Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Sobre evento pega pega - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Sobre evento pega pega

#1 Membro offline   iFuckYou- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 14-January 12

Postou 31 January 2012 - 02:36 AM

PlayBoy_GM diz:
"Fiz as contas no shop e o set custa realmente 250 GW cada parte, peço mil desculpas a você e assumo meu erro que eu errei no quiz, mais errar é humano e ninguém é perfeito, espero que compreenda isto.
Fique traquilo que este erro não irá mais se repetir em eventos futuros, obrigado por me alertar."

Desculpo sim guri, eu também gostaria de pedir "desculpas" por parecer que eu estou pegando no seu pé, por que eu não estou, é que realmente estou bem revoltado com os eventos, não é o primeiro erro teu ...
Em um quiz anterior também errou, mas pelo menos você voltou e redefiniu o vencedor. Tu não és o único que erra, já vi outros GM´s errando, só não abri tópico pois não havia tirado o print.

Agora gostaria que me explicasse por que fui movido no Pega-Pega recentemente por que eu estava dentro das regras, e se é por que eu estava em nova arena, por que não me moveu eu e os outros para o lugar certo ?
Falava com Vegetto olha vamos mover eles pro lugar certo, movia e avisava:
"Ó pessoal o lugar certo é /pegapega..."
Não só tu e o Vegetto, mas todos os GM´s deviam fazer isso, pois os players estão se revoltando quanto a isso...

Man, desculpado. És iniciante, tens muito que aprender ainda...
Mas se seguir assim vou continuar abrindo Tópicos para reclamar, pode crer.
Não só de ti, mas de todos.

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Atenciosamente: iFuckYou-
0

#2 Membro offline   UsuarioUFC Ícone

  • Muaway.net
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 16-January 12

Postou 31 January 2012 - 02:38 AM

Amigo quando o mesmo abriu voce moveu novaarena nao tem cupa ele se voce errou eles falaram pegapega .
0

#3 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 31 January 2012 - 02:42 AM

A regra é clara, quando algum game master abre devil scare, ela fica aberta por alguns segundos e quem quer participar do pega pega e só digitar /pegapega, só que tem alguns membros que digitam /novaarena para deixar seus char's lá, para zuarem o plantão nos mata matas que ocorrem, portanto se eu abrir devil scare e você e os demais estiver em novaarena relogando com char, irá ser movido, sem mais.

Dias de luta e dias de glória meu jovem, ninguém aqui é perfeito, e alias, membros da staff não são iniciantes, sabemos o que fazemos, por isto estou aonde estou.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)