Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[DUVIDA] QUANDO VOLTA O CAMBIO? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[DUVIDA] QUANDO VOLTA O CAMBIO? ...

#1 Membro offline   DOLAR-QZN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 06 February 2012 - 02:49 PM

QUERIA SABER QUANDO VAI VOLTA O CAMBIO POIS ESTOU PRECISANDO POIS DEPOSITEI NA CONTA ERRADA E SE EU DEPOSITASSE NA CONTA SERTA IRIA DA CERTINHOS OS GWS PRA COMPRA O SET QUE EU KERIA POIS EU JA TINHA ALGUNS GWS GUARDADO E COM O DEPOSITO IRIA DA CERTINHO ENTAO QUERIA SABER SE VAI DEMORA MUITO ESPERO QUE ALGUM SUPERIOR LEIA E RELATE AO ADM


OBS: PARA PESSOAS ARROGANTES EU NAO ESTOU CRITICANDO O ADM PQ O BURRO FOI EU Q DEPOSITEI ERRADO E QUERIA SOMENTE SABER SE VAI DEMORA MUITO TBM SEI Q ESTA EM MANUTENÇÃO ENTAO QUEM SABE ESSA MANUTENÇÃO NAO DEMORE MUITO


OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!!!!!!
0

#2 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 06 February 2012 - 02:50 PM

A ferramenta cambia esta passando por uma manuntençao, pelo fato dela ser BETA, e nao temos previsao ate que a ferramenta 'cambio' volte.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Enzinho Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 06 February 2012 - 02:50 PM

Como ja havia sido informada a ferramenta cambio estava em versão beta, no momento ela está desabilitada para serem feitos reajustes na mesma até que ela fique 100% sem qualquer tipo de problemas, podem ficar tranquilos que a ferramenta irá voltar, porém no momento ela está passando por uma manutenção sem previsão de retorno, portanto aguardem.

Imagem
Imagem

Imagem
1

#4 Visitante_-Miinha-Mae_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 February 2012 - 02:50 PM

Amigo, aquela ferramenta foi soh um teste, uma ferramenta beta que esta passando por varios testes para não ocorrer erros, não temos previsão para a volta desse otima ferramenta espero que entenda e agudade
0

#5 Membro offline   MASTER-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 06 February 2012 - 02:51 PM

Cambio passando Por manuntençao Resolvendo bugs ! A adiministraçao nao Deu previsao de volta
Imagem
Imagem
MASTER-RJ
MuAwaY.NeT Projetando e Construindo a sua Diversão !
Ajudei?De um + ! :D
0

#6 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 06 February 2012 - 02:51 PM

Não há previsão de retorno para a ferramenta câmbio, até o momento o que sabemos é que um bug foi descoberto na mesma e ele está sendo arrumado, creio que o mais breve possível nosso administrador estará disponibilizando novamente a ferramenta câmbio.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 06 February 2012 - 02:51 PM

Olá,amigo mesma esta passando por uma manutenção para seu melhor aperfeiçoamento,pois a versão anterior era uma versão beta,assim que a manutenção estiver pronta,a ferramenta cambio retornará a nosso site,porém não há previsão de volta,espero ter ajudado.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 06 February 2012 - 02:51 PM

Amigo a ferramenta cambio foi desabilitada porque ta em fase de testes, na qual estavá aconteçendo erros como o bug, póis a versão era 'BETA' mas nosso administrador ja está ciente, além do mais foi decisão do mesmo deixa offline por o tempo que precisar para ela ficar 100% na qual nosso administrador está pensando em instalar uma nova versão (mais atualiza) proxima vez use a ferramenta buscar, na qual foi feitos muitos tópicos com o mesmo fundamento.

Obs:Não temos previsão previa de quando irá voltar, so sabermos quando estíver 100% vai ser habilitada novalmente.

0

#9 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 06 February 2012 - 02:52 PM

A Ferramenta câmbio foi temporariamente desabilitada pois ajustes serão feitos, como a mesma ainda está em versão beta, ou seja, ainda não está totalmente pronta ajustes serão feitos até que a ferramenta fique totalmente pronta para o uso.

Atenciosamente,
Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
1

#10 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 06 February 2012 - 02:52 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)