Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a eventos séra

#1 Membro offline   -CaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 29 January 2012 - 11:45 AM

AHH pelo amor de deus ne . 5 GM na [STAFF] e nem 1 pela amanha qq' isso . ÉSSA STAFF meu deus so vejo o Eclipse e PlayBoy FAZENDO Evento o resto parece que esta nA [STAFF] so pra dizer , ah eu so da STAFF do mu away, mim polpé :@ muita gente trabalha e pensa, ah semana toda trabalhando sábado e domingo vou si divertir no mu away com eventos, vem e tem nada so tem os mortos = zumbie la no mu, tudo parado tudo away :@


podi pérgunta quem é do tempo do jason Rhodolfo Tommy Dno Block Crazy até mesmo no tempo do Jason e jean que so tinha x1 valendo, até na quela época tinha evento , pricipalmente nos fim de semana que é o dia que todos estão livre, agora pensamos que o mundo evoluir parece que essa STAFF nova so quer saber de ver seu nome la na EQUIPE, pelomenos aquela ÉPOCA o mu away tinha poucos Player's em setembro de 2008 tinha o maximo 200 player's mais não tinha 1 dia que nao tivece evento, Sucata Entre outros. sempre entrando.

-
agora PLENO 2012 e o mu away grande como sempre cada vez mais crescendo graças a [DEUS] e os GM'S não tão nem ai . que porca vérgonha :@.

-
por isso eu digo, quer [STAFF] boa? Merlin / Admin , recrute Dno, Block , Tommy , Crazy , Beatles. são os véterano , a STAFF mélhor que foi, nunca ira ter outra pelo amor de DEUS.

-
Então é isso galéra, todos acordam para loga no mu away de manha pensando que téra evento, e veja ja são 12:44 e nada :( .

-
SALVE Merlin/Bruno 2 sábio :)
0

#2 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2012 - 11:47 AM

-
Tem de ter paciência, pois hoje é domingo e nossos membros da equipe pode ter compromissos como ir na casa dos parentescos fazer um almoço familiar entre outros vários fatores que impediram de logar-se hoje pela manhã, mais fique tranquilo pois temos 5 game masters e com certeza eles iram logar hoje pela tarde/noite basta ficar atento na aba da equipe em nosso site para não perder nenhum evento.

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   PRO-STYLE Ícone

  • - Rato Descolado ksks.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 16-July 11

Postou 29 January 2012 - 11:47 AM

-
Amigo concordo com você , mas ontem houve dois eventos , um no trade + bau 03 , e outro no trade + bau 06 , hoje eu ainda não sei se teve evento , mas certamente teremos um evento ainda hoje em breve .

Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
0

#4 Membro offline   _IT4CHY_-_ Ícone

  • °Colaborador° Duvida Manda MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 876
  • Cadastrado: 27-December 11

Postou 29 January 2012 - 11:47 AM

Eclipse e PlayBoy sempre fazem evento,mas seria melhor se os outros fisezem mas evento.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
0

#5 Membro offline   -MeduzoTM- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 597
  • Cadastrado: 12-December 11

Postou 29 January 2012 - 11:47 AM

Espere até os demais logarem , assim poderá ter eventos.
Espero que não entrem só para efetuar a troca da SW OFF WAR ...



Imagem

By:Smach

Imagem

By : Ui-Egua

Imagem
Imagem

MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão !
Atenciosamente : -MeduzoTM-


ImagemImagem




Skype : higor.portinai


Imagem


Clica no ( +1 )
0

#6 Membro offline   Play_xP Ícone

  • • PLAYCOLLABORATING •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 29 January 2012 - 11:47 AM

Realmente esta manha foi muito quieta, nenhum GM se logou, pelo menos não vi nenhum se logando hoje, mais para os 3 novos GMs tem uma desculpa, eles não podem fazer eventos sozinhos ainda, pois estão em fase de aprendizado.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
0

#7 Membro offline   Mice-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 10-January 12

Postou 29 January 2012 - 11:47 AM

Amigo se eles não entraram ele tem também sua vida pessoal podem estar fazendo alguma coisa ou simplesmente não podem entrar.


[/font][/size]
Imagem
Imagem


É meu Fan ? Então Use !
Spoiler

Atenciosamente: Mice-R0X.

MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Gonzaga_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 29 January 2012 - 11:47 AM

Também acho mas ontem eles realizaram um evento Mt Mt 1 Pega Pega e 1 Maratona ;) mas tudo quase anoitecendo eles deveriam realizar eventos da parte da manha também né.
Imagem
0

#9 Membro offline   Daniel_Dag Ícone

  • ☆ Colaborando ☆
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1465
  • Cadastrado: 20-October 11

Postou 29 January 2012 - 11:48 AM

amigo li atentamente o seu topico e verdade os GM´s estão fasendo polcos eventos no maximo 3 por dia

Eu apoio Dno, Block , Tommy , Crazy , Beatles de Volta ;)


da 1+ali pf>>
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão










0

#10 Membro offline   CiissoBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 29 January 2012 - 11:48 AM

-
Concordo plenamente com você cara fico feliz que Sábado e Domingo vai ter varios eventos tem nada vei,só tem mlq off


Imagem
Imagem


Imagem


Atenciosamente CiissoRoox
Muaway Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 January 2012 - 11:50 AM

Se até o momento nossos Game Masters não logaram e porque de fato não estam com tempo disponível para estarem realizando eventos neste momento, no entanto você deve ter paciência e aguardar pois assim que nossos Game Masters possuirem tempo para realizar eventos eles iram logar em nosso servidor, enfim, basta você ficar atento no game para que você possa ver quando nossos Game Masters logam no game.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -CaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 29 January 2012 - 11:51 AM

Quote

Amigo concordo com você , mas ontem houve dois eventos , um no trade + bau 03 , e outro no trade + bau 06 , hoje eu ainda não sei se teve evento , mas certamente teremos um evento ainda hoje em breve .

Ontem teve 2 [ 2 ] Eventos? 2 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o dia todo teve 2 2 2 2
0

#13 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 29 January 2012 - 11:51 AM

Os eventos são personalisavéis aonde a nossa equipe está sempre mantendo a rotina de realizar eventos, entretanto não existe um período para ocorrer evento ele é simultâneo ocorre com frequência porém não é classificado por turno matutino,vespertino ou noturno pois requer que a nossa equipe possua disponibilida em sua vida pessoal, hoje é final de semana aonde muitos membros da equipe estão ausentes, isto não ocorre por qualquer motivo mais sim por sempre manter a rotina e suas obrigações diárias em dia, e o final de semana é escolhido por alguns como intervenção de lacunas, mas o dia não acabou e creio que nos próximos horários ocorrerá eventos diversos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   xFigther_SG Ícone

  • ✯ Fé em Deus pois ele é justo | Colaborando✯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1263
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 29 January 2012 - 11:51 AM

Prezado, tenha calma amigo, pois o dia ainda não acabou, certamente os membros da Equipe, aproveitam os finais de semana para aproveitar outras coisas, como por exemplo, dormir até mais tarde, então caro amigo, lhe pesso que tenha mais paciência e aguarde pois certamente hoje, teremos muitos eventos.
0

#15 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 29 January 2012 - 11:52 AM

COncordo,Nessa epoca de feria deveria ter varios eventos.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#16 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 29 January 2012 - 11:52 AM

Ontem tivemos eventos de madrugada, então os membros da equipe deve estar descansando na parte de manhã, já agora é horário de almoço, então eles não devem logar nesse horário, sobre os eventos é antigamente tinha muito mais eventos do que hoje, mais antigamente um Mata-Mata demorava no máximo 3 Horas, hoje não um Mata-Mata demora umas 5 á 7 Horas para ser finalizado, você acha que fazer eventos não dói as mãos, como você mesmo disse, muita gente trabalha, e alguns da equipe também na parte da manhã.

Do jeito que você fala parece até que membros da equipe são bots de fazerem eventos, como você mesmo disse " agora PLENO 2012 e o mu away grande ", quanto maior, mais cansativo é e mais demorado, então para realizar um Mata-Mata como disse acima cansa muito, e nesse momento todos devem estar descansando, oque passou não pode voltar atras, vocês só pensam em eventos, não pensam em mais nada todos os dias querem eventos a todo instante, não via nenhuma diferença nos eventos de antes com os eventos de agora, sabe qual é a diferença é que antes vocês se contentavam com oque tinha, hoje já não estão se contentando mais, e eu lembro também que nessa época também avia muitas reclamações, e agora vocês falam que é a melhor época, nunca da pra entender vocês, um dia vocês falam que esta bom outro dia falam que esta ruim, mais sempre querendo mais e mais, agora todo dia passando a ter eventos depois de uma lentidão na equipe e vocês ainda querem mais.

0

#17 Membro offline   -CaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 29 January 2012 - 11:54 AM

Quote

Ontem tivemos eventos de madrugada, então os membros da equipe deve estar descansando na parte de manhã, já agora é horário de almoço, então eles não devem logar nesse horário, sobre os eventos é antigamente tinha muito mais eventos do que hoje, mais antigamente um Mata-Mata demorava no máximo 3 Horas, hoje não um Mata-Mata demora umas 5 á 7 Horas para ser finalizado, você acha que fazer eventos não dói as mãos, como você mesmo disse, muita gente trabalha, e alguns da equipe também na parte da manhã.

Do jeito que você fala parece até que membros da equipe são bot de fazerem eventos, como você mesmo disse " agora PLENO 2012 e o mu away grande ", quanto maior, mais cansativo é e mais demorado, então para realizar um Mata-Mata como disse acima cansa muito, e nesse momento todos devem estar descansando, oque passou não pode voltar atras, vocês só pensam em eventos, não pensam em mais nada todos os dias querem eventos a todo instante, não via nenhuma diferença nos eventos de antes com os eventos de agora, sabe qual é a diferença é que antes vocês se contentavam com oque tinha, hoje já não estão se contentando mais, e eu lembro também que nessa época também avia muitas reclamações, e agora vocês falam que é a melhor época, nunca da pra entender vocês, um dia vocês falam que esta bom outro dia falam que esta ruim, mais sempre querendo mais e mais, agora todo dia passando a ter eventos depois de uma lentidão na equipe e vocês ainda querem mais.


Probléma é deles, eles estão é com preguiça pois so querem fazer eventos de madruga, pq tem pocos on, faz de amanha de de tarde so isso nos pedimos.
0

#18 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 29 January 2012 - 11:56 AM

Concordo em parte mais nao se so o play e o eclipse logando mais também os outros estão logando pouco mesmo.
0

#19 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 29 January 2012 - 11:58 AM

Vocês acham que os membros da STAFF tem que ficar 24 horas online realizando eventos no game? As coisas não são bem assim não,pois todos tem seus afazeres pessoais também,assim como tem familia e também devem dedicar parte de seu tempo a ela,ontem mesmo tivemos um Mata Mata que começou pro lado de 8 horas e foi termina 2:30 da manhã,e após isso alguns membros da equipe ainda ficaram online até as 4 da manhã,ai eu te pergunto,eles não podem ter um tempo para descanso não? Ou até mesmo porque é domingo,eles não podem passar um tempo com os familiares,amigos etc não?
Vou dar meu exemplo,eu tenho namorada e tenho meus compromissos aqui,porém eu não vou dedicar todo meu tempo ao servidor,pois também tenho que ter tempo parar dar atenção a ela,e o mesmo acontece com os demais membros da STAFF.
Agora em relação a antiga STAFF e a nova STAFF,você disse que eles realizavam mais eventos certo?Então porque essa nova STAFF é a que tem mais blocos de eventos da historia do MuAwaY? Se a antiga realmente realizasse mais eventos constaria nos blocos,coisa que não tem,e outra antes quais eram as premiações dos eventos mata mata,pega pega etc ? E agora quais são ? A diferença é enorme né? Nós da STAFF procuramos sempre evoluir,agradar a todos,porém nem sempre isso é possivel,vocês reclamam tanto assim porque não sabe como as coisas são quando você esta dentro,quando não pensa assim:" aah se eu for da staff vo ficar 24 horas online"
Mais depois que você entra você vai percebendo que não é assim,você tem que aprender a dividir seu tempo entre seu trabalho aqui dentro e sua vida social!
Espero que compreenda nossa parte,e fique atendo em nosso web site que a qualquer momento qualquer game master pode logar para realizar eventos.

Atenciosamente,
Tarzan_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#20 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 29 January 2012 - 11:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)