Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Já que os tópicos são fechados rapidamente, posso postar qualquer coisa e editar meu post? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Já que os tópicos são fechados rapidamente, posso postar qualquer coisa e editar meu post?

#1 Membro offline   leoloko Ícone

  • Duvidas só Me manda uma Mp
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 30 January 2012 - 05:16 PM

Bom, como não adianta reclamar desses membros da STAFF que fecham tópicos muito rapido, eles pensam que tem razão, como não adianta reclamar, eu queria saber se eu posso fazer tipo assim, quando eu ve um tópico aberto, eu posto qualquer coisa nele, exemplo:
Eu vejo um tópico aberto ai eu posto assim nele:

Quote

dcfd

-
AI depois eu edito o post com a resposta correta, já que é o único jeito de responder aqui nesse fórum, eu gostaria de saber se eu posso fazer aquilo normalmente sem levar alerta?

0

#2 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 30 January 2012 - 05:17 PM

Amigo e claro que não. Você tem que postar a resposta certa de primeira senão o mesmo e considerado flood.
0

#3 Visitante_Stronn_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 January 2012 - 05:17 PM

Amigo deixe que há Equipe cuide desse menbro
0

#4 Visitante_-CABULOSO_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 January 2012 - 05:18 PM

-
Não amigo,você deve postar a resposta correta,pois se voce postar dcfd como no exemplo,corre o risco de isso ser interpletado como flood,e você pode levar alerta.

0

#5 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 30 January 2012 - 05:18 PM

-
Editar o post pode sim, no entanto, escrever qualquer coisa e depois editar para deixar sua resposta com mais qualidade é totalmente anti ético e proibido, até porque enquanto todos estão postando humildemente você faz isto? E se não me engano isto gera alertas ou suspensões também, enfim não pode realizar isto.

0

#6 Membro offline   StuntEVER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 19-January 12

Postou 30 January 2012 - 05:19 PM

Não tem que postar de Primeira , pois se não vão considerar Como flooder !
e isso pode gerar, alertas Ou infrações para você !

Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   TheFuck-TM Ícone

  • TheFuck-TM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1314
  • Cadastrado: 20-December 11

Postou 30 January 2012 - 05:19 PM

Não amigo,você deve postar a resposta correta,pois se voce postar dcfd como no exemplo,corre o risco de isso ser interpletado como flood,e você pode levar alerta.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 30 January 2012 - 05:19 PM

De fato é irrelevante estes depoimentos eu particularmente não apoio esta forma com sub agilidade, isto interfere no bom desempenho de membros que possuem uma resposta com mais sensatez na qual adiciona informações essenciais para a compreensão do autor do tópico porém os membros da equipe só estão de tal forma enibir flood, mas não corresponde de tal forma prejudicando os players que possuem a contensão de aplicar um suporte real.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 30 January 2012 - 05:19 PM

Não, você não pode postar desta forma pois posta Ex: " ushuhs, sim, ok" siglas do gênero é considerado como flood , mesmo que você edite sua resposta depois, essa acção é totalmente fora das regras de nosso fórum caso você venha à fazer isso você pode ser alertado em 10% por sair das regras de nosso fórum, o que você pode estar fazendo é ser ágil na hora de digitar sua resposta para que você consiga posta enquanto o tópico está aberto.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 January 2012 - 05:19 PM

Verdade, também estou muito desapontado com isso tudo, nós estamos com vontade de responder legal e tals e quando vamos apertar OK, ja esta fechada:/
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 30 January 2012 - 05:20 PM

Conforme à "Reclamação" diante à nós de fechar tópicos rapidamente, à mesma já foi incitada, esclarecida e resolvida. E em relação ao "editar", você pode sim, pois se não pudesse editar em nosso fórum à tal ferramente não seria desenvolvida em nosso fórum, à mesma serve para editar alguma palavra errada, ou algo do tipo, agora postar qualquer coisa para simplesmente ganhar colocação no tópico e depois editar à resposta, isso não é acessível, ou seja, isso não é correto e membros que utilizam esse método estão à sujeito à punição por nós membros da Equipe. E é válido lembrar também, que uma resposta rápida não é o bastante, o que importa é qualidade, se você foi o último à responder e teve qualidade em sua resposta, é isso que é considerado por nossa Administração quando os mesmos fazem uma seletiva para novos interinos da STAFF.

Atenciosamente,
KKING - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#12 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 30 January 2012 - 05:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)