Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: - Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

- Elogio

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 01 February 2012 - 12:34 AM

BOA NOITE TODOS E TODAS !

Quote

GAMES MASTERS


Frozen_GM - Bom, não tenho muito o que falar de voce né, mais vamos lá, vou tentar .. Vejo voce todos os dias, não vou dizer 24 horas e sim 25, haha. mais por que 25 ThiagoLost? Por que o nosso Game Master Frozen é muito viciado e faz uma Hora extra para nosso Fórum kk u_u. É rapaz, quando eu disse que essa nova STAFF estava ruin eu me enganei, ela está ótima com bons Gamers Master que merecem estar nela como voce e outros .. Muito bom o seu trabalho, continue assim. ;*

Eclipse_GM - Eclipse, o único que resta da "VELHA" STAFF haha. poisé meu Caro, voce fez muito aqui no fórum e no game, divertiu muitas pessoas, como eu. fez Novos amigos, novos inimigos, mais isso é o Normal, por que sem Amigos não existiriam inimigos, e sem inimigos não existiriam Amigos. haha acho que me entendeu.
Cara, teu trabalho aqui no fórum e no game são exelentes Parabéns adimiro muito o que voce faz, continue assim.


Vegetto_GM - Cara, sem explicações pra tí, tu fica online nem 24 horas voce fica 48 Horas online ajudando, isso é impossivel cara, acho que tu toma umas 15 latinhas de RedBull pra ficar como .. Alegre e não dormir, só se for isso rs. Brincadeira.
cara, sempre vou te elogiar, tu é fera, to vendo voce direto, mais diretão Online no fórum. isso é bom cara, bom pra todos nóis do fórum e pra voce, que te ajuda a subir de cargo quem sabe né ?! Só continue nesse caminho voce está indo certo, mais cuidado nesse meio caminho voce encontrará muitos obstáculos, todos eles tentando te inpedir de voce passar, seja forte e lute contra isso, sei que tu é forte e bom nisso. parabéns pelo seu potencial e por ser gente Boa!


Quote

ÁREA DE CONTATO


NovoAvast - O que falar do nosso Ex Game master né? curtia muito os seus eventos, mesmo voce sendo fraquinho haha. brincadeira.
Poxa, tu é muito bom aqui no fórum, tem um potencial enorme, espero que um dia voce poça voltar pra STAFF, quero ganhar mais os seus eventos, e mostrar pra voce que voce é fraquinho e te surrar Muuito kk.
continue assim cara, creio que se continuar nesse caminho voltará pra equipe em Breve, estou torçendo por tí.


Yahtzee - Não o conheço muito bem. Mais vejo que se esforça bastante aqui em nosso fórum, sempre dando suas respostas bem claras, tentando ajudar todos de todas as formas. muito bom, está de parabéns continue assim mlk (:

Lustro_TS - Hãn, sabe que eu nem tenho palavras pra falar sobre voce né ?! kkk.
tu ajuda o dia inteiro também cara, tu é um viciado, deve tomar umas latinhas de RedBull também só pode rs. mais é isso ai cara, entendo a sua força de vontade de ajudar as pessoas, de entrar pra equipe de mostrar pra monte de pessoas que dizia " aah lustro voce não consegue entrar pra STAFF nunca e blá blá blá "
poisé, isso ai cara, corra atraz dos seus sonhos mesmo, jamais dezista deles.
Sabe o que faz um Homem ser covarde? - é ele sonhar com uma coisa e não correr atraz dos seus sonhos, sempre para na primeira topada que dá. E vejo que voce não é assim, e espero que não Mude, tu tem um potencial enorme cara, relaxa que sua hora está chegando todo esse esforço que voce fez não vai ser em vão. guarde isso que estou te falando.
e mais uma vez, parabéns !


Archangel - bom, também não tenho muito o que falar de voce, já conversei muito com voce pelo msn, sempre te pertubando pra fazer Sing's pra min hahaha ;$
estou vendo que voce está de volta, e está ligadinho em nosso fórum, voce é bastante ráído, suas respostas são bastantes claras, Muito bom, está de parabéns continue assim meu garoto rs.


Howrang - Estou Observando voce á um bom tempo, e vejo que voce está se saindo muito bem aqui em nosso fórum com boas respostas.
cara, continue assim, voce está no caminho certo, está de parabéns por seguir esse caminho bom. boa sorte em sua jornada.


Vulcano_ - Poisé, também vejo que voce tem boas respostas, é bastante rápido, suas respostas são claras. Não tenho muito oque dizer de voce, só tenho á dizer Boa sorte daqui pra frente.

Quote

SALVE ESPECIAL PARA TODOS ONLINE


Google, ThiagoLost, Stronda_xP, ZERO--, M4J0R_BR, xRei-TS, Archangel, -Vinih, MasTerKinG, Lustro-TS, Odeio-Ema, _ALCATEL_, -Sr_PoTTeR-, FanDoToXe, Thung_Nine, amedeo2, italodoal1, BomberMan, Vegetto_GM, Squash-PvP, Rubenss, DC-Luciano, Bryan_, UPA-UPA, M4K1N1NH4, Yahtzee, ATERAK, This_love, T3MPL4R10, _Tallison_, Eclipse_GM, TarKaN--CV, Stylo-Roox, Necron_, _Aleex, Zetsu, Vulcano_, Biel-Fx, Lucas-xD, Winch_BR, Ui-Egua, JESSICA-CV, WesleyKB, -TORRE-BR, xGuuih_PK, Many_, Twitter-SG, cleyssonmes, -CRAZY-, Freezer-BR, Death-SG-, Skeleto_BR, davia, -BRUTU5-CV, CrysiS, KAKUZU, Hunterzord, -_M4T4D0R_, Smach, Fullmetal, Atributo, Lucas_RX, SHAFT-PVP, BK_Cr4zYY, _BonareX_, Veloxy, BadBoy_BR, arlefy, Zero0h, -youtube-TS, D1G40-_-1, VictorKB, Fable, BlunT-_-, NovoAvast, PU_T414D4, Theus_, _CheFaO_, Space_xP, MARVEL-SG, FEDORENTO, FANTA-BR, F0RT1-KILL, xMah-TS, -BuzzyTM, FanDoFight, Rustty, Affection, viktor_BK, YahooTM, Creek

Quote

PARABÉNS TODOS OS ANIVERSÁRIANTES :celebrate:


Hiya (34), Marceliinho (17), DarkinNm (17), streetbass (19), PaiDaReal (16), -SpyOne (100), ch11 (22), FanDoMer_ (16), ERICK4_CV (17), Marceliinho7 (17), _-LuhHmlk-_ (17), VeioDoSaCo (20), -LuhHmlk (17), Remendo-Bk (16), _PegaNoS_ (17), Kau2 , Lucas_RX (17), Erick_Diego_A_F (16), -MlkMu (16), _jonny_ (13), luz_kmita (13), GrilloQzS- (16), PR0J3CT-BR (34), gilbert (22), L3G3ND4RIO (17), Manow-RX (17)
7

#2 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 01 February 2012 - 12:35 AM

-
Parabéns aos Elogiados e Valeu pelo salve!

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#3 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 01 February 2012 - 12:35 AM

parabéns a os elogiados,
0

#4 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 01 February 2012 - 12:35 AM

Parabens aos elogiados
e vlw pelo salve^^

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   -Vinih Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 31-January 12

Postou 01 February 2012 - 12:35 AM

Parabens Aos Elogiados :D


http://forum.muaway....-3-mega-elogio/
Imagem
Imagem




Atenciosamente: -Vinih

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   xRei-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 449
  • Cadastrado: 05-October 11

Postou 01 February 2012 - 12:36 AM

Parabens aos elogiados e obrigado pelo salve.
0

#7 Membro offline   MasTerKinG Ícone

  • ~ Collaborating and Learning ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2603
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 01 February 2012 - 12:37 AM

Olá,parabéns aos elogiados,eles ficaram uma gratos ao verem seu elogio,obrigado.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   -Vinih Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 285
  • Cadastrado: 31-January 12

Postou 01 February 2012 - 12:37 AM

Vllw, PELO Salve :D
Imagem
Imagem




Atenciosamente: -Vinih

Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   FanDoToXe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 202
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 01 February 2012 - 12:37 AM

Parabéns para todos da STAFFque fazem um otimo trabalho
0

#10 Membro offline   Yahtzee Ícone

  • Jesus ç2 ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1773
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 01 February 2012 - 12:40 AM

Muito obrigado pelo elogio cara,apesar de tentar dar o meu máximo aqui no fórum,não tenho muitos amigos,e fiquei muito feliz em saber que você reconheceu meu esforço,muito obrigado de coração e espero que sejamos muito amigos aqui no fórum.
Abraço e novamente muito obrigado.
0

#11 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 01 February 2012 - 12:41 AM

Poxa :( ... fico muito feliz em saber que você gostava de min como game master, e que você admira meu trabalho como player aqui no fórum. Estarei trabalhando cada dia mais para tentar voltar para STAFF, e pode escrever, eu vou voltar.
E... me ajuda lembrar, você é o surrado aqui. kkkkkk Obrigado pelo elogio Thiago, mando um beijo pro Lost tbm *-* kkkk
Parabéns aos demais.

Abraços.

DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Off-Designer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 01 February 2012 - 12:43 AM

Parabéns para os membros citados acima, eles mereçem.

0

#13 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 01 February 2012 - 12:49 AM

-
Muito obrigado pelo elogio ThiagoLost, é muito bom receber elogios semanalmente e perceber que meu trabalho esta sendo reconhecido pela maioria dos membros que sempre estão online diariamente em nosso fórum, isto serve de inspiração para continuar nesta batalha e atingir meus objetivos! E parabéns também aos demais elogiados!

0

#14 Membro offline   Smach Ícone

  • Quem não deve, Não TEME.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2250
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 01 February 2012 - 01:57 AM

parabens aos elogiados.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
0

#15 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 01 February 2012 - 07:39 AM

Parabéns aos elogiados
Imagem



Imagem
0

#16 Membro offline   Enzinho Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 01 February 2012 - 11:19 AM

Parabéns,Aos elogiados.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#17 Membro offline   KaMy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 01 February 2012 - 11:39 AM

Parabens pelos elogiados , e pelo serve muito show nota 1000 !



:animado231_: :smile-christmas-tree008:
Imagem





MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.[/center]

Imagem[center]

0

#18 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 01 February 2012 - 12:36 PM

Obrigado pelo o elogio, espero manter as espectativas ativadas, e em breve estarei adiquirindo maior qualidade para um objetivo futuro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 01 February 2012 - 05:29 PM

Elogio mencionado

Tópico fechado!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)