Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a atualização do anti-hacker! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a atualização do anti-hacker!

#1 Membro offline   ByMOZOZINO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 171
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 13 February 2012 - 06:50 AM

o nosso anti hack nao foi atualizado nao ?? qual é objetivo dessa atualizaçaao ?
[font="Tahoma"]                        Imagem

                                      Anteciosamente : MOZOZINO

                                
0

#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 13 February 2012 - 06:51 AM

Olá,
Boa noite.
Bom amigo, concerteza terá sim. seguimos informação que será atualizado segunda -Feira (HOJE se ainda não foi pela madrugada creio que será uma atualização agora entre o dia, A atualização será para retirada de programas maliciosos em nosso Servidor, Porém se ele não fucionar os Membros que usam esses tipos de programas que concerteza não são permetidos em servidores algum, terão suas account banidas e bloqueadas, e concerteza não serás por falta de aviso de nosso programador e nossa administração.
caso ainda tenha sombra de Dúvidas sobre o mesmo leia:

Quote

Pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -ZoCk-KiLL Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 835
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 13 February 2012 - 06:51 AM

O dia esta apenas comessando... veja palavras de nosso programador..

Pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.
0

#4 Membro offline   Panic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 13 February 2012 - 06:52 AM

Olhe oque nosso programador Relatou Ontem em um topico criado por um Menbro :

Quote

Eu to tentando resolver alguns pepinos que tão acontecendo na parte do servidor. Se der pra resolver E TESTAR tudo agora de madrugada, durante o dia eu monto o patch e o admin coloca pra rodar, mas se eu não conseguir a tempo fica pra terça ou quarta. Como eu disse: eu pretendo atualizar até amahã: o que não quer dizer que vou, pois estou tentando ao máximo evitar de lançar a atualização e algumas pessoas não conseguirem entrar e ficar falando bosta aqui no fórum depois.


Imagem
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 13 February 2012 - 06:52 AM

-
Segunda feira ( Hoje ) nosso programador alerto que o anti hack do nosso servidor será atualizado ,assim quem usar algum programa malicioso será banido.

Palavras do nosso programador:

Quote

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.


Link do Topico:

http://forum.muaway....saber-wolfulus/

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   -Magnetic- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 13-February 12

Postou 13 February 2012 - 06:53 AM

amigo nosso ant hack por enquanto ainda não foi atualizado mas provavelmente sera atualizado hoje essa atualização servira para tirar todos os tipos de hacker de nossos servidores por exemplo o speed hacker veja as palavras de nosso programador:

Quote

Sobre o antihack

Aproveito a notícia para avisar que o antihack está em processo de atualização, e que o mesmo pode demorar alguns dias ainda para ficar pronto para testes, devido à algumas medidas de segurança que estamos tomando para evitar o uso de todos os hacks que estão funcionando no momento.

Algumas pessoas falam que a administração do MuAwaY não está fazendo nada com relação aos trapaceiros, porém deixo aqui bem claro que o motivo da falta de atualizações não é por causa da administração, e sim a falta de tempo para atualizar o mesmo. Passei as férias fazendo as atualizações e tomando as medidas necessárias quanto aos "hackers". Só peço mais um tempo agora para poder finalizar tudo e finalmente colocar no ar a nova versão.

A propósito, todos os problemas atuais (CE, XL, entre outros) já foram resolvidos na versão nova, e a estabilidade do jogo melhorada consideravelmente.

Outra coisa que eu deixo aqui pra vocês pensarem

Se é tão fácil assim de hackear as contas do pessoal como dizem, me digam como eu não fui hackeado até hoje? Se precisarem do só do login ou personagem como dizem, está aí:

login: wolfulus
personagem: WoLfulus

Outras verdades que o Vegetto comentou em outro tópico e vale a pena todo mundo saber

Vegetto_KB, em 03 August 2011 - 02:14 AM, disse:
-
Completando uma informação do Wolfulus, além do player ameaçar, existem alguns players falando que estão com programa de descobrir login e senha, como o WoLfulus falou, só havia como ele descobrir o login e conforme o player lhe ameaça ele lhe faz 2 propostas:
Ele primeiro pergunta se você irá dar algo para ele não te hackiar ..
Ou então ele pergunta se você quer aprender e da algum item para ele ..
A 1º opção é você não dar nada e ficar na sua..
A 2º é não cair na lábia do cara que está lhe ameaçando, pois ele tentará lhe enviar um KeyLoger e o Keyloger irá pegar a sua senha, com isso, ele terá a sua senha e seu login, por isso muitos players vem sendo hackeados, por serem inocentes e existem alguns KeyLoger's que não são detectador por alguns ant-virus, ou seja, seja muito atento com os players no qual você negocia e nunca, repito, "NUNCA" aceite nenhum programa malicioso para tentar se beneficiar em algo no servidor, porquê você irá perder sua conta e tentará botar a culpa na administração informando que não sabe o que aconteceu.


Obrigado.

ImagemImagem
4

#7 Membro offline   -PredadoR Ícone

  • OFFLINE
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 02-January 11

Postou 13 February 2012 - 06:54 AM

-
Nossa atualização aindas vai ser feita ainda hojé pois o dia ainda está cmeçando , pois oriento que vocÊ tenha calma pois todos tamos anciosos para essa atualização Vejá as Palavras do nosso Programador


Quote

Pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.


Para mais informações acesso o Tópico criado por nosso [b]Programador:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/216141-quero-saber-wolfulus/[/font]
0

#8 Membro offline   Elf_Kyller Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 31-January 12

Postou 13 February 2012 - 06:55 AM

Ele vai ser ATUALIZADO AINDA HOJE!
POIS NÃO DEU TEMPO DE SER ATUALIZADO DE MADRUGADA,
PROVAVELMENTE SERA NO MEIO DA TARDE!
O NOSSO PROGRAMADOR (WoLf's e o ADMIN) ja devem
ESTAR TRABALHANDO NISSO.APENAS SERA PASSIENTE ATÉ QUE CHEGUE,
A NOVA ATUALIZAÇÃO DO ANTI HACK.
Imagem




Imagem




Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)