Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Crop tool. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Crop tool.

#1 Membro offline   HaLLs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 26-November 11

Postou 14 February 2012 - 06:49 PM

Estou com um problema com a ferramenta Croop Toll [/ A que corta ] Bom em cima quando você seleciona essa ferramenta aparece o seguinte :
Width e Height .
Bom logo em frente tem um espaço para colocar números [aváh] , mas aquilo zero [o.O] eee eu não sei o número ... Eu procurei eee não achei agora ta assim :10583,333 cm & 10583,333 cm.
Gostaria de saber qual número devo colocar láá ? Obrigado :*

#AA desculpe e Crop Tool / lí errado o.o

Este post foi editado por HaLLs: 14 February 2012 - 06:51 PM

0

#2 Membro offline   Fammy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 825
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 14 February 2012 - 06:51 PM

Bom Vamos la..
Para aplicar a Crop Tool em uma imagem é bem simples, abra uma foto qualquer como a de baixo escolha a Crop Tool na paleta de ferramentas ou pressione a letra C do teclado, clique em um ponto da imagem e arraste até criar um retangulo ou quadrado em volta de algum objeto que você queira, feito isto basta apertar Enter para ver que sua imagem foi redimensionada dispensando todo o restante da imagem que não interessava.Ao criar a seleção se você mantiver a tecla Shift pressionada você irá criar um quadrado ou irá aumentar e diminuir seu tamanho mantendo as proporções corretas, pressionando a barra de espaço você pode movimentar a seleção livremente pela tela.
Casso prefira olhe o tutorial abaixo.
http://www.tutoriais...-demarcado.html

Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 14 February 2012 - 09:31 PM

Para utilizar a crop tool não existe nenhum misterio, basta você selecionar ela e criar um retangulo sómente onde você quer ver feito isso solte a ferramenta e clique com o botão direito do mouse em cima do retangulo, quando clicar aparecera um menu e selecione a opção crop, os valores não precisa ser definidos deixe eles em branco.

Duvida respondida.


Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)