Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] Marcando Minha Volta a Nosso Fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] Marcando Minha Volta a Nosso Fórum.

#1 Membro offline   MARVEL-SG Ícone

  • Léo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4218
  • Cadastrado: 21-August 10

Postou 09 February 2012 - 10:31 PM

Boa Noite pessoal,
Bom , estou aqui neste momento pra falar de algumas pessoas que merecem bastante o que eu irei dizer porque eles sim fazem um trabalho digno de um "Elogio" isso é oq agente pode fazer para agradecer o trabalho prestado a todos os Playes , se pudessemos fariamos bem mais do que um simples "Elogio", Pois para Celebrar a Minha Volta ao nosso Fórum e Junta essa Alegria venho aqui neste momento Prestar uma "Homenagem" a essas Pessoas ;


Heero: O que dizer ? esse cara tem um "Sonho" , é generoso e Responsável e é uma grande pessoa ,Ele não é um cara Bonito de Aparência mas encanta os amigos e a todos ao seu redor com sua "Beleza Interior" ,isso ae Diego se mantenha firme e Realize seu sonho Tamo Junto Nessa.

Necron_ : Bom esse Menino tem uma grande vontade de Alcançar seu sonho , e é isso que ele tem feito a cada dia correndo atraz de melhorar , sabe escutar os bons Conselhos e é isso que o diferencia dos demais , ele tem Futuro.

NovoAvast : kk ,Bom ele foi meu professor de x1 das antigas , oq dizer desse "Ser Humano" um Cara super gente fina que conheço a muito tempo , más ele é um cara centrado das idéias e esqueceu o passado e voltou com tudo , é isso ae man tamo junto e bola pra frente que voce tem futuro , sua Jornada não termina aqui.

NovoMike: Volto com tudo , e é isso meu grande Amigo não desista dos seus Objetivos você tem tudo para estar lá em cima.

Veloxy : Bom , esse eu conheço e Sem "Duvidas" esse muleque tem uma grande capacidade , e enfim tenho certeza que não Irá ficar para traz , e sim continuar com suas ótimas ideias e é isso tamo junto.

Talison : Não Conheço muito , pórem não estamos aqui julgando carater e Sim o Trabalho que vem fazendo em nosso forum , parabéns tem ajudado muito .

Thug_ : kkkkkkkkkkkk , esse é emo pode ter certeza isso ae PedrinhO Cabeça de Tubarão Martelo , Trio Dinamico [MARVEL-SG,PedrinhO e Julio-] kkk , tamo Junto infeliz tu não presta mas tem força de Vontade isso que te faz ser Grande.

Rockero
: Não Conheço Muito Más , tem ótimas respostas então merece ser agradecido.

ThiagoLost
: kk , sem Coment's esse dai não quer saber a Categoria , ele é pau pra toda Obra o negócio dele é ajudar , e isso que importa continue assim .

-Spycklee-
: Eric emo , o que dizer né? se eu fosse você eu me matava más como quem faz nosso destino somos nós voce escolheu voltar com tudo , e escrever suas história novamente quero um dia ainda fazer parte junto com você da nossa Equipe.

e por Fim ele...

Dno-
: kkkkk Julio , mano o que dizer né amor ? momentos felizes vivemos juntos , alegrias ,tristezas /kkk enfim vamos parar de Melação e vamos ao que interessa , bom o que eu te disse a alguns dias atraz espero que guarde essas 3 palavras na sua vida independente de
Jogo ou Vida Real , sempre Mantenha essas 3 Palavras [Foco-Força e Fé ] Com isso voce vencerá tudo.


e Pra Finalizar , Quero Deixar uma Mensagem a todos Marcando minha Volta a nosso Fórum
, "Cada 1 faz a sua História , não adianta dizermos pra nós mesmo que não somos capazes , porque o Ser Humano so Para de Lutar quando desiste de Sonhar , quando não pensa mais em Complementar sua Historia e axa que sua História está completa , então não Parem no Tempo e Axem que Tudo está Certo pois Não está sua Vida quem Decide é voce , Se Quer Mudar Sua História começe a partir de Agora e Veja la na frente a Diferença que voce Fez , porque Quem Acredita Sempre Alcança.

Bom é isso Pessoal , Parabéns a todos e não quer dizer que quem não estar aqui , e pior que ninguém e pelo contrario Temos Muitos Talentos em nosso Fórum , é isso pessoal

To de Volta , hehe : )

Iremos nos Esbarrar nessa Caminhada Muito ainda .

8

#2 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 February 2012 - 10:31 PM

-

Parabéns aos mesmos.

0

#3 Membro offline   _RaphaeL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 385
  • Cadastrado: 11-December 11

Postou 09 February 2012 - 10:32 PM

Parabéns aos elogiados, realmente eles merecem.
Imagem






Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
0

#4 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 09 February 2012 - 10:33 PM

-

Parabéns aos elogiados.
Imagem
0

#5 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 09 February 2012 - 10:33 PM

Caraaaaaaamba Marvel, quanto tempo velhoooooooooooooo s2 Você sim, é um grande parceiro meu! Muito obrigado pelo elogio brother, te considero demais, muito obrigado, espero que essa sua volta seja definitiva, e que nunca mais se vá! Tamo junto nessa parça, valeu de coração
'-'
0

#6 Membro offline   Fammy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 825
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 09 February 2012 - 10:35 PM

Parabens a Todos Que Continue Firme em sua Jornada em NOsso Forum.
Anteciosamente: Fammy_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!




Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 09 February 2012 - 10:37 PM

hahahaha. Claro, sempre estarei aqui Online apra ajudar todos de todas as formas possiveis.
estou dando o meu máximo aqui, e fico feliz por voce reconhecer isso, Muito Obrigado. *-*

0

#8 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 09 February 2012 - 10:37 PM

Pow Léo, muito obrigado vey, pode ter certeza que força de vontade, eu tenho, e você sabe disso, pode ter certeza que fechamento certo sempre será Leo, Julio e Pedro *---*. São elogios como este, que me leva á fazer meu papel aqui cada vez mais e mais, muito obrigado.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Eduh-TM- Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 739
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 09 February 2012 - 10:37 PM

Parabéns aos Elogiados .

Atenciosamente - Eduh-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Eduh
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



0

#10 Membro offline   Talison Ícone

  • Um dos mega trilhões de filhos de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1319
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 09 February 2012 - 10:40 PM

Ainda não nos conhecemos mas pode ter certeza que ainda iremos nos conhecer neste longo percursos que todos nós possuem no MuAway e Obrigado pelo elogio.

Atenciosamente: Talison
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kurttye Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 22-December 11

Postou 09 February 2012 - 10:40 PM

Parabens
Imagem
0

#12 Membro offline   HaaLLoWeN- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 09 February 2012 - 10:45 PM

- Belo elogio amigo parabens aos elogiados *-* '

Imagem
Imagem
MuAwaY , Projetando e Construindo Sua Diversão !
Att : HaaLLoWeN-
0

#13 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 09 February 2012 - 10:57 PM

Assim espero ! Minha história está apenas no início. Buscarei encerra-la de maneira honesta e bonita haha".
Obrigado pelo elogio aluninho *--*, fico feliz pelo reconhecimento. :D
Parabéns aos demais elogiados.

DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 10 February 2012 - 09:17 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado!

Atenciosamente,
King_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)