ-XL: Mano parceiro^^, sempre ajudando em todas as áreas do fórum, respostas ótimas, é isso ai meu Aluno^^ :D

n3guinhoO: Nesses dias eu vejo ele Dominando a área de contato com suas respostas bem elaboradas, ta se destacando muito, vamos ver se teremos um Nego_CL kkkk'

TeRRoR_CV: Mano parceeeeeeeeiro^^, tamo ae na parceria tem um tempão, continue assim lek, você estava se destacando muito no fórum, mais parou de entrar^^, ve se começa denovo vlw? :)

FireBoOyTM : Não tenho contato, mais vejo que ele se destaca bastante também ali na Área de contato, é isso aew leq, corre atraz do seu Objetivo que você consegue.

Por enquanto são esses, mais ao passar do tempo eu vou citando outros que também vem se destacando bastante.



Parabéns aos membros da STAFF também, vejo que a STAFF hoje, deu uma evoluida, ja que alguns membros Ladrões e Vagabundos sairam.




Salve também pra galera Online que ta ajudando agora:

Winch_BR, -FodasticO, Sr-Trenks, Space_xP, Chili-Peppers, Araujo_xP, Lucas_RX, AngeL_, _-LeoZin-_, Espanta, Lucacas, -Erotico, Lustro, By-MASSACRE-, _ZezYnhoL_, -Menor_PvP, Eclipse_GM, xSC0TT-Ts, lukass09, Fantasy-BR, Heage_MD, Alphaa-BR, xCrazy-TS, _-CoreyT-_, C4R4K0L, n3guinhoO, _NELSON_, GENERAL-CV, Vivo-3G, WanteD-BR, PROYB1DO, FANTA-BR, chevet_bk, EAI-MANOLO, Maraka, K_KAIQUE_K, Geovaninha, Arkanjo-TM, _Hebeert, Destination, Born_BR, felipe_ftp, Sweck, Weezy_, Tarzan_GM, iKnighT_BR, 60_No_KiBe2, Squash-PvP, Thug_, TheBeatles, Veloxy, Usher, T3MPL4R10, -MendigO, mrPuTao, Mr_Hitan, paulo484, xOxy-TS, Jean-, -AnGoLaNoO, -Theus, Mickey_KB, BK_CaTaTaL, Striike_BR, _J34N_, Cream_, _Aleex, LorD-RzO, Picadilha_, -RAWR-, Crazy_mxm, xOscaBelo_, -Boy-TM, roger185, Death-SG-, Necron_, -Mesack-, KabaL_BR, Andyzinhow, Bigbaby, -SponjA, CHROMATICK, SuB-LorD, Cobra-TS, Apple_BR, PedriiNhoW, Hammy, dindoido22, PsY-ZIKA-_, wevertonrodrigues, ProZin, Yury_, Lucas-Magno, Vulcano_CL, Vovo-Rox2, _-Clozed-_, PU_T414D4, Kakashi_KB, FireBoOyTM, CrasWes-, MonicaxP, Lucaas_TM, brow5, 4RC4N0_BK, Zero0h, MaTheus-BR, -ViictorTM, -ForumTM-, rum, BR-Love, OZAMA-157, BuCCaNeR, Talison, Hearts, FL4P, Skeleto_BR

[/b]Até uma proxima gente !
9

#2 Membro offline   -FodasticO Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1095
  • Cadastrado: 18-December 10

Postou 16 February 2012 - 04:39 PM

Parabéns a todos os elogiados a cima, eu acredito que todos eles tem potencial para fazer o seu melhor em nosso forum.
Atenciosamente, -FodasticO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem


Counter Strike Global Offensive
0

#3 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 16 February 2012 - 04:39 PM

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#4 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 16 February 2012 - 04:40 PM

Bom amigo,fico muito feliz que muitas pessoas estão reconhecendo meu esforço que estou fazendo para ajudar todos,podechá,que eu irei me esforçar mais pra chega ao meu objetivo.. ,muito obrigado :D

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 16 February 2012 - 04:40 PM

-
Parabéns ao mesmo realizam um bom trabalho no fórum.
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xSC0TT-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 16 February 2012 - 04:40 PM

Parabéns a eles.
old school player
0

#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 16 February 2012 - 04:41 PM

Nossa, fico muito feliz em receber um elogio destes, ainda mais com o conteúdo nele. Bom, pode ter certeza que irei lutar por isso, pois é meu objetivo, e quero e vou conquistá-lo, muito obrigado mesmo, bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 16 February 2012 - 04:44 PM

Obrigado pelo elogio Avg fico muito felis que você pença isso de min,emfim logo logo voltarei novamente a ativa,emfim parabéns aos demais elogiados.
0

#9 Membro offline   TeRRoR_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 384
  • Cadastrado: 05-March 11

Postou 16 February 2012 - 04:44 PM

Vlw awe lek pelo Salve s2'
By:Eu

Imagem


Imagem


Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !!
Atenciosamente -TeRRoR_CV
0

#10 Membro offline   X0R4-DIZ-XL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1252
  • Cadastrado: 10-November 10

Postou 16 February 2012 - 04:44 PM

Mais me ama msm ne '-',dps te dou um autografo kkkkkkkkkkkkk , caraca lek , td lugar tu me zoa ^^^^ vlws pela consideração ¬_¬ Professor .-.''
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler


metas no forum :
Spoiler


Maior sonho *--*

Imagem
0

#11 Membro offline   Nascar-TS Ícone

  • * Faith in God *
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 648
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 16 February 2012 - 04:46 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Nascar-TS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
0

#12 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 16 February 2012 - 04:49 PM

Obrigado pelo elogio parabéns a os mesmo e 2 bj
0

#13 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 February 2012 - 05:16 PM

Elogio Mencionado, tópico Closed.

Atenciosamente,
Dno - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!

Fé em Deus
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)