Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio- Destaques da Área de contato ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio- Destaques da Área de contato ! quem sabe, você pode estar ......

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 05 February 2012 - 11:20 PM

E ai pessoal comecei estudar a tarde então não tenho mais a mesma disponibilidade para ajudar no fórum, mais estou ainda dando continuidade no meu trabalho, pois não irei desistir tão fácil, então vamos lá.


Lustro-TS: Sempre fez um belo trabalho no fórum membro experiente, não entrou na equipe "ainda", acredito muito no seu potencial e creio que na próxima seletiva ele estará lá com seu nick roxinho, espero ver lá né, mesmo não tendo entrando dessa vez não desistiu e continuou ajudando, merece muito uma chance na equipe, continue assim Léo.

TheMike-BR: Meio sumidinho esses 3 últimos dias, mais sempre fez um bom trabalho, sei que não é fácil entrar na equipe pela segunda vez, mais acredito em você e em seu esforço e você ira conseguir entrar na equipe novamente, focado no que quer nunca desista, como já pensei em desistir e você me deu apoio total, te amo <33.

Vulcano_: Começou do zero novamente esta fazendo um bom trabalho, não agradando só a mim mais a todos, e pelo que vejo terá um bom futuro ainda nesse fórum, precisa aprender algumas coisas mais com o tempo vai aprendendo continue assim Fabio.

NovoAvast: Voltou a ajuda no fórum, admirava muito ele quando dava suporte, tinha varias contas por ai no fórum sempre elogiava ele, como o Mike sei que não é fácil entrar para equipe pela segunda vez, mais sei que tem capacidade para entrar varias e varis vezes, confio em você e sei que ira entrar novamente.

Archangel: Em outro servidor briguei com ele, e do nada voltamos conversa e agora estamos sem conversar a um tempão nem sei o porque também, mais vem fazendo um ótimo trabalho no fórum ajudando diariamente, continue assim Bob.

Spycklee: Sambem vem fazendo um ótimo trabalho, perdeu uma chance que se fosse eu estaria chorando até hoje, mais creio que aprendeu a lição agora e vem focado em seu objetivo fazendo um ótimo trabalho continue assim.

Heero: Deguinhol voltou ajudar no fórum, fazia um ótimo trabalho vamos ver agora né, gosto muito desse cara e sei que ele ira fazer um bom trabalho, nunca desista Diego, sei de seu potencial e você é muito bom, melhor do que vários que já tem nome na boca de vários players, mostra mais do seu trabalho, e prove que muitos estavam errado sobre você.

Yahiko_KB: Ajuda baste no fórum também admiro muito sua resposta, vem sempre dando um ótimo suporte alem de suas respostas serem bem esclarecedoras, uns dos favoritos na minha opinião para próxima seletiva, nunca desista sei que tem um potencial maravilhoso.

-MaTriX-TM: Quase esqueci desse carinha, voltando ajudar no fórum, como disse sobre o Mike e o Avast sei que não é fácil entrar pela segunda vez na equipe, mais sei que você consegue como da primeira vez, sei de seu potencial já mostrou uma vez e espero que mostre tudo que sabe novamente.


Nesse elogio não elogiei os membros da equipe nem na área de designer porque não estou muito online então não estou sabendo o desempenho deles, e como estou me dedicando na área de suporte vejo que esses são os grandes destaques, a final elogio não é para falar sobre aqui que as pessoas fizeram e sim para oque atualmente estão fazendo.

10

#2 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 05 February 2012 - 11:21 PM

Parabéns aos elogiados!
Imagem
0

#3 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 05 February 2012 - 11:22 PM

parabéns :)
0

#4 Membro offline   Enzinho Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 05 February 2012 - 11:22 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 05 February 2012 - 11:23 PM

Parabens aos citados :)

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   xNekro-Ts Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 05 February 2012 - 11:24 PM

párabens aos elogiados espero q continuem assim


0

#7 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 05 February 2012 - 11:25 PM

Obrigado pelo elogio Necron, fico lisonjeado em ser elogiado por um membro como você, "um dos favoritos para a próxima seletiva^^", você também é um dos possui grandes qualidades e entrar na próxima seletiva, parabéns aos membros elogiados e para você que vem dado um ótimo suporte nos últimos tempos^^.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 05 February 2012 - 11:26 PM

-
Opa, muito obrigado pelo elogio Necron, estou me aperfeiçoando ao passar do tempo e realmente erros sempre iram conter ainda mais quando estamos começando a ajudar com um bom suporte, porem, sempre que cometo um erro você já me chama atenção dizendo que errei, e pode ter certeza eu sou muito grato a você por agir desta forma, de coração mesmo. Mais enfim, a caminhada é longa e pode ter certeza que jamais irei desistir por mais que os obstáculos sejam imensos. Enfim, parabéns também aos demais elogiados, todos merecedores.
Observação: O meu limite de reputação já chegou ao seu limite, portanto, assim que possível irei lhe reputar.

0

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 05 February 2012 - 11:27 PM

Iae Pedro, Boa noite á você primeiramente. ^^
Queria lhe agradeçer muito pelo seu elogio dizer que assim como eu não desistir você também, jamais deve desistir de seus sonhos porque você à cada dia que passa está mostrando um belo potêncial sobre suas respostas, bom não tenho muito o que falar de você porque você também é um membro muito Bom aqui em nosso fórum, mais uma vez muito Obrigado e parabéns aos demais elogiados pelo trabalho realizado.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 06 February 2012 - 02:06 AM

Obrigado pelo elogio Necron, fico feliz em ver que você reconhece meu trabalho e esforço aqui no fórum, busco melhorar cada dia mais, para quem sabe um dia eu volte a fazer parte da STAFF.
Obrigado novamente, e parabéns aos demais.

DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   CoLinG-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 06 February 2012 - 10:12 AM

-

Parabens aos elogaidos

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 07 February 2012 - 02:29 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)