Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente à atualização do Ant-hacker. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente à atualização do Ant-hacker.

#1 Membro offline   Yury_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 11 February 2012 - 09:50 AM

Queria saber se com essa atualização que o mesmo irá realizar no serve no qual a partir do dia que o mesmo realiza-lá o quem utilizar o [Removido] também irá ser banido ou apenas o [Removido] ?
Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


By: James_DS

Imagem
0

#2 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 11 February 2012 - 09:51 AM

-
Todos os tipos de programas maliciosos,ao você usar será bloqueado do nosso servidor e não terá mas acesso a sua conta,no momento que ativar o programa .

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 11 February 2012 - 09:51 AM

Todos os tipos de programa hacker será banido do servidor, apos atualização do Ant-Hacker nossa administração ira ficar de olho nos log's e caso você tenha seu log modificado pela velocidade do jogo, o mesmo sera banido.
0

#4 Membro offline   Kyo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 11 February 2012 - 09:52 AM

Amigo, ele disse que seria todos os hackers existentes no Mu AWaY.
Agora só nos resta aguardar até o dia dito.

Atenciosamente, Kyo
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão


Imagem
0

#5 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 11 February 2012 - 09:52 AM

Caro player Essa Atualizaçao ocorrera na segunda Feira nao sabemos o Horario porem Todos que Usar algum Tipo de Haker
sendo ele Dijjir ou Cheat Emgine terao suas Comtas Banidas mas lembrando a Comta de quem usa So podera ser Banida depois
da atualizaçao se o mesmo Usar depois na atualizaçao sua comta sera banida
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#6 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 11 February 2012 - 09:52 AM

Bem Meu Caro como o WolFulus Citou Todos Que Usarem Programas
Maliciosos Serao BAN Nao Importa Si e Cheat Dijir Qualquer Coisa
RElacionado a Hacker's si Eles Pegarem e BAN
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#7 Membro offline   -_SouRoX_- Ícone

  • Com Fé eu chego lah!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1222
  • Cadastrado: 10-February 12

Postou 11 February 2012 - 09:52 AM

Todos esses programas maliciosos qe preujudica o servidor como bugs e hacker sera proibido.
Atenciosamente,-_SouRoX_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem


Imagem
0

#8 Membro offline   Hnx Ícone

  • × Player ×
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 11 February 2012 - 09:53 AM

-

Todos serão banidos sem aviso prévio . Porém não sabemos o dia nem à hora. Alguns estão dizendo que é só para assustar . Creio que ainda não tenha atualizado porque tem muitos ai com o C.E (Cheat Engine) usando livrimente.

Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Neon-ts Ícone

  • Advanced Membe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1414
  • Cadastrado: 30-November 11

Postou 11 February 2012 - 09:53 AM

Veja oque o mesmo disse a respeito

Quote

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados
.

Imagem
0

#10 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 11 February 2012 - 09:53 AM

-
Amigo provavelmente será banido todos os programas maliciosos do MuAwaY/ Incluindo neles Diji* e o Chea* Egin*. Vamos esperar para que está atulização será concluida o mais rápido possivel! Com certeza não iram sair 100% os Speeds mais quem tiver usando eles iram verificar os Logs e Bloquear ou Banir as contas!

Veja as palavras do mesmo:

Quote

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#11 Membro offline   Shadow_blue Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 11 February 2012 - 09:54 AM

Amigo, todos os programas hacks e maliciosos sarão desativados após a atualização do nosso anti-hack,
assim ficará melhor pois nós vamos ter que jogar na raça :D
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 February 2012 - 09:54 AM

Todos os tipos de programas maliciosos serão extintos de nosso servidor e quem continuar usufruindo terá sua conta bloqueada.Entretanto, os hacks como speed, dijir, entre outros serão banidos de nosso servidor, basta aguardar até que a atualização seja executada.
0

#13 Membro offline   Enzinho Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 11 February 2012 - 09:54 AM

Apos atualização do Ant Hacker Quem Entra De Speed Tera Sua Acc Banida provisoria.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#14 Membro offline   Msn_ Ícone

  • Dormir ? Pros fracos :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1486
  • Cadastrado: 06-October 10

Postou 11 February 2012 - 09:54 AM

Correto, nessa segunda-feira irá ter uma manuntenção no qual irá acabar o Speed em nosso servidor, para mais informações veja a resposta do nosso Programador:

''pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.''

Imagem


Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
0

#15 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 11 February 2012 - 09:55 AM

Olá,
Bom dia.

Bom amigo, como palavras de um programador nosso, eles avisou que talvez, poderia ocorre este fato, vai ser um programa de tentativar, não é afirmativo total ser retirado todos esses programas, mas é assim que esperamos, caso não obtenhamos uma boa função , não quero players reclamando em Fórum pos isto. Pois por que até mesmo nunca deixamos de tentar.

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Play_xP Ícone

  • • PLAYCOLLABORATING •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 11 February 2012 - 09:55 AM

Todos os programas hacker's que botam mais velocidade no game, ira ser retirado de nosso servidor, depois de feita esta atualização, quem for pego usando este programa ira ser banido, veja abaixo as palavras de nosso programador :

Quote

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados

Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
0

#17 Membro offline   leoloko Ícone

  • Duvidas só Me manda uma Mp
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 11 February 2012 - 09:55 AM

Todos os programa de speed serão isolados do nosso servidor, e quem estiver usando os programas, irá ter sua conta banida, no mais, segue abaixo algumas palavras do Wolfulus:

Quote

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados

0

#18 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 11 February 2012 - 09:57 AM

Todos os programas maliciosos que os player's utilizam em nosso servidor, seram extintos, ou seja, seram retirados, porém como o programador WoLfulus postou, após essa atualização os player's que utilizarem programas fora do padrão de nosso servidor para se auto benefíciar teram suas contas Banidas.
Para mais informações veja o que o mesmo postou em um tópico referente à atualização do Ant-Hacker.

Ver postWoLfulus, em 09 February 2012 - 03:14 AM, disse:

pretendo atualizar até segunda feira... resumindo o que eu falei no servidor:
quem estiver usando speed, que aproveite a estadia até a atualização, pq depois que a gente atualizar, quem for pego usando speed vai ser bloqueado. a gente ta monitorando as contas ja faz um tempo já... só coletando informação dos usuários e fazendo lista de quem provavelmente está usando ou não... se por algum motivo o antihack se enganar, ou não pegar a gente ainda vai ter os relatórios que o antihack vai gerar, e a gente vai fazer o bloqueio manual. então quem não quiser perder as coisas no servidor, que comece a se contentar em parar de ficar usando programinha de noob e jogar na raça.

e não é pra achar que o que eu to falando é lorota, pq se fosse pra bloquear o pessoal, ja tinha umas 400 contas rodando. quem eu conversei dentro do servidor e falei que tava usando confirmou, então os relatórios não estão errados.

[]'s

Caso queira ver o tópico segue abaixo o mesmo.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Atenciosamente,
Lustro - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 11 February 2012 - 09:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)