Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como virar Blade Master e porque não consigo deixar os meus pontos fulls - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como virar Blade Master e porque não consigo deixar os meus pontos fulls

#1 Membro offline   CFLF-PR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 07-February 12

Postou 07 February 2012 - 10:43 AM

Eu estou com duas complicações, esse e o primeiro mu que eu jogo e não tenho nenhum amigo que joga mu, então eu queria saber como vira Blade Master?

E a outra pergunta e por que não consigo deixar a Energia, agilidade, força e vitalidade full?
0

#2 Membro offline   Doug-Hell Ícone

  • ☺ Insista no seu sonho pois ele o deixa mais forte ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 614
  • Cadastrado: 06-February 12

Postou 07 February 2012 - 10:45 AM

nao ha Blade master em nosso servidor
o problema dos pontos tente reinicar o jogo ou add pelo site
MEU
LEILÃO




Imagem
Imagem

Vlws ZERO--
Imagem

Atenciosamente Doug
MuAwaY Projentando e Construindo Sua Diversão
0

#3 Membro offline   xFigther_SG Ícone

  • ✯ Fé em Deus pois ele é justo | Colaborando✯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1263
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 07 February 2012 - 10:45 AM

Prezado, em nosso servidor não existe nenhuma raça chamada Blade Master, apenas Blade Knigth e para que seus pontos de status fique full, basta upá-los até 32767 pontos.

Caso necessite de maiores informações para mudar de classe siga este tutorial:
http://forum.muaway....azendo-a-quest/

0

#4 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 07 February 2012 - 10:45 AM

Olá,amigo nosso servidor é versão 97d+99i o mesmo não possui a classe blade master,para deixar seu char ful terá que upar e adicionar 32767 a cada um deles: agilidade,força,vida,e energia,espero ter ajudado.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   CFLF-PR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 07-February 12

Postou 07 February 2012 - 10:46 AM

Ver post-Lovezinho, em 07 February 2012 - 10:44 AM, disse:

Meu amigo não tem essa classe no nosso serve , somente tem Blade khing , para você poder ficar Ful em Energia , Vitalidade , Agilidade , Força , você precisa upar e ganhar pontos , para poder distribuir , nessas opções


Sim, mais e a ultima evolução do Dark Knight? Sim eu tenho 11.000 pontos só que não da quando eu vou adicionar aparece que eu já estou full mais só falta 1 ponto pra ficar full, se é que me entende
0

#6 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 February 2012 - 10:46 AM

Amigo, para que você obtenha todos os seus pontos full's você precisa upar para que possa juntar pontos para distribuir, para você virar Blade Master não tem como, tem sim como você virar outras classes como Blade Knight, para você obter a classe blade knight, basta você ir em lorencia na garçonete e comprar as 2 formas para que você possa utilizar á garçonete ao lado, para alterar sua classe para blade knight, depois de virar sua classe desejada, você poderá usar seus itens de sua propia classe, abaixo segue o tutorial para você alterar de classe !

Quote


Imagem
0

#7 Membro offline   _RaphaeL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 385
  • Cadastrado: 11-December 11

Postou 07 February 2012 - 10:46 AM

Amigo, pra vc se tornar um Blade Knight, vc deve ir em davias, em uma feiticeira que fica lá em cima da cidade, lá vc clica nela e ver o que vc precisa pra se tornar um Blade Knight. Dai vc compra o que precisa, volta nela e se tranforma;
Imagem






Imagem


MuAway - Projetando e Construindo sua diversão!

Te ajudei? clica ali no '+'. Não cai o dedo não;
0

#8 Membro offline   Paullo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 07 February 2012 - 10:46 AM

Em nosso servidor não tem como você se torna Blade Master, nossa versão permiti somente você transformar seu Dark Knight para Blade Knight.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 07 February 2012 - 10:47 AM

Não existe Blade Master no MuAway
Imagem



Imagem
0

#10 Visitante_-Miinha-Mae_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2012 - 10:47 AM

Amigo não temos essa classe no nosso servidor somente DK,BK,DW,SM,ELF,ME,MG

Somente essas e para ficar ful bastare upar e indo distribuindo os pontos
0

#11 Membro offline   -ASS4D0-ICARUS2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 31-January 12

Postou 07 February 2012 - 10:50 AM

EU AXO QUE VC QUIS DISER BLADE KNIGHT: VÁ NO BAR E COMPRE OS SEGUINTES ITENS :QUEST OF KINGS, QUEST OF SWORD,QUEST TEAR,QUEST CRYSTAL.
PROCEDIMENTO PARA SE TRANSFORMA:VC PRECISA ESTAR LEVEL 200, VA NA SEVINA A SACERDOTE QUE FICA NO BAR MESMO DE LORENCIA CLICQUE NELA E VAI APARECER UM NOME AI SO É CLICAR NO NOME QUE APARECE AII VAI SUBIR UMA LUZ AMARELO SOBRE SEU BK OU SEJA VC FOI TRANSFORMADO
Imagem


Imagem
0

#12 Membro offline   Neon-ts Ícone

  • Advanced Membe
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1414
  • Cadastrado: 30-November 11

Postou 07 February 2012 - 10:51 AM

Amigo, para que você obtenha todos os seus pontos full você precisa upar para que possa juntar pontos para distribuir, para você virar Blade Master não tem como, tem sim como você virar outras classes como Blade Knight, para você obter a classe blade knight, basta você ir em lorencia na garçonete e comprar as 2 formas para que você possa utilizar á garçonete ao lado, para alterar sua classe para blade knight, depois de virar sua classe desejada, você poderá usar seus itens de sua propia classe, abaixo segue o tutorial para você alterar de classe.

Caso necessite de maiores informações para mudar de classe siga este tutorial?
http://forum.muaway....azendo-a-quest/

Imagem
1

#13 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 07 February 2012 - 10:52 AM

Nosso servidor não usufrui dessa classe " Blade Master " a ultima evolução do "Dark knight" em nosso servidor é o " Blade Knight ",portando não há como você virar um Blade master,caso queria virar um Blade knight,segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....azendo-a-quest/

Agora o motivo de você não estar conseguindo ficar full,creio que seja que você não tem a quantidade de pontos necessária,para você ficar full você deve conter 32767 pontos em força,agilidade,vitalidade e energia totalizando uma quantidade de 131.068 pontos,após ter essa quantidade basta você adicionar seus pontos.
Ex:
- Para adicionar pontos em força você deverá colocar: /f e a quantidade de pontos que quer adicionar;
- Para adicionar pontos em agilidade você deverá colocar: /a e a quantidade de pontos que quer adicionar;
- Para adicionar pontos em vitalidade você deverá colocar: /v e a quantidade de pontos que quer adicionar;
- Para adicionar pontos em energia você deverá colocar: /e e a quantidade de pontos que quer adicionar;
1

#14 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 07 February 2012 - 10:52 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)