Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema MuAwaY

#1 Membro offline   Atributo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 30 January 2012 - 03:55 PM

Ja baixei os programas do tutorial ja fiz o donwload novamente instalei e nada nem atualiza :[ oq faso ?
Membro Avancador
0

#2 Membro offline   Vivo-3G Ícone

  • мυαωαy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2806
  • Cadastrado: 26-July 11

Postou 30 January 2012 - 03:56 PM

Baixe os seguintes Downlaod dos link's que irei citar abaixo , isso podera ajudar a resolve seu problema.

DirectX End-User Runtime Web Installer Para quem está com problema no DirectX:
http://www.microsoft...ayLang=en&id=35

DerectX 9 /Compátiveis com Windows XP, 2003, Vista, 2008, 7 :
http://www.superdown...ad/125/directx/

DerectX 8 / Compátiveis com Windows 2000, Me, 98:
http://www.superdown.../161/directx-8/

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) Para quem está com erro no jogo:
http://www.microsoft...aylang=en&id=29

Visual Basic 6.0 Run-time Files Para quem está com erro no launcher:
http://www.microsoft...ang=en&id=12384

Tente atualizar sua placar de video :
http://forum.muaway....placa-de-video/

Faça os procedimentos corretos e ver se consiga resolve seu problema , se conseguir poste respostas .

Remova o MuAway em seu computador, em seguida, instale-o novamente :
[ Removendo MuAwaY completamente ]
http://forum.muaway....-completamente/
[ Instalando o MuAwaY corretamente ]
http://forum.muaway....y-corretamente/
Em seguida, baixe o patch de atualização manualmente de nosso site:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
[Tutorial] Fazendo download & instalando o Patch
http://forum.muaway....alando-o-patch/
Se você ainda estiver com problemas, será necessário você fazer uma limpeza em seu computador e fazer uma desfragmentação para corrigir os erros em seu computador, baixe o programa abaixo conhecido como Ccleaner, ótimo programa usado para corrigir diversos problemas e deixar o seu computador mais leve limpando arquivos desnecessários e não utilizados :
http://www.baixaki.c...ad/CCleaner.htm
Caso não saiba usa-lo, basta seguir o seguinte tutorial para saber como manusea-lo:
http://forum.muaway....-em-seu-windows
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
0

#3 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 30 January 2012 - 03:56 PM

-
Isso é apenas uma instabilidade que esta causando no laucher do MuAwaY , no momento que avisa que não a atualização , basta clicar em OK e logo depois clicar em Jogar que você entrará normalmente .
Não adiantará nada você fazer os processos dos tutoriais , basta você aguardar que nossa administração resolva esse problema.

Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida.
[ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ]
http://forum.muaway....ilizar-a-busca/

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 30 January 2012 - 03:57 PM

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.
Obs: Caso o seu windons seja windons 7 clique no ícone do muaway e depois clique solucionar problema de compatibilidade depois é só aguardar pois o sistema operacional da máquina irá alternar a compatibilidade para os requisitos nescessarios entre seu windowns.

Bem tente realizar isso e teste os resultados verifique se sua placa de video estão com os drivers atualizados ou mal instalados : Bem vamos lá tenho uma solução que casso queira aplica-la deixarei a sua dispozição veja :Baixe o cliente na opção torrente pois assim o seu MuAwaY ficará compatível com a programação de sua máquina.
Mais antes desistale – o corretamente.
Desistalando o MuAwaY adequadamente:
http://forum.muaway....-completamente/

Após feito isso baixe-o na versão torrente.
[Baixando usando a opção torrente]
http://forum.muaway....-opcao-torrent/

[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo
http://forum.muaway....placa-de-video/

O seu problema pode estar relacionado ao windowns teste as seguintes soluções .
Atualizando seu driver de vídeo no windows 7:

http://forum.muaway....o-no-windows-7/

Problemas com Windowns seven:
http://forum.muaway....-windows-seven/

Poste os resultados.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Keviin Ícone

  • A Miseria não acaba,porque da Lucro!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3985
  • Cadastrado: 29-November 11

Postou 30 January 2012 - 03:57 PM

Cara o meu launcher também não atualizo,porém estou conseguindo jogar normalmente,verifique sua conexão ara er se o problema não está ai.

Quote

[ Evitar Lag ]
http://forum.muaway....221-evitar-lag/

[ Teste de Ping : ]
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

[ Como descobrir se o jogo está Lento : ]
http://forum.muaway....a-lento-edicas/

Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
0

#6 Membro offline   Atributo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 01-January 12

Postou 30 January 2012 - 03:57 PM

Vivo 3G Ja baixei essas parada ae e nada ...
Membro Avancador
0

#7 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 30 January 2012 - 03:57 PM

-
Amigo formate a sua Maquina ou tente seguir os seguintes procedimentos:

Spoiler

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#8 Membro offline   -ZoCk-KiLL Ícone

  • Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 835
  • Cadastrado: 11-October 11

Postou 30 January 2012 - 03:57 PM

-
Bom ja que você feis tudo é nada aconteceu continua a mesma coisa , aconselho a você faze um teste de internet

Quote


Veja quando da sua internet você esta navegando acima de 300 kbps roda o muaway de boa , abaixo disso solamento.

0

#9 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 30 January 2012 - 03:58 PM

Faça o Download do patch do MuAwaY atualizado:

Quote



Se persistir faça esse procedimento:
Spoiler


Atenciosamente,
Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
0

#10 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 30 January 2012 - 03:58 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
0

#11 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 January 2012 - 03:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)