Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio à membros que merecem - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio à membros que merecem

#1 Membro offline   KABAL_XD Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 01 February 2012 - 09:52 PM

Bom, vamos lá!

[Área de Suporte]

Howrang: Pow Howrang, criar um tópico de elogios sem te elogiar seria inaceitável. Você é fantástico meu amigo! Surpreendente a cada resposta! Possui um ótimo suporte, de qualidade, que certamente vem ajudando muitos jogadores. Sem mais, simplesmente extraordinário, membro raro, admito. :whistle:

Lustro-TS: Ele era muito ativo e ajudava muito, como um "zumbizão", pois não dormia. Entretanto, com essa nova remessa aí de colaboradores, infelizmente ele não entrou, o que me leva a considerar que por isso ele deu uma desanimada... Mas insista e persista Lustro, corrida hoje, vitória amanhã. Você é bom, e vale entrar para equipe.

Vulcano_: Ele é novo ainda no fórum mas já vem se dedicando e apresentando facilmente seu desempenho sobre a questão de ajudar membros. Por isso, creio que você vai longe cara, continue melhorando e evoluindo a cada dia que você tem carreira à frente! ;)

NovoAvast: Não é pra menos que ele seria de qualidade não é verdade? Já foi da equipe há um tempinho atrás e pelo andar da carroagem parece que quer conquistar novamente um espaço na equipe. Não duvido de que ele não consiga, ele é muito esforçado, dedicado e tem qualidade no que faz. Vamos ver no que vai dar né Avast...

Fnx: No perfil dele diz que em breve estará voltando. E eu espero pelo seu retorno mesmo, porque aí sim o fórum estará suprido! Apesar de ser reclamão e tudo... mas tudo que ele reclama é por ser justo e certo, e eu concordo com ele.

Necron_: Embora eu não o conheça muito bem, mas bem observo que ele anda constantemente ajudando a galera com ótimas respostas e com qualidade. Parabéns Necron, continue assim!

[Área de Design]

Lucas_RX: Pois é Lucas... Um tempinho já afastado né não? Já tava na hora de voltar você num acha? :P
Sem muito do que falar dele... simplesmente sensacional na área de design! Só está faltando ser um pouco mais esforçado, qualidade você tem, falta esforço. ;)

Slyn_: Haha, esse sim é bom! Ele surpreende como também fascina quem vê os trabalhos dele. Ficou um tempo afastado também, mas parece que voltou com tudo para abalar a concorrência! Ele diz que não quer ser da equipe pois tem auto-confiança e acredita em seu talento. Mas bom seria se tu mudasse de opinião Slyn, tenho certeza que não deixaria a desejar como um designer. :)

-killerbee: Muito tempo de experiência, criando trabalhos magníficos e faltando o reconhecimento. Não desista meu amigo, você pode chegar ao seu tão almejado sonho, basta continuar na luta. ;)

[STAFF]

Frozen_GM: Pow Frozen, você teve a oportunidade de desfrutar do que é ser tão reconhecido e por isso saltar de Colaborador à Game Master... Haha Frozen, me passa esse melzinho? :)

Russo: Hehe Russinhu, não deixando a desejar em momento algum! Sempre com qualidade e bom gosto desfrutando do seu maior desejo, que era ser Colaborador do MuAwaY. ;)
Muita humildade e simplicidade te eleva em seu caráter meu amigo! Espero ver você exercendo todas as vagas sucessivas, fé!


-


É isso, caso eu tenha esquecido de alguém, por favor me desculpem, pois é difícil lembrar de todos em uma hora só.

Um grande abraço a todos e boa sorte! :clover:

7

#2 Membro offline   VacaTuaMae Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 01 February 2012 - 09:53 PM

parabems aos mesmos eles meresem
Imagem
Imagem
METAS NO FÓRUM:
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [x]
Ter 200 Posts [x]
Ter 250 Posts [x]
Ter 300 Posts [x]
Ter 350 Posts [x]
Ter 500 Posts [ ]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [x]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]
Colaborador [ ]
Moderador [ ]
Game Master [ ]
0

#3 Membro offline   EuTeTraso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 01 February 2012 - 09:53 PM

parabns aos elogiados
Imagem
0

#4 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 01 February 2012 - 09:54 PM

PARABENS AOS MESMOS
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#5 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 February 2012 - 09:54 PM

-

Hum...
Parabéns aos mesmos.;)

0

#6 Membro offline   Novato_SG Ícone

  • Member Advanced
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 02-January 11

Postou 01 February 2012 - 09:56 PM

-

Parabéns aos membros citados acima , que eles consigam alcançar seus objetivos .
Imagem
0

#7 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 01 February 2012 - 09:57 PM

parabéns os demais elogiados, todos merecem.
0

#8 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 01 February 2012 - 09:59 PM

Quote

-killerbee: Muito tempo de experiência, criando trabalhos magníficos e faltando o reconhecimento. Não desista meu amigo, você pode chegar ao seu tão almejado sonho, basta continuar na luta.


Opa cara, valeu ai pelo elogio, estou ajudando já em busca do meu sonho :D
0

#9 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 01 February 2012 - 10:01 PM

-
Opa, muito obrigado pelo elogio KABAL, é muito importante próprio para min receber um elogio de um membro que possui ótimas respostas em nosso fórum, que apesar de um bom tempo afastado do fórum voltou e continua com um belo potencial, mais enfim, estou me esforçando ao máximo para atingir meus objetivos, e sei que a um longo caminho a percorrer mais pode ter certeza que não irei desistir. E parabéns aos demais elogiados também, todos merecem.

1

#10 Membro offline   Lucas_RX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 01 February 2012 - 10:02 PM

Quote

Lucas_RX: Pois é Lucas... Um tempinho já afastado né não? Já tava na hora de voltar você num acha?
Sem muito do que falar dele... simplesmente sensacional na área de design! Só está faltando ser um pouco mais esforçado, qualidade você tem, falta esforço.


Opa Tamos ai
To me esforçando um Pokim Agora
Vlw Let é Nois

Skype- luhhmlk_u.u



Vlw Pryston-BR

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Slyn_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 681
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 01 February 2012 - 10:03 PM

Rumo a STAFF agora mano, valeu pelo elogio!!

0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 01 February 2012 - 10:04 PM

Opaa, muito obrigado pelo seu elogio, to sumido não Kabal só pq não estou no top 20 não é pq não estou ajudando e outra que também voltei às aulas, enfim, muito obrigado pelo seu elogio fico muito feliz e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 01 February 2012 - 10:04 PM

Quote

NovoAvast: Não é pra menos que ele seria de qualidade não é verdade? Já foi da equipe há um tempinho atrás e pelo andar da carroagem parece que quer conquistar novamente um espaço na equipe. Não duvido de que ele não consiga, ele é muito esforçado, dedicado e tem qualidade no que faz. Vamos ver no que vai dar né Avast...


Gentil de sua parte, apenas trabalho para cada dia melhorar mais e mais, tenho muito que aprender ainda. Mais fico feliz reconheça meu trabalho, estou em busca de uma nova chance, e irei trabalhar para isso. É é é, vamos ver no que vai dar HAHA
Parabéns aos demais, obrigado pelo elogio.

Abraços []'s


DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)