Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao anti-hack - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao anti-hack

#1 Visitante_FanDoFight_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 February 2012 - 11:43 AM

Ue , cade o anti-hack atualizado ? wolfulus falou que ate segunda tava atualizado , so que jah e quinta e ate agora!
0

#2 Membro offline   Daniel_Dag Ícone

  • ☆ Colaborando ☆
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 20-October 11

Postou 16 February 2012 - 11:43 AM

amigo temos q esperar q o mesmo se pronuncie para resolver o mesmo assunto
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










0

#3 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 16 February 2012 - 11:44 AM

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.


Ele nunca disse que a atualização seria feitar Segunda-Feira, pois o mesmo se pronunciou que pretendia atualizar, então pretender é uma coisa muito diferente de afirmação, mas como houve alguns caso para serem resolvidos há mesma não deu para ser atualizado na data pretendida, então aguarda pois os testes para elas estão sendo executados e assim possível teremos há tal atualização do anti-hacker.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sweck Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1794
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 16 February 2012 - 11:44 AM

-
Até agora a unica coisa que nós fomos informados é que o mesmo seria atualizado Segunda-Feira , mais não foi atualizado no entanto só resta a nós esperar , para mais informações veja as ultimas notícias que nosso programador nos deu .

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.
.

Conta atual: Proxy_CL
Conta atual: Proxy_CL
0

#5 Membro offline   Kakashi_KB Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 15-February 12

Postou 16 February 2012 - 11:44 AM

O mesmo deve estar tomando atitudes sobre isso deve ocorreu algum imprevisto.
Imagem
0

#6 Membro offline   Jean- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 12-January 12

Postou 16 February 2012 - 11:44 AM

O mesmo não foi atualizado, mais não se preocupe logo logo o mesmo será Atualizado, pois, nossos Programadores estão trabalhando em cima disso. E outra, quando o nosso Anti-Hacker for atualizado, provavelmente nossa Administração irá postar um noticia nos avisando sobre a tal atualização


Imagem
Imagem

Atenciosamente Jean
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
0

#7 Membro offline   Lucas-GO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 402
  • Cadastrado: 02-December 10

Postou 16 February 2012 - 11:44 AM

Esta tudo como sempre so promessas e mais promessas.
0

#8 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 16 February 2012 - 11:44 AM

Amigo algum contra tempo houve,pois como o mesmo disse seria para segunda-feira,depois ele disse caso não der para resolver,decho para terça ou quarta,jah passou,porém ele deve estar resolvendo alguns problemas,emfim vamos aguardar.
0

#9 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 16 February 2012 - 11:44 AM

Ola Prezado Houve Alguns Impecilios que Dificultou o Wolfulus
de Executa a Atualizaçao no Entanto Basta Aguarda o Mesmo Executa-la
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#10 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 16 February 2012 - 11:44 AM

Amigo, o mesmo está atrasado mesmo, segue as ultimas informações de nosso programador.

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor.
Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta.
Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

Imagem
0

#11 Membro offline   XaPoLIn_xD Ícone

  • Colaborando para entrar para STAFF[STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 16 February 2012 - 11:45 AM

meu caro asim como a majestyc sword teve um atraso no ant-hacker basta agurdar que o mesmo sera atualizado
0

#12 Membro offline   -ZoCk-KiLL Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 835
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 16 February 2012 - 11:45 AM

-
O wolfulus esta fazendo updates finais no ant hack , apenas aguarde ate que ele atualize .

0

#13 Membro offline   Thomic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 425
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 16 February 2012 - 11:46 AM

Todos nos sabemos que houve um atraso na parte da atualização do antihacker, mas temos que levar em conta que existe muita coisa a ser feita, muitas coisas para si bloquear e muitos testes a serem feitos para não ocorrer nenhuma falha para sermos prejudicados no futuro, então vamos aguarda que ele ainda será atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 16 February 2012 - 11:46 AM

Ele disse q ta resolvendo.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#15 Membro offline   -Menor_PvP Ícone

  • MuAwaY 2012
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1538
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 16 February 2012 - 11:46 AM

Meu caro player, aguarde breve será atualizado para tirar todos os hacker's do servidor, leia as palavras do progamador WolFulus abaixo:

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.
pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.
e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.
Imagem
Imagem



Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 16 February 2012 - 11:46 AM

-
Amigo, o WoLfulus teve estar resolvendo outros problemas para esta possivle atualização! Veja:

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#17 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 16 February 2012 - 11:46 AM

Acabei de responder em um outro tópico com a mesma finalidade, e estarei repassando a mesma resposta, segue abaixo:


Quote

O nosso programador esta trabalhando em cima de atualizar nosso AntHack, pois ele esta querendo implantar a atualização e que para não de erros para nenhuma maquina de ninguém, sendo assim o mesmo provavelmente irá implantar a atualização hoje ou amanhã, para mais informações veja a palavra de nosso programador Wolfulus.



Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.


Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 16 February 2012 - 11:47 AM

Sim, o nosso programador disse que seria atualizado ate segunda feira mas deve ter ocorrido algum imprevisto por nao ter sido atualizado
palavras do programador

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor.
Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta.
Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.


Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   chevet_bk Ícone

  • VETCHE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1367
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 16 February 2012 - 11:48 AM

Veja Palavras Do Nosso Programador :

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

Vamos Espera o Mesmo Se Pronunciar .

GRATO !
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Feelipee_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 09-January 12

Postou 16 February 2012 - 11:48 AM

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.

E sim, foi eu que deletei todos os posts que só falavam a mesma coisa sempre. Aprendam: ninguém é cego e se tiver informação útil no meio do tópico ninguém vai parar pra ler post por post, o que deixa a informação útil passar despercebida.



o Mesmo Não Falou que ia atualizar exatamente segunda Feira , ele Falou que ia atualizar , mas não quando . aguarde...


ImagemImagem


Atenciosamente - Felipee_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)