Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º MEGA ELOGIO DE ANIVERSARIO [_-CoreyT-_ /rafaelmenezes ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1º MEGA ELOGIO DE ANIVERSARIO [_-CoreyT-_ /rafaelmenezes ]

#1 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 08 February 2012 - 12:33 PM

:celebrate: 1º MEGA ELOGIO DE ANIVERSARIO :celebrate:


Passo Dia&Noite aqui no fórum , sei o potencial de todos,vejo quem esta se esforçando e quem esta dando a ultima gota de sangue, então venho aqui expressar o que vejo nas minhas 17 horas diarias no fórum , falando sobre esses membros.

Os esquecidos lembram de mim por que eu lembro dos esquecidos



:celebrate: ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , PARABENS PRA EUU :celebrate:



Imagem



:378: Área De Contato :378:





TheMike-BR : EU BABOOOOOOOOOOO , cara , você não é humano , suas respostas são de inconfunivel , serio , contando os dias para sua entrada na equipe ,ficarei feliz por ter um membro como você , parabens velho .

T3MPL4R10 : Um player com respostas ótima , bastante dedicado . Admirado por muitos , meus parabéns que seu sonho esta perto .

Necron_ : certeiro nas respostas , sabe bem o que faz , parabéns .

Space_xP : EITA CARA CHATO ;@ kkk
mlk rox da p* , com otimas respostas , boa agilidade no raciocionio , mas melhorar cia melhor ainda ( logico , dãa ) , segue o seu camino , que você jaja chega na luz que esta buscando .

Lustro-TS : Ta meioq ue ausente , pois ele tem o pensamento de homem : "Estudos em primeiro lugar" , mesmo assim continua tendo um otimo trabalho

Vulcano_ : DO nada esse mlk aparece do fórum , putz abalou...aba.. ABALOU , SACUDIO ,CORAÇAO É SO FELICIDADE ♪ Ops , me empolguei kkk
Cara , tu é o nosso programador com conta fake ? kk suas respostas são certeira , meus parabens.


Yahiko_KB : Um otimo suporte mano ,falei otimo? desculpe , quis dixer um PERFEITO SUPORTE , excelente resposta e uma dedicação imensa pelo fórum ,obrigado pelo vacuo que me deu pela MP kk #zoa&zoa , acredito em você , nem tenho intimidade com sua pessoa , mas vejo que sua determinação vai muito longe, parabéns .

ZERO-- : Mlk sempre ativo no forum , basta melhorar mas um pouco e que você chegará longe .


Ruan_r :
Vejo ele todos os dias que tou aqui kk , guri dedicado , parabens , tente melhorar um tikin que você estara ideal.


ByAvatar_BR : sempre ativo tambem , basta apenas ter mas um pouco de noção das áreas, assim você ira chegar oonde desejar.

-H2O : namoral esse aqui ta criando um futoro bom , parabens lek.


Archangel : Outro que sempre esta com um bom suporte ,parabens lek , vai longe assim .


:378: Área De Designer :378:


PS: não conheço muito , então irei me aprofundar mas no proximo.

Zero0h : MERECEUUU SEU EMOOO, STRAFF-DS COM SUCESSO kk.
Faz cara trabalho lindo que me apaixono de apenas me ver , tem um dom unci mano , parabens.
PS: Ja mereceria esta como Designer .

VictorKB : vii uns trabalhos dele , trabalho imprecionante, gostei muito , parabens.

-Pe_Lanza- : MERECEUUU SEU EMOOO, STRAFF-DS COM SUCESSO kk.[2]
Outro que possui um dom , faz artes com uma facilidade imensa ,um belo suporte na área , meus parabéns.


Slyn_ : Babei quando ele fez uma imagem dos membros do Slipknot , e quando vi que tinha do Corey Taylor , ai entrei em choque kk , você tem um susposto imprecionante , creio que você deseja ja conseguiu , apenas questão de tempo , meus parabens.
Queria tanto a do Corey :'( kkkk

Pank:MERECEUUU SEU EMOOO, STRAFF-DS COM SUCESSO kk.[3] (avaah)
Não tenho muito conhecimento de você ,mas ja vi seus trabalhos ,gamei por eles ( não por você )
um belo suporte para equipe na área de designer , parabéns .


:378: Membros da STAFF . :378:


Dno- : Parabéns por ter entrado na equipe , com sua experiência a qualidade do fórum irá crescer bastante.

KKING_MD : Quase ficou entre os 3 ganhadores do "evento de divulgação" , mas infelizmente não foi dessa vez , mas ele veio com tudo no fórum para conquistar seu sonho de qualquer jeito , E CONSEGUIU \o
Merece bastante chegar aonde esta , siga o seu ritmo que você vai mas além.


Heage_MD : Tu é um gênio mano , sem cabimento , cada resposta ,vejo que é um player bastante experiente , meus parabéns .
Seus tutoriais são maravilhoso , bem criativo .
Soube que você tinha perdido sua conta , creio que foi bastante difícil ver do nada tudo desmoronar , mas Graças a Deus você recuperou ela novamente , fico feliz por isso , agora vai com tudo em busca do seu sono.
Depois me da umas aulas prof >.< kk


Eclipse_GM : Um otimo GameMaster , sempre fazendo excelentes eventos , parabéns mano .
Quando me ver no pega-pega , não cora tras de mim por 20 minutos sem parar , por favor kkkk ♥


PlayBoy_GM: O mestre dos eventinhos kkk , um bom GameMaster , merece esta aonde chegou.

Tarzan_GM : ” Daqui uns dias ja é GameMaster “pronto, conseguiu , pelo seu trabalho de otima qualidade .
Quando você falou isso :

Quote

e quer me abalar prove alguma coisa contra mim,coisa que creio que ninguem aqui tem,pois estou sempre fazendo as coisas na linha,porque só eu sei o quanto eu lutei pra chegar aqui,e não vai ser uma reclamação que vai me derrubar.

Isso é palavra de guerreiro ,parabens.



Frozen_GM: Lek viciado kk , fazendo eventos diario , parabens á ela *-*


Mer_SubADM: Oi tio , como vai você? Esse não é Sub , ele é ADMINISTRADOR Junto com o proximo fulando que vou elogia, pois todos os dias vejo ele online no fórum , cara você é de ouro , parabens.

Admin: COm fatos de rui acontecendo com nossos ervidor e tu aparece por aqui ainda? ZOAAAAAAAAAAAAAAAAAA kk
Lhe adimiro , meu sonho é trabalhar com você serio mesmo , Merli e Bruno , cara , será um dia muito feliz da minha vida , alguns vão falar que tou "puxando saco" mas quem critica não sabe o quanto de felicidade você tras para que entra todos os dias no gam/fórum , você demais .


WoLfulus: Esta em ativa no momento , ja atualizou o Laucher e agora ta indo com tudo para derrubar os programas malicioso que prejudica a todos , fé em Deus que você vai conseguiri .

Imagem




ONLLINE'S:

Quote

Google, _-CoreyT-_, Affection, -Mc-Frank-, _ZezYnhoL_, Vegetto_BR, -ZoCk-KiLL, By-MASSACRE-, Lustro-TS, n3guinhoO, -Kills_BR, -Miinha-Mae, pachecoo_, Space_xP, PlereTy_xD, -H2O, -CRAZY-, GordoWins, xSky-TS, BK_Juan, Vulcano_, System-BR, -Vinih, Magno-TM-, T3MPL4R10, MasTerKinG, -Awesome-, Hinako, FireBoOyTM, Vovo-Rox2, Vivo-3G, TheRox_BR, M4K1N1NH4, BkDampire, NSC, icarus456, XxGeladoxX, Eclipse_GM, JIRAYA_PK, Born_BR, -Julio, Ghos, Wening, 60_No_KiBe2, Awp-, PrinTBreak, -MarginaL, -Mesack-, xFigther_SG, xSC0TT-Ts, PePe_CL, Avenger-TM, BK_L_E_M, Shadow_blue, EAI-MANOLO, Sr_Galinha, Kratos_xP, Mateus_RX, NewFake-BR, Tarzan_GM, Fire-Fox, -PredadoR, -MeduzoTM-, X-DAFAVELA, FOMINHA_CV, _CheFaO_, LostTM, Lucas-GO, MASTER-RJ, Danni_DS, Geovaninha, XaPoLIn_xD, -ASS4D0-ICARUS2, Yu-Gi-Oh, Shadow_xD, HeadShoot-, Isildur, Bk_Peu, xF4K3, Twitter-SG, -TW1ST3R, S_Q_L, Talison, Alafh, TheMike-BR, SHAFT-PVP, Lucas-Magno, Howrang, xFigrt-Rox, chevet_bk, EaMaeTaBoa, Yahiko_KB, GunsPower, -CaO, Fammy-R0X, High, You_, xF4K3R-TS, Jordany, X0R4-DIZ-XL, Weezy_, Arcanus, -Pe_Lanza-, suzyiet, -TornadO, FanDoPaniC, StyleProo, Hades__, OROCHI_DS, xBrunin-TS, KKING_MD, Coringa-CS, Russo_MD, Pank, xGambit-, Caioleme, ExDouglaas, Sr-BaDBoY, _lord_je, Lachesky, Zetsu, VictorKB, Creek, TeRRoR_CV, JUNINHO262, iFuckYou-, -ExclusivO-, TheFuck-TM, Thiago6156, Deus-DK, Matth, SHOCK-ZF, T1C0-N1C0, darcioPK, Emicida, ExToledoJr, abanock, PH_Beltrame, Garoto_, WagnerAdson, BLIZER, Zeus-XD, __MedO__, brow5, Phuma_xD, Lubrax_xP, CheFaO-BR, Espanta, PiKaChU_BK, -ForumTM-, _anacarolina, PySyCoPaTa, DC-Luciano, Hyzen_BR, Skeleto_BR, Ascrow, FAKE-SHOW, viktor_BK, XLucas-Rox, Sonnen_TS, SubDarkLog, _-DEAD-_, -BuzzyTM, Cyclone_SG, -Erotico, -ChowPe-, Sorry, LiveCat, WanteD-BR, LorD-RzO, Xuxa-Wiins, xMrRabbit, Bk_Rapido, NovoAvast, CHROMATICK, Many_, Jerry-Mata, Kaiago, Magnet_KB


Aniversario:

Quote

Jordany (17), Eslimh_GM (17), BK_F0RT3 (14), -GrimmjoW- (15), danielpsl (15), -_Playboy_ (16), TobiUchira (16), KiLLer-Jr (16), BrandaoziN (14), CadePapai (17), _OriginaL_ (16), th0is (19), DARK_HER0 (16), vitiin (15), Paulo- (16), Slyn_ (17), AnT-Mage (20), Slyn (2), _viitin_ (15), -Noa-TM (20), SemNinGuem (20), Makarov_ (17), _-CoreyT-_ (19), XIBARO (32), Slynn (17), BALOTELE (17)



OBS:
Um mebro em seu elogio falou as seguintes palavras:

Quote

E se você não está aqui, é porque você não merece, ok?

Completamente errado , todos aqui merece , pois mesmo ajudando o minimo possuivel , ja é um grande avanço para nossa familia crescer .
Então todos merece !


Poise , so isso pessoal , logo mas estarei fazendo o proximo , vai ser mas tenebroso kk , fiquem com Deus ♥





PS: SING DE AUTORIA MINHA (h) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
11

#2 Membro offline   PePe_CL Ícone

  • ♦-D-e-s-a-t-i-v-a-d-o-♦
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 19-January 12

Postou 08 February 2012 - 12:34 PM

Parabéns a Todos Elogiados.
Atenciosamente -PePe-Cv
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 08 February 2012 - 12:35 PM

parabéns a eles e vlw pelo salve.
Imagem
0

#4 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 08 February 2012 - 12:35 PM

É nois corety, ja briguei com você, tenho certeza que vo conseguir realizar meus objetivos e você está indo muito bem também, obrigado e parabéns aos demais elogiados, obrigado pelo chato também ^^.

Parabéns lettttttt aniversário ^^.

0

#5 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 08 February 2012 - 12:36 PM

-
Parabéns aos elgiados pois merecem e parabéns ao Coreyt.


Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 08 February 2012 - 12:36 PM

Parabens aos Elogiados
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#7 Membro offline   BK_Lokaooo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 08 February 2012 - 12:36 PM

Barabens para glr ai :)
0

#8 Membro offline   -Mc-Frank- Ícone

  • Racks #
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1135
  • Cadastrado: 04-March 11

Postou 08 February 2012 - 12:37 PM

Elogios merecido!

PARABENS PRA VC :celebrate:, SÓ FALTO O BOLO PRA NÓIS COMEMORAR!

0

#9 Membro offline   System-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 180
  • Cadastrado: 18-September 11

Postou 08 February 2012 - 12:37 PM

Parabéns aos elogiados.[ Obg ]
Atenciosamente: Javascript
Imagem


0

#10 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 08 February 2012 - 12:38 PM

Vle pelo Elogio coreyt,eskeçi de te dar os parabéns,parabénsss hahaaaaaa kk :celebrate: ,é nois coreyt,se deus quiser,entreramos juntos para equipe,basta ter fé.

Obs: Sua sign é roxxxxxxxx,oakosaksa.

0

#11 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 08 February 2012 - 12:38 PM

-
Parabéns aos Elogiados! ;(

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#12 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 08 February 2012 - 12:39 PM

Cara, não tem como não gamar em mim kkkkk', zoa :bien:
Obrigado pelo elogio, estarei fazendo o possível e o impossível pelo servidor B) .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
0

#13 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 08 February 2012 - 12:40 PM

Feliz Aniversario muitos anos de vida de tudo de bom pra você

E aos membros elogiados estão de parabéns.

0

#14 Membro offline   X0R4-DIZ-XL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1252
  • Cadastrado: 10-November 10

Postou 08 February 2012 - 12:41 PM

Affe , eu nunca to on quando tem salve pros onlines e ... espera um poko..... EU TO ALI XD, VLWS MANOW , parabens aos elogiados , tds merecem :animado231_: :animado231_:
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler


metas no forum :
Spoiler


Maior sonho *--*

Imagem
0

#15 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 08 February 2012 - 12:42 PM

Valeu lek. Vo tenta melhorar sim se deus quiser e também arruma mais tempo no fórum. Valeu de coração lek.
0

#16 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 08 February 2012 - 12:43 PM

parabéns aos elogiados.
0

#17 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 08 February 2012 - 12:46 PM

Parabéns
Imagem



Imagem
0

#18 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 08 February 2012 - 12:51 PM

-
Opa ^^. Muito obrigado pelo elogio CoreyT fico muito feliz e até demais por saber que estou sendo reconhecido e por sinal, ótimos elogios. Estou lutando, e irei lutar até o fim pois desistir é para os fracos. E mais uma vez, muito obrigado pelo elogio e também aos demais elogiados.

0

#19 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 08 February 2012 - 12:53 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#20 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 08 February 2012 - 12:59 PM

Obrigado pelo elogio fico muito feliz que tenha alguns reconheçendo meu trabalho^^
e parabens!! :celebrate: :celebrate:

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)