Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ira ocorrer alguma manutenção em nosso servidor esta semana? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ira ocorrer alguma manutenção em nosso servidor esta semana?

#1 Membro offline   iFuckYou- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 14-January 12

Postou 12 February 2012 - 07:03 PM

Quero saber se terá alguma manutenção neste semana por causa de algumas pessoas não estarem conseguindo entrar no game, aqui entra só as vezes...
Gostaria de saber se terá alguma manutenção para 'concertar' isso.
Não quero tutoriais, muito obrigado, já fiz tudo que foi ao meu alcance, fiz até macumba e não adiantou...

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Atenciosamente: iFuckYou-
0

#2 Membro offline   -Theus Ícone

  • Foco ☼ Força ☼ Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1301
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 February 2012 - 07:04 PM

Amigo como muitos estão reclamando do novo "Laucher" e Muitos estão amando vamos esperar o Pronuciamento da Equipe.



Imagem
Imagem



0

#3 Membro offline   Skype-TS Ícone

  • Sem Luta Nao Há Vitoria!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 12 February 2012 - 07:04 PM

bom segunda feira é para ser atualizado nosso anti hack , com essa atualizaçao póderemos dizer adeus ao cheat engine e ao dijir. nao estou sabendo de outras atualizaçoes para essa semana'
Imagem
Imagem



Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   n3guinhoO Ícone

  • Mais rápido que eu, só à luz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2747
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 12 February 2012 - 07:05 PM

Amigo,creio eu que a administração já está ciente desse "erro" que está acontecendo com varios players,que não estão conseguindo logar no mu por causa do launcher ou da "tela preta",mais vamos esperar o pronunciamento de um membro da STAFF.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 12 February 2012 - 07:05 PM

Caro player Nao sabemos se vai ter Manutençao por Causa do Laucher a Unica Manutençao
que estamos sabendo e sobre a Atualizaçao do ANT-Haker segue oque Nosso Programador Disse :

Quote

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#6 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 February 2012 - 07:05 PM

Se for reter alguma manutenção será feita segunda-feira, para que o ant-hacker seja atualizado como nosso membro WoLfulus citou, más caso não tenha segundo irá prolongar para esta semana ou na outra, más para saber melhor aguarde, não temos informações adequadas ainda de quando ocorrerá a próxima manutenção !
Imagem
0

#7 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 12 February 2012 - 07:06 PM

Hávera sim uma manutenção em nosso servidor e a mesma está programada para ocorrer amanhã, segunda-feira, na qual sera implantado uma atualização em nosso Anthack para que não surja nenhum tipo de programas maliciosos em nosso servidor.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 12 February 2012 - 07:06 PM

Normalmente nossa administração faz manutenções para melhora do game, e para que os players consigam entrar no mesmo, hoje de madrugada tivemos uma pequena manutenção no servidor, e amanhã de madrugada teremos outra manutenção para atualização do Ant-Hacker.
0

#9 Visitante_Stronn_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 February 2012 - 07:06 PM

A Administração ja deve está sabendo do ocorrido do erro do Launcher , ou seja a Adminisstração ja deve está sanando esse bug e fazendo um tutorial para o novo launcher basta esperar , um player ja veio perguntando a mesma coisa ,ele baixou outro mu da mesma versão do muaway , e baixo o Patch e substituiu tudo e funcionou perfeitamente
0

#10 Membro offline   Fammy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 825
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 12 February 2012 - 07:07 PM

Ainda não temos esta informação basta aquarda a Adminstração nos informa sobre o casso.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shape Ícone

  • - DragonBall Forever .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1089
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 12 February 2012 - 07:08 PM

-
Concerteza Nosso Administrador , Esta resolvendo esse problma
e logo logo tudo isso sera normalizado e todos estaram
logando normalmente em Suas Contas !

Abrçs !

Signature Feita Por : Shape

Imagem
Imagem


Galeria Shape :]]'
0

#12 Membro offline   Shot_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 19-January 12

Postou 12 February 2012 - 07:08 PM

Muitas pessoas não estão conseguindo logar pelo motivo de estar tentando entrar com algum programa malicioso.
Atenciosamente Shot,
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Mestre-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 12 February 2012 - 07:08 PM

Mu Lixão MuLixãoo . MuMortãoo. '
0

#14 Membro offline   -ZoCk-KiLL Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 835
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 12 February 2012 - 07:09 PM

palavras de nosso programador.

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.
0

#15 Membro offline   -_SouRoX_- Ícone

  • Com Fé eu chego lah!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1222
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 12 February 2012 - 07:09 PM

Amigo vamos esperar o pronunciamento de nossa adiministração
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


Imagem
0

#16 Membro offline   EuSoFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 21-January 12

Postou 12 February 2012 - 07:10 PM

AE IRMAOOZIN,MUITOS,estão reclamando do novo "Laucher"!!
Optional= and content=xLoveFama xLoveFama

xLoveFama xLoveFama
0

#17 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 12 February 2012 - 07:10 PM

-
Amigo segundo palavras do nosso Programador, WoLfulus, terá uma amhã, veja:

Quote

quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#18 Membro offline   Loscar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 279
  • Cadastrado: 11-February 12

Postou 12 February 2012 - 07:10 PM

Bom,amigo nessa Semana irá ter algumas Manutenções sim,pois nosso Programador vai atualizar o Ant-Hacker então vai está com uma pequena manutenção,segue abaixo as palavras de nosso Programador!

Quote

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

0

#19 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 12 February 2012 - 07:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)