Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)ajudem aki pofavor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ajudem aki pofavor ajuda

#21 Membro offline   aj_master Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 16-April 11

Postou 31 January 2012 - 12:37 PM

Ver postRusso, em 31 January 2012 - 09:40 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

:( nada esta funcionando :( axo q jaera :(
0

#22 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 31 January 2012 - 08:33 PM

Baixe o nosso Cliente

Cliente full: Clique aqui para fazer o Download

Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download

Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui

Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente.

Se persistir tente seguir este tutorial:
Spoiler


Você já utilizou xSpeed.net?
Baixe o FixSpeed.exe e execute, pois mesmo com seu speed hack fechado o sistema sabe se você já usou alguma vez ou não, e não permite que você jogue até você executar esse FixSpeed.
Download: http://cdef.dtex.com...ls/FixSpeed.exe


Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho:
Spoiler


Atenciosamente,
Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
0

#23 Membro offline   aj_master Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 16-April 11

Postou 01 February 2012 - 10:17 AM

Ver postHeage, em 31 January 2012 - 08:33 PM, disse:

Baixe o nosso Cliente

Cliente full: Clique aqui para fazer o Download

Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download

Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui

Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente.

Se persistir tente seguir este tutorial:
Spoiler


Você já utilizou xSpeed.net?
Baixe o FixSpeed.exe e execute, pois mesmo com seu speed hack fechado o sistema sabe se você já usou alguma vez ou não, e não permite que você jogue até você executar esse FixSpeed.
Download: http://cdef.dtex.com...ls/FixSpeed.exe


Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho:
Spoiler


Atenciosamente,
Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!
se liga eu tenho REMOVIDO e jogo ele td dia pq o mu ta ruim sera q interfere em alguma coisa no muaway ??

Este post foi editado por Stronda_CL: 02 February 2012 - 11:48 PM
Razão por editar:: Citar outro servidor.

0

#24 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 02 February 2012 - 11:56 PM

-

Aconselho a criar uma nova conta de usuário em seu computador, reinsta-lar o MuAway no seu novo usuário e baixar o patch de atualização, muitos player vem utilizando esse procedimentos e os problemas relacionados a disconnect estão sendo sanados.
Também efetue o download do seguinte programa abaixo para que faça uma limpeza em seu computador:
http://www.baixaki.c...ad/CCleaner.htm


Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#25 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 February 2012 - 02:37 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)