Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio

#1 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 30 January 2012 - 05:53 PM

Venho por meio desté tópico criar um elogío, póis bem vamos a ele^^.

Aréa de contato.

Lustro-TS-Está estudando agora que as aulas voltaram, ajuda meia parte do dia, mas tenho fé e jaja vira Lustro_CL.

Yahiko_KB-Ajuda bastante, póis as ferias acabaram pra quase todo mundo, respostas boas, parabéns YAHIKINHO ^^.

T3MPL4R10
-Esse ajuda bastante com respostas boas, pórem so tenque melhorar o português, fora isso está bom.

Lucacas-Parçero ocupado na vida pessoal, espero que ver de novo irmão, póis te considero bastante é nois.

Necron_-Pedro ajuda denoite pórem estuda detarde, parabéns velho, proxima seletiva você estárá lá com fé.

Spycklee
-Nesses ultimos dias não vi ele mais, mas quando ele pode vim ajudar vem e ajuda os player's a tirar dúvidas.

Ironico
-Também está afastado, mas ajudava bastante pórem so tenque melhorar nas respostas.

FANTA-BR
-Amigo de skype/msn, cara ajuda bastante e com fé nós quem sabe um dia trabalharmos juntos.

Veloxy-Esse membro capacitado vem ajudando bastante em nosso fórum, parabéns sempre respostas curtar e objetivas.

Vulcano_
-Kk sai do meu perfil não é, zoa você é um membro espetacular não sai do fórum nunca, parabéns continue assim, você conseguirá alcançar seus objetivos.

Thug_
-Ele ajudava bastante, mas agora deu uma fugidinha de nosso fórum, mas quando pode está ae para dar suporte.

TheMike-BR-Mike wow ajuda sempre com respostas largas e bem elaboradas, assim fasendo que os player's tirem suas dúvidas, continue assim mike e tomará que um dia nós possa trabalharmos juntos.

Archangel_
-Mudou de conta eu acho, pórem está indo bem, e foi ele que meu deu força para arrumar meu português, póis todos erram, parabéns e obrigado.

-H2O-Ajuda quando pode, é um membro que quando vem vem para ajudar e so pósso fala que continue assim.

M4K1N1NH4-Também ajuda bastante em nosso fórum, pórem recuperou a conta a pouco tempo e ja está na ativa, continue assim.

_-CoreyT-_
-Também ajuda muito em nosso fórum, e com fé em deus vai conseguir realizar seus objetivos.


Game master
Eclipse_GM-Na boa é o unico game master, que fas evento humilde, pra mim você é um dos melhores game master's da STAFF, tomará que continue assim, póis eu gosto de você assim, parabéns.



Designer's.

Mateus_RX-Mateus correu muito pra chegar onde está e agora está arasando, parabéns mateus é nois.

James_DS-James também seguiu o rumo de Desginer e hoje está ae conheçe tudo sobre o cargo.

tokera-Está sem tempo, pórem está cuidando da vida dele, é muito parçeiro, boa sorte e parabéns por tudo.

-Pe_Lanza-Pe lanza eu ja sabia que ele iria conseguir virar aprendiz, póis é o sonho dele, e ele lutou pelo seu sonho e conseguiu realizar.

-killerbee-Está ajudando muito na aréa de designer, é um membro que conheçe tudo sobre designer e se deus quiser, vai conseguir realizar seu sonho.

Stromae-Queria agradeçer pelo presente dado para mim, stromãe sempre com respostas humildes e sempre com respostas objetivas na aréa de ds, parabéns e continue sempre do seu geito.

Pank-Vini eu sei que lutou a cada dia é é um membro meio novo e ja tem muitas amizades e conseguiu realizar seu sonho póis correu atraz, você deu exemplo para muita pessoa isso mesmo parabéns Pank.

Zero0h-Esse é parçeiro, o quando tiver um tempo fas um tipografia pra mim ^^ pra entrada para perfil ksks, gosto de você e sempre estáva ajudando os membros com dificuldade na sua aréa, e seu trabalho foi reconhecido é isso mesmo parabéns.

Pryston-BR-KK geral chama ele de bolinha eu acho ^^, está meio afastado do fórum, mas eu gosto dos kit's dele, nota 10, continue assim.

Noiado_TM-Magica na mão ^^, brigamos já mas isso acho que passou, parabéns pelo seus designer que é de fato muito bom, quanto tiver tempo quero um kit em '-'.

_Aleex-Alex bombadao sempre ajudando em nosso fórum, continue sempre assim, póis tenho fé que na proxima seletiva de aprendizes, você pode ser um deles, é so seguir em frente e quando tiver um tempo fas uma tipografia ^^.



Colaboradores.
Russo-Correu atraz de seu objetivo como Colaborador e hoje está ae ja sabia que você iria, parabéns.

Stronda_xP-Stronda me falaram que você tinha outra conta e fes porque os outros falaram coisa de vocêe assim você criou outra conta e deu a volta por cima, parabén Stroda.

Heage-Heage vivia ajudando sempre no fórum e conseguir realizar sua meta de colaborador, parabéns continue sempre assim.

KKING-KKING sempre moderando os tópicos e sempre na ativa para tentar subir de cargo, continue assim KKING você irá longe.


Salve a galera online.

Quote

Space_xP, AL_CaPoNe, Destination, Creek, NovoAvast, Smach, Vovo-Rox2, Lustro-TS, -Menor_PvP, RhuanGabriel, Vivo-3G, _ALCATEL_, -FanGrillz, zMr_Turbo, T3MPL4R10, BK_Lokaooo, Juran2011, Howrang, Fable, -Akon, Heage, PU_T414D4, -EstudiosO, Athens-, Nando_DS, EaMaeTaBoa, _Aleex, _-CoreyT-_, TheFuck-TM, -FIREFOX-CV, Sou_LOCOLET, Elektra, XoRoDizBug, Makarov_, Lupus, overline, Biel-Fx, Tarzan_MD, Guga_vini, Bryan_, TheMike-BR, Frozen_GM, Mata_Ema, Isildur, _anacarolina, Ham, StuntEVER, _FeLiPe_PK, Brooks, xF4K3, MasTerKinG, Fammy-R0X, Felipe_G, AwayHacker, black_10, -TriKK, Gaara_TM, Luanlmf, P-rod, Ricarobraga, Youtube_BR, TheHellLord, Vulcano_, Ascrow, BOBBY-Z, SUPREMA_XD, Google, CheFaO-BR, PRO-STYLE, Spyckle, LostTM, roubacena, Ruan_r, Selecione, -Jaack-, Mudo_FFC, leoloko, Thomic, dragao, SHOCK-ZF, Zero0h, Gustavooooo, Fantasmic, Yahiko_KB, Kratos_xP, Tayna, Lubrax_xP, -TurkojaN-, FanDoToXe, Stylo-Roox, _IT4CHY_-_, -ForumTM-, shimiro12, VIP10, -AnGoLaNoO, -Julio, celo2000, JackTM-, Danni_DS, Stronn, Yahtzee, P1K4CHU, TheAvg-BR, Spider-xP, -Cross_, ViaCabo, M4K1N1NH4, gus_tavo15, Tooc-, Lucas_RX, L1NKINP4RK, Stronda_xP, Nicco, FANTA-BR, Eclipse_GM, -HawaianoO, -DohkO-, Novo_, KAKUZU, pablo22



Parabéns aos Aniversariantes e salve a eles.

24 aniversariante(s) hoje

Quote

PedruH (16), Bk_BoMbAdO (17), LuCaS_ET (70), -PATOLINO- (17), -PES4DEL0 (22), Jhonnyzer0 (18), BK-SmoK (14), xFake_TM_ (17), GeovannE221 (21), Mg_2d (22), Jhoow_xP- (18), LorDxSpeeD (16), TridenT2 (20), JaksonOliveira (21), -First (18), CAPOT4-PK2 (16), Raven (17), SpecMelo (13), Jhoow_ (18), -Daniel_SG (14), ant_sub (13), CNF (24), ScottBecker (18), VeTaO (19)

18

#2 Membro offline   StuntEVER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 19-January 12

Postou 30 January 2012 - 05:55 PM

Parabens aos Mesmos , Ná proxima eu to nela space *--*

Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Visitante_-H2O_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 January 2012 - 05:55 PM

-

Caro player , muito obrigado pelo elogio fico muito mais feliz quando eu vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido por alguns players em nosso fórum , parabéns aos demais elogiados .

0

#4 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 30 January 2012 - 05:57 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem



Imagem
0

#5 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 30 January 2012 - 05:57 PM

Parabéns aos mesmos e valeu pelo salve.
0

#6 Membro offline   _FeLiPe_PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 592
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 30 January 2012 - 05:57 PM

Parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem


Imagem



Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#7 Membro offline   -Akon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 30 January 2012 - 05:57 PM

Parabens a todos e a você por perceber o esforço dos mlk
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Question Ícone

  • °Member Expert°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 622
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 30 January 2012 - 05:59 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem



Atenciosamente:-Kruncher-
MuAway.net Projetando e construindo a sua diversão.










Me ajuda com um + clicka vai
0

#9 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 30 January 2012 - 05:59 PM

-
Muito obrigado pelo Elogio amigo, espero que um dia eu você e seu Irmão alcancemos nossos Objetivos!

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#10 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 30 January 2012 - 05:59 PM

-
Eu tenho a mania de ficar indo no fórum das pessoas rs, mais enfim, estou lutando e muito para atingir meus objetivos aqui no fórum e sei que tenho totais capacidades para isto, basta querer e força de vontade é oque mais tem aqui, mais enfi, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.
:cowboy:
0

#11 Membro offline   Smach Ícone

  • Quem não deve, Não TEME.!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2250
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 30 January 2012 - 05:59 PM

salve ;), futuramente espero estar na lista de designer. *-*
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
0

#12 Visitante_Stronn_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 January 2012 - 05:59 PM

So falto eu :/ mais está bom , parabéns aos elogiados
0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 30 January 2012 - 06:02 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 30 January 2012 - 06:02 PM

-
Valeu mano , tretar no game , sei que todos nos vamos canseguir .

"Foco,Força & Fé "

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 30 January 2012 - 06:03 PM

Muito obrigado pelo elogio Space , fico Lisonjeado de perceber que meu trabalho está sendo reconhecido pelos membros , para assim também poder ser percebido pela STAFF de designer , obrigado mesmo .
0

#16 Membro offline   Creek Ícone

  • Duvidas? Envie um MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 607
  • Cadastrado: 13-November 11

Postou 30 January 2012 - 06:04 PM

Parabens aos elogiados.
Atenciosamente, Creek
MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão!






Imagem
Imagem




Clica ai em baixo.

Deixe-me usar o seu Google
0

#17 Membro offline   FANTA-BR Ícone

  • Corrida hoje, vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2418
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 30 January 2012 - 06:06 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em receber um elogio seu, sempre vou me esforçar para conseguir meus objetivos, e parabéns aos demais membros.


Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

0

#18 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 January 2012 - 06:08 PM

Elogios me dão tanta animação, quanto mais eu recebo eu me vejo como um membro que esta sendo reconhecido novamente, e eu vou batalhar e muito para obter e chegar onde quero, e são vocês que me movem, a cada elogio, a cada comentário no meu perfil, a cada resposta, a cada tópico a cada reputação, é em todos que eu penso, muito obrigado de coração s2
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 30 January 2012 - 06:16 PM

Parabéns aos Elogiados !
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#20 Membro offline   Enzinho Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 860
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 30 January 2012 - 06:41 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)